História My Devil Angel


Escrita por: ~


Sinopse:

Ashley Benson uma menina de 17 anos e a filha de um homem muito rico dono das empresas Benson's. Jeff Benson (seu pai) é um homem que se importa muito com a fama que tem de homem mais civilizado,e por isso ele faz com que sua família aga como se fossem bonecos,nunca dêem vexame e nem nada do gênero para não humilhar o nome da família.
Ashley e sua irmã Vanessa Hudgens (filha adotada quando criança) não são bem as filhas perfeitas que ele queria mas perto do pai elas agem como ele quer porem fora do alcance de suas vistas elas finalmente podem ser do jeitinho que são duas porra loka.

Justin Bieber um garoto de 19 anos e filho de um dos novos melhores amigos de Jeff Benson o Jeremy Bieber um novo vizinho deles que também são podres de ricos . Justin nunca foi o filho perfeito e nem tenta agir como um filho perfeito porque ele não é. Ele e Ash já tiveram um casozinho mas nada sério além de uns beijos em uma balada mas isso não é algo que sai da cabeça de Bieber e agora mais do que nunca. Justin descobre que ela não é a patricinha mimada que ele achava que Ashley fosse,e isso lhe faz sentir uma certa atração por ela.

Mas seu único problema é que: Ashley Benson não é de ninguém e ele a quer submissa dele.

"-Ash Ash Ash... Você não sabe mas você me pertence!

-Bieber eu não pertenço nem ao meu pai muito menos a você. Agora dá licença- Tenta sair mas eu seguro seu braço a impedindo

-Só.... Guarde minhas palavras princesa. você será minha- a soltei e a mesma seguiu até onde suas amigas estavam"

Será que Justin a terá Ashley para si mesmo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson
Personagens Personagens Originais
Exibições 29
Comentários 1
Palavras 2.310
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Devil Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto
0
12
1.017
 
2.
Who the fuck do you think I am?
1
17
1.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.