História My diary... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Sequestro
Exibições 3
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dps faço mais longos

Capítulo 1 - All my life, bitches...


Fanfic / Fanfiction My diary... - Capítulo 1 - All my life, bitches...

´´ Dia 23 de novembro de 2016...

Querido amigo, 

Sim, vc eh meu amigo, não eh como um diário, eh como se fosse parte de mim isso, afinal não seria legal um menino ter um diário, enfim essa eh minha primeira página, vc será meu guia, local de desabafo, resumindo, meu grande amigo.

Bom minha vida é estranha, desilusões, amores errados ou certos não sei, afinal eu nome é Ben, enho uma irmã chamada Emma, a sombria da casa, uma chata que eu gosto não gosto, ela sempre arranja confusões e eu n~~ao posso fazer nd pq sou o irmão mais novo.

Minha vida se resumi em decepções seja em amor, confiança, felicidade, na vida. Eu exagerei um pouco mas ninguem liga ms. Meus amigos são malucos, Ariana eh minha melhor amiga, a Mal eh uma menina que apesar do nome eh bem lgl. O Toby eh meu amigão, nos conhecemos desde de o terceiro ano e hj estamos no primeiro do medio, infeizmente não estamos na mesma sala, não pegamos as mesmas garotas, pq ele gosta de homens, mt viadinho msm. Vc deve pensar que só tenho amgs mas tenho inimigos tambem que não são mt perigosos só que n, eles acham que fui eu que machuquei um de seus amiguinhos do grupinho, não fui eu mesmo. O grupinho deles se chama CJC, siglas d seus nomes, Carlos, Jay e Caleb, havia o Erza mas ele se machucou e nunca mais voltou.

Enfim, resolvi escrever esse diário para esconder a historia mais estranha da minha vida que aconteceu hj, nunca vou me perdoar, pareço bem pra cima mas escondo evidencias de um grande sequestro de um de meus amigos...


Notas Finais


Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...