1. Spirit Fanfics >
  2. My dirty little baby >
  3. Our pass

História My dirty little baby - Our pass


Escrita por: Biaphantomhive

Notas do Autor


Heeey pessoas tudo bem??
Nesse capítulo vou contar um pouco do que rolou no passado do Kai e do D.O, o capítulo inteiro vai ser um flashback
É isso pessoas, espero que gostem e até lá embaixo
BiaPhantomhive :3

Capítulo 4 - Our pass


Fanfic / Fanfiction My dirty little baby - Our pass

Capítulo 4- Our pass

Flashback on

Mais um ano começava na escola de artes cênicas de Seoul, Kim Jongin havia acabado de entrar no colégio, era mais um novato. Havia ficado na mesma sala que Do Kyungsoo, um menino de baixa estrutura, cara de capeta (N.A: satansoo para os leigos) e anti social. Kai até admitia ter um pouco de medo de Kyungsoo apesar de falar pouco com ele ou quase nunca falar.

D.O não queria admitir mas havia se apaixonado pelo tímido e belo novato, nas rodas de amigos tentava evitar olhar pro mesmo mas isso era impossível. Várias vezes sai da sala para ir ao banheiro se aliviar quando via o mais novo chupando um pirulito ou mordendo os lábios enquanto prestava atenção na aula. Se sentia horrível, envergonhado e até sentia nojo de si por isso mas era a realidade.

Mas tudo piorou quando Jongin começou a namorar uma menina de sua sala: Oh MinJi. O mais velho não segurou suas lagrimas ao descobrir que o menino que amava estava com outra que, por sinal, já namorava outro garoto: Luhan. Ele lembra como se fosse ontem, tinha chegado em casa e chorou como nunca havia antes, se já se sentia horrível por amar Kai agora sentia como a pior pessoa do mundo.

Um ano tinha se passado e Jongin ainda estava com MinJi que estava com Luhan. O mais velho já tinha tentado esquecer Kai mas isso era impossivel, já tinha namorado os meninos mais desejados na escola: Kris Wu, Park Chanyeol, Byun Baekhyun mas nem isso adiantou. Ainda pensava no moreno que era o dono de seus sonhos pervertidos.

Mas e Kai? Sim, ele amava Do Kyungsoo na mesma intensidade que o mais velho o amava. O problema eram seus pais, extremamente homofóbicos e sabia que se assumisse um namoro com um garoto ele seria espancado e castigado. Odiava a garota, era irritante, se achava só por estar com Kai. Ele queria terminar com a menina mas não podia, queria dormir com D.O ao invés da irritante MinJi, queria poder tocar D.O, beija-lo, morde-lo e o marcar como seu.

Anos se passaram e os garotos sairam da escola, foram cada um para seu lado. Infelizmente ou felizmente D.O  e Kai decidiram fazer a mesma faculdade: artes plasticas. MinJi e Kai terminaram, ele lhe contou que era gay e ela ficou muito irritada, gritou com ele, fez escândalo e foi o termino de namoro mais conturbado do moreno.

Agora eles se reencontraram : D.O como baby boy e Kai como daddy.

 


Notas Finais


Eu sei que foi um flashback curto mas é que eu resumi um pouco senão ia ficar muito comprido.
Espero que tenham gostado, desculpe os erros e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...