História My Doom - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Kim Mingyu, S/n (você), Wen Junhui, Yoon Jeonghan
Exibições 6
Palavras 201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


           《AUTORA ON》

 (S/N) uma garota de 20 anos que  cursava medicina,mora com seu irmão Kim Mingyu,namorada do desejado Wen Junhui,mas mal sabia ela que no caminho que trassava encontraria sua desgraça.(S/n) nunca gostou de depender de ninguém nem do seu próprio irmão, os pais de (S/n) morreram em um acidente de avião quando a mesma tinha dez anos.
  Seu maior sonho era se formar em medicina pois queria ajudar os mais necessitados,só que não imaginava que em uma manhã fria de segunda feira encontraria o verdadeiro significado de amor proibido.
 Kim Mingyu um rapaz de 23 anos não trabalhava não estudava vivia em uma vida de "rei" pois era milionário e não iria perder seu tempo com estudos ou até mesmo trabalhando. Mingyu podia ser o cara mais metido que não quer nada com a vida mais se tinha uma coisa que ele fazia bem e com amor era cuidar de sua irmãzinha ele prometeu a si mesmo que cuidaria até seu último dia de vida,como todo irmão mais velho(ou quase todos) ele morria de ciúmes,era sempre muito protetor odiava ver sua pequena chorar por aquele babaca do Jun,ele sempre estaria ali pra proteger e amar sua pequena irmã.
 
                   《AUTORA OFF》


Notas Finais


Sei que ficou ruim mais vou tentar melhorar no próximo, espero que gostem😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...