História My Dillema - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Koomin, Lemon, Namjin, Romance, Taeseok, Yaoi, Yoongi
Visualizações 84
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three


Jimin já não aguentava mais toda aquela pressão sobre si. Todos aqueles sentimentos novos, aquela ansiedade que se aflorava sempre que o garoto o tocava ou até mesmo se esbarravam. Mesmo que sem querer, mesmo que nada tendo sido planejado, ele se sentia cada vez mais e mais nervoso e a vontade de ver o outro a cada segundo só aumentava.

Todos às vezes que Jimin o via com aquela menina, a sensação de vômito querendo sair pra fora, a tontura que ficava ainda mais sobrecarregada e a tremedeira que nele dava eram imensas. Sabia que havia cometido um erro. Sabia que as chances de darem certo eram mínimas. Sabia da heterossexualidade. O aniversário de dois anos de namoro que Jungkook estava a completar. Seu melhor amigo, Jimin também sabia disso.

Sabia que Jungkook era seu melhor amigo. Melhor do que ninguém.

Havia se apaixonado, da forma mais inaceitável do mundo.

_________

—Jimin??? JIMIN!!! —Jimin despertara dos seus pensamentos ao ouvir um grande baque em sua carteira. Ao levantar a cabeça, viu Taehyung a sua frente com uma cara não muito amigável.— Você ouviu ao menos uma palavra do que acabei de te contar? Tá drogado, menino? Fiquei falando sozinho igual um idiota —disse Taehyung dando seguidos tapas na cabeça de Jimin.

—Vai dar meia hora de cu com o relógio parado, Tae, faz isso por mim. POR FAVOR!!!! —Jimin exclamou antes de sentir uma dor forte e aguda na sua cabeça por ter gritado.— Eu acho que tô ficando velho demais pra gritar, que cu.

—By the way, você viu o novo corte de cabelo da naja? —falou, enquanto tentava equilibrar um lápis em pé no caderno, falhando todas as vezes. Ficou linda, pena que é puta.—

—Pra que eu ficaria prestando atenção no cabelo dela? Ah, falando nisso, onde estão ela e o Jungkook? Eles estavam aqui a pouco tempo.

—Durante o intervalo pra responder as questões do dever de aula, eles dois saíram. Juntos. Juntinhos. Aposto que estão transando no depósito. —soltou a última frase sem querer, só percebendo a besteira que disse quando viu a cara de poucos amigos de Jimin.— MEU DEUS DO CÉU JIMINNIE, ME DESCULPA! —berrou.

—Para de gritar, bixa escandalosa. Eu tô super mec. —falou tranquilamente —Oi???? Deus me defenderay. Pois a senhora vadia aqui, no caso você, vai parar de andar com o Namjoon a partir desse segundinho. —exclamou tentando entender se seu primo havia realmente dito aquilo.

__________

Durante o intervalo, Taehyung e Jimin se sentaram em uma mesa perto de onde Jungkook e Yeri estavam sentados. Ele estava brigado com Jungkook. Haviam discutido pois Jimin tem a plena certeza de que Jungkook não estava mais dando atenção a ele, apenas a Yeri.

—Ah, você já comprou o chip? Já começou com as mensagens? —disse Taehyung abrindo seu saco de biscoitos e sorrindo de lado.

—Sim, a última mensagem foi ontem de manhã e eu levei um belo de um vácuo pra deixar de ser otário. —falou enquanto olhava o nada.

—Me deixa ver isso aqui, eu sei como fazer ele te responder. Você ainda tem as fotos que tiramos pra divulgação das peças de roupa da sua mãe? —perguntou já puxando o celular da mão de Jimin. —Tenho, estão na pasta fechada, a senha é Kookie456.

—Nossa Jimin, vai tomar no cu, bem no meio. —disse Taehyung com uma linda cara de bunda enquanto desbloqueava o álbum de fotos.

—Eu quero ver esse feto não te responder agora.


Notas Finais


oooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii, sim to postando bem rapidao pra ja ficar tdaqui e nao dar problema depois
comentem gente, amo comentarios

vcs soa lindos
n se esqueçam disso
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...