1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny of constellation >
  3. Perdido.

História My destiny of constellation - Perdido.


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Olá!
Bom, espero que gostem da fic, é a minha primeira, então sejam bonzinhos comigo!

Capítulo 1 - Perdido.


Fanfic / Fanfiction My destiny of constellation - Perdido.

 

 

Era tão escuro aquele lugar, tão frio e vazio; 

Assim sentia-se a estrela a qual caiu do céu, em um acidente na rota que a fez visitar o planeta, o qual nunca habituou.

Seus olhos rodeavam o local que caíra no desastre. E ao olhar o céu azul, escuro, viu sua família passando como meteoros que costumava a assistir quando estava no seu antigo lar. 

Seu braço destro se ergueu ao céu como se chamasse socorro, mas fora a falhar.

Deitou-se novamente sobre o chão terroso, gelado e fechara os olhos, logo caindo em um sono profundo por conta de seu cansaço.

 

 

Pertinho daquele lugar, habitava um rapaz no qual morava em uma casa de madeira. Era completamente amarronzada; Havia uma antena enorme em cima do telhado amadeirado.

O morador saiu de sua casa ao ouvir seu alarme apitar, mencionando um objeto misterioso na área de seu terreno. Sem delongas, correu até o local e encontrou a formosa figura semelhante a de um anjo deitado no chão. Suas vestes tão branquinhas, que naquela escuridão era visível a olho nú.

Sem hesitação pegou o garoto que tinha lindos cabelos negros e o levou para sua pequena casa de madeira e confortável. O depositou sobre a cama bagunçada com lençóis listrados e travesseiros com estampas do Star Wars – seu filme preferido. Logo em seguida, o cobriu e se sentou na poltrona ao lado da cama, que estava o corpo, que talvez, medisse um metro e setenta e três de altura.

 

Ao amanhecer, o garoto que fora caído do céu abriu os olhos; Revelando belas íris rosadas que realçavam seu côncavo fundo e as pálpebras duplas. Ergueu-se de uma vez, e olhou para sua esquerda onde encontrou o rapaz adormecido na poltrona avermelhada ao lado da cama. Ele roncava bastante e sua respiração era profunda, seguido a tranquilidade do lugar silencioso.

Aproximou seu rosto angelical até o corpo do adormecido e respirou fundo, assim sentindo o odor de lavanda que vinha daquela direção.

- Você acordou! – Exclamou o rapaz que tinha presença de pelos ruivos no rosto. 

Ele acordou com a sensação de estar sendo vigiado e assim, surpreendeu-se com o menor em sua frente, o encarando tão próximo. 

-Você é?... - O interrogou interessado em conhecer a figura a qual achou perto de sua moradia.

O garoto moveu minimamente seus lábios rosados e contornados naturalmente que formava um desenho, tal lembrava um coração.

O mais alto ainda não satisfeito, o perguntou novamente.

-Seu nome é...?Sabe... Seu Nome. É oque você é. – Gesticulou. – Eu sou Kim. Kim Taehyung – Disse, apontando para si mesmo, se apresentando.

Não obteve resposta e então teve a ideia de pegar a folha que estava por cima da pequena Televisão e uma caneta, sob o criado mudo. Entregou ao menor que segurou os ambos objetos e desenhou como veio em sua mente; o número cento e um. Em seguida pronunciou apontando ao desenho da folha.

-Sou cento e um.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...