1. Spirit Fanfics >
  2. My devil on the bed

História My devil on the bed


Escrita por: Aislyn

Fanfic / Fanfiction My devil on the bed
Sinopse:
“O seu pequeno anjo... ou talvez fosse um demônio?... ainda dormia tranquilamente em sua cama, a menos de um braço de distância.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 275
Favoritos 23
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 2.917
Concluído Sim
Categorias The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Reita, Ruki, Uruha
Tags Gazette, Kaoi, Live, Romance, Uruki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Devil? Or angel?
5
275
2.917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yuo_L
Devil? Or angel?
Usuário: Yuo_L
Usuário
MDS! Estou vomitando arco-íris com a dedicatória até agora! Que coisa mais gay, Lily! Viadagem never ends, née?! Adorei, arigato!
E que one-shot linda! MDS! Adorei o Uruha todo devotado, sendo romântico e necessitado~ Ruki pisca e ele geme -q Ele é o tipo de namorado que faz tudo o que o amante quer e mais um pouco, completamente entregue <3 e o Ruki é tão fofo e possessivo! Geeente, ele gosta mesmo de marcar o Uruha loucamente, née?! Eu vejo isto! Aquela cena no palco... aquela cena... cara, se tivesse um fanservice igual a aquele, acho que eu morreria feliz! Eu já fiquei feliz quando o Ruki enfiou a mão dentro na roupa do Uruha em um chão! Com ele fazendo isto então... #patiuHeaven!
Adorei cada detalhe, desde o cabelo lindo do Ruki caindo nos olhos até o Uruha quase comendo ele dentro do banheiro! E adorei que eles fossem declarados como namorados para todo mundo! Assim como achei fofo e íntimo o Ruki chamando o Uru de Kou e este último chamando ele de Taka, pareceu tão íntimo <3
E essa relação do Aoi e do Kai?! Vejo uma side por aí? Espero que sim! Estou ansiosa <3
Nem sei como te agradecer, Lily! Você fez meu dia pós-resultado do vestibular ser mais feliz! Cada minutinho que passei lendo essa fic foi especial! Arigato, sua linda!

Beijos porque eu já falei demais~