1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny of constellation >
  3. Distantes

História My destiny of constellation - Distantes


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Penúltimo ep <3 aproveitem e boa leitura

Capítulo 4 - Distantes


Jeon aproveitara todos os dias para aprender uma coisa nova que Kim ensinara a ele quando estava com tempo livre. O garoto ja se sentia um morador da Terra , sempre as sete e vinte se sentava na poltrona da sala para ver a novela que passava à esse horário na Televisão antiga de Tae.

Enquanto via, acariciava a pelagem de Luck que ficara em seu colo cochilando, ambos fizeram uma amizade incondicional depois do dia que o felino atacou seu nariz com raiva. 

 

Kim apenas ficava em seu notebook trabalhando e tomando café fresquinho que ensinou Kook fazer a poucos dias. Estava no final da pesquisa que fizera sobre as estrelas com a ajuda de Jeon, que o explicava o porquê das mesmas se moverem no céu. 

Ergueu seu rosto ouvindo a companhia tocar e apenas se levantou e foi ver quem era; revirou os olhos vendo Hoseok de braços cruzados e ia fechando na cara do mesmo

 

- Calma!!! Temos que conversar... Ainda está bravo comigo ? - Fez um bico se aproximando do garoto loiro, mas foi hesitado por ele.

 

- Não quero ver mais você, Jung. Terminamos já  e somos apenas amigos ou colegas a partir de agora. Não volte mais antes de avisar.- Disse, colocando a mão espalmada sobre o peito de Seok, o afastando.

 

-Certo... O garoto está? É por causa dele... Né? - Perguntou Jung, decepcionado com a situação. Suspirou fundo e olhou ele dentro da casa sentado na poltrona.

 

- Você pode... Ir? - Perguntou perdendo a calma 

 

- Posso - Respondeu - Mas eu vou voltar, e isso não vai ficar assim... não vou te perder desse jeito, não mesmo. - Irritou-se e se retirou do local, dando de ombros pra Kim

 

Tae fechou a porta com força e sentiu seu ombro sendo tocado pelo garoto moreno. Se virou pra ele sorrindo e o abraçou em seguida, aconchegando ele em seu corpo quente.

- Esta na hora de tomar banho, quer vim junto comigo? Eu posso te ensinar a fazer isto sozinho, sem minha ajuda. - Disse enquanto colocava alguns fios da franja morena atrás da orelha do garoto 

 

- Certo ! Vamos ! - Falou animado, correndo na frente pra chegar primeiro que Taehyung no banheiro. 

 

Tae sorriu levemente e foi atrás, subindo as escadas da casa e logo chegando no banheiro, único lugar que tinha objetos mais modernos e um pouco mais caro. 

Separou duas toalhas e começou por si, a retirar todas as peças, ficando completamente nú e logo o ajudou a retirar também, sorrindo ao ver o corpo pequeno do garoto

- Você é fofo... Cento e um.

 

Jeon sorriu envergonhado e abraçou a si mesmo, cobrindo seu peito clarinho e macio. Ergueu sua cabeça ao sentir a mão macia sobre o seu queixo e logo seus lábios foram selados por Kim, iniciando um ósculo. 

Deu passos pra trás graças a Tae que o fez andar até o box do banheiro; logo abrindo o chuveiro e continuando o beijo.

 

Kim deslizou suas maos sobre as curvas de Jeon e separou os labios - Deixa eu te ensinar a amar ... Só dessa vez.. - murmurou pra ele, ganhando um sinal positivo com a cabeça. Sorriu satisfeito e pegou ele no colo, o colocando contra a parede e voltando a beija-lo. Desceu os selares até o pescoço dele e Mordeu o local levemente.

 

Jeon gemeu manhoso com a sensação e sentiu o calor subir por seu corpo , dos pés à cabeça. Não demorou para ficar excitado pela primeira vez na vida; ficando com seu membro ereto e o encostando sobre o abdômen de Tae.

 

Kim o Arrumou em seu colo e Mordeu a orelha dele - Vai doer só um pouquinho... Mas prometo que você vai gostar - Ditou com a voz rouca, levou uma das mãos até seu próprio membro e o posicionou na entrada da cavidade anal do garoto e o penetrou devagar, sentindo o interior dele o aperta em repreensão.

 

- T-Tae... ! - deixou que escapasse o apelido de seu amigo de sua boca, se contorceu devagar, apertando mais a cintura do rapaz com as pernas, sentindo ser preenchido pelo pênis completamente.

Assim que se sentiu confortável, se moveu e aprovou a sensação, fazendo mais vezes aquele movimento de erguer seu corpo e desce-lo. Apenas o excitava mais e lhe dava mais a sensação de prazer completo por todo o corpo. Foi incentivado a fazer isso cada vez mais, enquanto arranhava as costas do mais velho com suas unhas curtinhas, porém que faziam várias linhas avermelhadas sobre a pele do mesmo.

 

Kim o segurou firme nas nádegas fartas do mais novo e investiu contra elas, recebendo sempre gemidos de aprovação vindo do garoto moreno; não demorou muito pra se desfazer dentro do menino, o preenchendo e o fazendo se desfazer também.

O colocou no chão e o ajudou a se lavar, o limpando completamente e a si também debaixo da água morna do chuveiro. Logo, finalizando o banho para ir pra cama.

 

O menor se enrolou na toalha e caminhou lentamente até o quarto, recebendo peças de roupas de Kim que chegara primeiro no quarto. Assim que trocados, Jeon se deitou ao lado de Tae na cama de casal do rapaz, o abraçando em seguida como fazia nos últimos dias que ficara na casa do mais velho. 

- Boa noite, Taehyung - Falou baixinho e recebeu um selar na testa vindo do rapaz loiro

 

- Boa noite, estrelinha. - Sorriu e fechou os olhos, dormindo em seguida.

 

 

Jeon acordou depois de horas com ruídos vindo da casa e balançou Taehyung, o acordando de um sono profundo

- Hyung... Acho que tem alguém aqui - disse com a voz trêmula

 

- Não há ninguém ... Não temos vizinhos ... - Falou com a voz rouca, querendo voltar a dormir

 

- Hyung...- Resmungou e deu um pulo pequeno na cama quando viu a porta se abrir com vários homens de preto, apontando armas enormes para os dois na cama 

 

O mais velho entrou na frente de Jeon, vendo seu amigo de trabalho e doutor Jin e logo Hoseok entrar dentro do quarto.

 

- Você não esperava por isso, não é?! Eu disse que voltaria ! - gesticulou, abrindo os braços e sorrindo largo - Eu não gosto de deixar barato Tae, você sabe disso...  Por isso, vamos recomeçar, sem esse garoto e sem suas pesquisas chatas, deixe isso para Jin. Ele cuidará de tudo e do E.T que você cria com tanto amor e cuidado. 

 

- Jung , oque é tudo isso?! - Arregalou suas orbes se levantando da cama e olhando os guardas em volta do quarto

 

- É o nosso recomeço meu amor, eles levará o garotinho extraterrestre por bem ou por mal, oque acha ? Ou o menino estranho vai de boa vontade ou ... Teremos que leva-lo a força - Explicou, sorrindo ainda 

 

- Vocês não vai leva-lo! Isto é loucura Hoseok! Você passou dos limites, de todos os limites ! Não é assim! Ele não vai sair daqui ! - Ditou alto, o repreendendo

 

- Quem disse que não ? Eu mando, ou você não sabia ? - respondeu, se aproximou de Kim e o olhou nos olhos bem perto - Você não pode me parar. Portanto... O prendam agora. - Deu ordem e segurou Kim em seus braços, impedindo que ele se metesse e acabasse se machucando

 

- Hyung ! Não ! - Kook disse alto, se debatendo tentando fugir das mãos dos guardas, mas fora à falhar por falta de força contra três homens enormes que o segurava e logo o algemaram com os braços pra trás, assim não faria nenhum mal. 

Só conseguia ouvir Kim dizendo a ele que iria o buscar, seus olhos encheram de lágrimas e foi puxado bruscamente para fora da casa, sendo levado para um carro e foi colocado no banco de trás e em seus olhos vendados com um tecido.

Assim que chegou em um determinado lugar, foi jogado em um quarto com uma cama e uma pia. O cheiro do local era enjoativo e o barulho era de presidiários que também estavam presos cada um em uma cela com portas elétricas de ferro; caminhou pela cela e se sentou na cama e se encolheu no canto, ficando quieto e trêmulo.

Ergueu seu rosto para a porta que fora aberta por um rapaz alto e mais velho  que si, de jaleco branco e uma camisa rosa de fundo

 

- Bom dia, rapaz... Meu nome é Dr.Jin, sou amigo de Taehyung... Não fique com medo, Hoseok é exagerado, eu sou bom e não o farei mal. Me diga, oque tens de especial pra me oferecer? - Disse se aproximando e se sentando na cama, ao lado do garoto de olhos rosados

 

- Nada, eu sou apenas uma pessoa normal- Disse ao lembrar do que Taehyung o ensinou: " Diga apenas que é uma pessoa normal".

 

- Não, você não é. Você tem um ar especial... Por que Kim estava lhe estudando? 

 

- Eu não sei... Apenas sou uma pessoa normal. - Pontuou, não querendo conversar com ele

 

- Entendo... É melhor você começar a falar mais, não gosto muito de silêncio... - Se ergueu e colocou as mãos no bolso, dando um sorriso de canto. - Espero que tome o café da manhã com gosto. - E se retirou

 

Jeon se levantou e caminhou até a porta, colocou sua cabeça encostada nos três ferros separados, único lugar que conseguiria falar ou colocar seus braços. Olhou em volta e só ouvia o não conseguia ver nada. Mas não demorou pra um dos presos se manifestarem com a presença de Kook. 

 

- Ei, garoto! - Disse alto, Namjoon, o preso que estava a bastante tempo lá - Qual crime você cometeu? Tem algo ? És um anjo? - Disse, esmagando seu próprio rosto entre os ferros

 

-N-Não... Eu sou apenas uma pessoa normal. -Disse Jeon, após tomar um susto com o homem do outro lado - Quem é você?

 

- Sou NamJoon ! Eles me chamam de The monster... Sabe o porquê ? Eu tenho uma força física inabalável, sem compreensão... Por isso... Uso as algemas elétricas - Disse erguendo os braços e mostrando a ele - Belas, não?

 

- Ah...Sim, belas - Disse sem jeito

 

- E você? Qual seu nome ? - Perguntou Nam, querendo fazer amizade.

 

- Eu sou... Jeon Jungkook- Disse Kook, lembrando da conversa que teve com Taehyung para resolver como se chamaria enquanto ficasse na Terra. E então, ficou com esse nome.

 

- Nome bonito... Volte pra cama ! - Ditou alto e desapareceu pelo quarto

 

Kook ouviu os passos pesados e chaves batendo umas nas outras, o fazendo volta pro canto da cama. 

Viu sua porta abrir e um guarda deixar o alimento perto de sua cama e logo se retirando. O garoto caminhou até o prato fundo com arroz com carne e cutucou a comida, achando nojenta a mesma. Empurrou ela com a mão pra debaixo da cama, assim como fazia Luck, o gatinho de Taehyung e voltou pro seu lugar

 

 

- Jin ! - Disse alto, o rapaz platinado no corredor, correu até o Dr e entregou o notebook de Taehyung - Aqui, é o notebook e a pesquisa de Kim... Hoseok disse que está sem senha. - sorriu levemente pro loiro, colocando as mãos no bolsos da farda preta. 

 

Jin pegou o objeto eletrônico e esperou ele - Algo mais ? - Perguntou simpático

 

- Ah... É que eu gostaria de ver o garoto... Sabe ? Hyung, deixa ! Huh? - Implorou apertando o braço do rapaz 

 

- Ah sim... Tudo bem. Vá agora, mas não o deixe escapar. - concordou com a cabeça e se despediu, indo pra sala de consultas.

 

- Sim, Hyung ! - Animou-se e foi a caminho das celas, logo abrindo a porta de ferro elétrica quando chegou. Fechou atrás de si em seguida e sorriu pro garoto 

- Então você é a pesquisa do Taehyung? Oque é você? - Disse se aproximando do rapaz

 

Kook deu passos pra trás e bateu com suas costas na parede de concreto. Engoliu a saliva se vendo sem saída.

Quanto mais ele ia se aproximando, mais apertava o punho com força e rosnava baixinho

 

- Amigos ? Oque é amigo de Taehyung, é meu amigo ! - Estendeu a mão amigavelmente e sorriu - Vamos lá, não te farei mal algum. 

 

Jeon apertou a maoo dele levemente e se afastou indo pro canto.

Jimin se aproximava cada vez mais e tocou no ombro dele, o chacoalhando devagar - Você é fã de signos? Astrólogo? Bela tatuagem.... Eu também sou Taurino ! - Sorriu

 

- Ah... Você também veio de Taurus? - Se interessou , talvez ele pudesse ajudar.

 

 

- Não ! Eu vim de Busan, mas eu sou do signo Touro... Taurus é uma constelação, sabe ? Do céu

 

- Sim ! Eu vim de Taurus, do céu - Imitou apontando pro teto como Jimin fez 

 

Jimin riu soprado, ele acreditara nessas coisas, mas nunca imaginou que veria um na sua frente.

 

- Você pode me ajudar?... Eu tenho que ir pra casa... Mas me pegaram e ... Hoseok ! Foi Hoseok ! Ele pegou Taehyung e mandou me prender! - Denunciou

 

Jimin arregalou suas orbes e entre abriu a boca, não acreditando; Hoseok fez isso? Impossível... Ou... Possível, mas ele continuara sendo seu amigo também. Oque faria? 

- Posso te ajudar sim... Mas .. não agora, entende? É questão de meses, quanto menos coisas você tiver a oferecer , menos tempo você ficará. 

 

Concordou com a cabeça, entendendo - Me diga... Que dia é hoje ? - Peguntou Jeon.

 

- 29 de novembro... Por quê? - Disse Park, desconfiado 

 

- Eu vou ir pra casa daqui a 27 dias...  Me deixe ver Taehyung antes de chegar dia 25 de dezembro... - Pediu com os olhos cheios de lágrimas 

 

- Eu vou tentar.. prometo... Ok ? - Respondeu Jimin, colocando a mão sobre o ombro dele- Tenho que ir... Até mais tarde, Jeon. - E saiu do quarto, voltando ao trabalho. 

 

Jeon caminhou até a porta e chamou por Namjoon, que respondeu na mesma hora curioso 

- Eu vou conseguir ir pra casa...- Falou animado 

 

- E eu ?! Eu continuo aqui... Me leva junto - Resmungou Nam, triste. 

 

- Vamos sair juntos ! Mas não posso te levar pra minha casa, apenas pra fora daqui. - Respondeu, sorrindo. 

 

- Tudo bem! Tudo menos perto dessa área perigosa ! - Animou-se e mordeu o lábio inferior, ansioso. Finalmente depois de dez meses iria sair daquele lugar sujo e barulhento, graças ao garoto angelical que apareceu naquela cela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...