1. Spirit Fanfics >
  2. My Double Life >
  3. Capitulo 1

História My Double Life - Capitulo 1


Escrita por: babibarros

Capítulo 1 - Capitulo 1


 

Mais um dia! Já fazia uma semana e eu não havia conseguido uma entrevista de emprego sequer. Havia acabado de me mudar pra Nova York, com as minhas últimas e únicas economias; tudo isso para me livrar dos meus pais. Não que eles sejam ruins, longe disso, na verdade eles são maravilhosos, mas, não deixam eu cometer meus próprios erros, por isso sai do Arizona e comecei minha própria vida.… ou pelo menos tentei. 
Meu nome é Emma Swan e eu tenho 21 anos, ainda sem ensino superior por motivos de não ter decidido o que queria fazer, afinal mérito não faltava. 
Eram 16 horas e aparentemente iria chover em breve, entrei na última empresa do dia. 
Sentada atrás de um grande balcão havia uma ruiva de olhos claros e com um decote exagerado para aquela hora do dia. Enquanto ria ao telefone me olhou de canto e levantou um dedo pra mim, sorri gentil e esperei.
Já havia se passado dez minutos e ela não havia esboçado nenhum tipo de atitude que a levaria ao fim daquele telefonema. 
— Com licença … - falei quando já havia perdido a paciência.- gostaria de deixar o meu currículo com vocês e … - ela colocou o telefone no ombro e me olhou feio ao me interromper: 
—Escuta aqui, não vê que eu estou ocupada? - disse nervosa
— É bem rápido, aqui olha! -lhe entreguei o papel que ela prontamente jogou de lado! Bufei irritada de mais e sai.
O tempo lá fora parecia extremamente pior do que quando havia entrado, estava mais frio e mais escuro. Assoviei para um táxi e foi aí que a chuva começou, forte de mais e gelada de mais, vi pessoas correndo com suas pastas na cabeça e encontrando um lugar para se esconder, mas eu estava exausta de mais para isso. Quando assoviei pela segunda vez e nenhum táxi parou resolvi andar. Meu apartamento era longe entretanto era melhor que ficar parada. Estava olhando para baixo quando trombei em alguém. 
—me desculpa!- disse olhando para cima. Tenho certeza que meu coração falhou uma batida quando percebi em quem havia trombado. Ele era extremamente lindo, cabelos pretos e olhos verdes como esmeralda, alto e  másculo. A barba estava por fazer, estava com uma jaqueta de couro desleixada e calças jeans coladas! 
—sem problemas baby!- ele disse alto dando um sorriso sedutor seguindo com seu caminho logo em seguida. 
Balancei a cabeça e segui com o meu caminho, que era bem longo. Alguns minutos depois a chuva se tornou apenas uma garoa fina que assim que cheguei no apartamento cessou por completo. Me joguei no meu sofá velho e duro e chorei por alguns minutos até me levantar e ir a geladeira e ver só água dentro. Chorei mais um pouco e pensei em sair pra comer alguma coisa mas o cansasso me venceu e eu acabei sendo vencida por este, dormindo. 
Acordei o que parecia ser cedo de mais para levantar e tarde de mais para dormir, peguei o celular que vibrava insistentemente o visor indicava ser uma e vinte quatro da manhã e que quem ligava era minha mãe. 
—alô? - atendi grogue
—filha somos nós! Não nos deu notícias estamos preocupados. - minha mãe tagarelava do outro lado da linha. 
— mãe olha a hora! - suspirei enquanto coçava o olho. - desculpem não ter ligado eu fiquei muito cansada.
—o fuso horário eu es… - minha mãe foi interrompida pelo meu pai que lhe tomou o telefone
—ah filha você faz tanta falta. - meu pai era durão e ouvir ele falar daquela forma era de partir o coração, meus olhos começaram a marejar mais uma vez em menos de doze horas. 
—Eu também sinto saudades papai!- minha voz falhou - vou dormir falo com vocês num horário mais acessível. Amo vocês. 
Ouvi um eu te amo de ambos antes de desligar e me envolver nas cobertas e dormir pra não chorar de novo. 
Acordei tarde por volta das onze da manhã. Estava extremamente irritada, sai e entrei na primeira lanchonete que eu vi, comprei um café e bolinhos. Havia um rapaz sentado ao meu lado que lia o jornal. 
—tchau Burke! - ele disse jogando o jornal no balcão. 
Distraída e querendo passar meu tempo enquanto comia, peguei o jornal, não havia coisas muito interessantes mas algo me chamou atenção. Havia um anúncio de uma boate de dançarinas 'Night's Lady'  que estava contratado dançarina para inicio imediato. Logo me distrai com os quadrinhos e terminei meu café. 
Peguei minha carteira e paguei o lanche, notei que a grana estava acabando e eu precisava fazer algo depressa. 
Olhei para o jornal e pensei por um momento. Peguei novamente a página sobre a contratação e fui até o endereço. Afinal enquanto eu não conseguia um emprego de verdade, porque não ganhar uns trocados dançando?! 
Demorei para encontrar o endereço, mas depois de muito perguntar encontrei. Tinha um cara grande feito armário na porta. 
— Olá sou Emma, vim pela vaga de dançari… - antes de terminar de falar ele abriu a porta e entrei, a boate estava vazia e havia apenas alguns funcionários recolhendo copos e limpando a bagunça. 
—O que quer aqui? - Uma morena de cabelos negros e roupa extremamente chamativa para aquele horário perguntou.
— Vim aqui pela vaga de dançarina. 
— Já fez isso antes ? - ela levantou a sobrancelha desdém
— Não mais aprendo rápido! 
— Você começa no turno das seis. O camarim das dançarinas fica lá atrás. - apontou e começou a andar e dar ordem aos outros funcionários ali presentes. Ela olhou para mim de novo - está esperando o quê ?

 


Notas Finais


Olá pessoal, ai esta, espero que gostem, me digam o que acharam, e se ja sabem quem são os personagens!! Tá faacill ne? kkk desculpem qualquer erro de português que possa ter passado despercebido. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...