1. Spirit Fanfics >
  2. My doubts in true love >
  3. Meu lugar é nesse grupo!

História My doubts in true love - Meu lugar é nesse grupo!


Escrita por: Izaah_Jeongyeon

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura heuheuehueh

Capítulo 2 - Meu lugar é nesse grupo!


(S/N) P.O.V 

Eles olharam para mim como se eu fosse maluca, mas, Rap Monster tomou a iniciativa, e veio falar comigo, eu estava chorando.

- Olá, como você se chama?

- E-eu me chamo (S/N). - CARALHO PARA DE CHORAR, SE CONTROLA.

Taehyung percebeu que eu estava chorando, e veio até mim, me dando um abraço.

- Ei se acalme, não precisa chorar! 

- É que, eu sou muito fã de vocês, desculpa, me emocionei ao ver vocês! 

Jin também se aproximou, e perguntou.

- Por que não vem com a gente em nosso apartamento? Podemos nos conhecer melhor! 

- É, que... Eu estou indo para a audição na Big Hit... Não vai dar hoje... 

Jimin surgiu do nada, como se estivesse brotado do chão e disse.

- Ora ora, você vai para aquele teste que colocam pessoas em grupos já existentes?

- Sim.

Os membros se encaram, e Rap Monster olha para mim novamente.

- Espero que você entre no nosso! - Meu deus, que sorriso fofo *-* 

- EI JÁ COMEÇOU COM GRACINHA NAMJOON? - Disse Jin furioso

- N-não calma, só falei que quero que ela entre no nosso grupo, se acalma Jin! 

- Meus olhos vão ficar atentos em você ok SENHOR NAMJOON?

- Tudo bem Jin... 

- Eu vou indo... Vocês vão também, ou vocês tem compromisso agora? 

Suga finalmente aparece. 

- Vamos ir com você, nós não teríamos nada pra fazer mesmo. 

- Oh, tudo bem então, só vamos.

Entramos todos no elevador, e fomos em direção ao prédio da Big Hit.

Chegamos lá todos juntos, com várias ARMYs atrás gritando, entrei na recepção e fui direto no auditório. Cheguei e respirei fundo, havia várias pessoas para o teste. Sentei em uma poltrona, esperando que minha vez chegasse. Um dos jurados, depois de umas 20 pessoas, me chama, e me veio o frio na barriga. Subi no palco, e colocam Fire, para o teste. No final, todos aplaudiram, por um milagre, não errei nada, eu acho... 

O resultado só sairia amanhã, então comecei a andar até a porta, saí do prédio, e antes de atravessar a rua, parei em frente a porta de vidro, respirei fundo e comecei a andar novamente, mas, antes de eu ir embora, ouço um dos meninos me chamarem, era o Jin. Ele corria de um jeito tão engraçado.

- (S/N)!!! ESPERA AÍ!!! NÃO TO AGUENTANDO MAIS CORRER PELO AMOR DE DEUS!

- Eita, o que houve Jin?

- Você não iria ir lá no apartamento com a gente? 

- Ah, é mesmo, perdão, eu tinha esquecido, mas vamos então! 

Bem na hora, Rap Monster aparece com o carro, buzinando para nós.

- Preferem carona, ou enfrentar a estrada a pé?

Eu e Jin nos encaramos e começamos a rir, entramos no carro e fomos. Depois de um longo tempo, chegamos no hotel, e quando eu, Jin e Rap Monster chegamos no elevador, Jungkook, estava encarando nós três, até que ele se aproxima do Rap Monster, o encarando de cima para baixo.

- Passa o toddynho agora.

Rap Monster coloca as mão no bolso e de lá tira uma caixa de toddynho, e entrega para Jungkook, que abre um sorriso na hora.

- Obrigado Oppa! 

Olhei para os dois e comecei a dar risada.

- O que foi (S/N)? - Pergunta Rap Monster

- Nada, nada... Só achei estranho Jungkook vir do nada e pedir toddynho!

Começamos a andar para ir até o elevador, entramos e apertamos o botão para o andar do apartamento deles. Chegamos no 2° andar, e entramos no apartamento. Jimin estava jogado no sofá, J-Hope estava assistindo TV, Taehyung estava concentrado no vídeo game, Suga estava lendo e concentrado também, e Jungkook estava deitado, praticamente dormindo. Cumprimentei todos.

- Olá novamente meninos!

- Oi (S/N)! - Todos disseram ao mesmo tempo, menos Jungkook, parecia que ele estava em coma, nem se mexia.

- Sente-se aqui (S/N)! - Disse Suga deixando seu livro de lado, e puxando uma cadeira.

Sentei-me, e logo senti alguém cochichar em meu ouvido.

- Se quiser, estarei te esperando no quarto depois, (S/N)... - Disse Jimin com uma voz sexy.

- A-ah sim, talvez outro dia, Jimin.

- Me chame de Oppa, por favor.

- Ok, Oppa... 

Jin estava cozinhando, e percebi que ele precisava de ajuda.

- Jin, precisa de ajuda?

- Ah, está tudo bem por aqui (S/N), obrigado! 

- Ok então.

Suga finalmente decide falar comigo.

- Então... Me conte um pouco sobre você... 

- Bom, meu nome é (S/N), tenho 18 anos, vim do Brasil e...

- OPA! UMA BRASILEIRA! 

Jimin surge do nada.

- SUGA TIRA OS OLHOS! 

Os dois começam a se encarar, e logo Rap Monster aparece, acalmando o clima por lá.

- Parem com isso meninos, ela é apenas uma amiga nossa, não precisamos ficar brigando por causa disso! 

- Por que eles começaram com isso do nada?

- Não se preocupe (S/N), eles sempre tiveram uma tara por brasileiras.

- Ah sim, entendo...

O clima ficou meio tenso, e logo percebi que não tinha mais nada para fazer ali.

- Bom... Eu vou indo, tenho umas coisas para resolver em meu apartamento...

- Por que não janta conosco (S/N)? - Diz Jin sorrindo.

- Não posso Jin, perdoe-me, mas prometo que venho novamente para comer com vocês algum dia! 

- Tudo bem, você sempre será bem vinda aqui! 

Fui em direção a porta, e me virei para despedir dos meninos.

- Tchau meninos... Até amanhã!

- Até mais (S/N). - Disse todos os meninos ao mesmo tempo novamente.

Entrei no apartamento, me troquei, e me joguei na cama como sempre fiz. Cochilei, ansiosa para o resultado amanhã... 

No dia seguinte... 

Acordei com meu despertador tocando como sempre fez nas manhãs, levantei correndo, me arrumei, e fui ás pressas para o prédio da audição. Desci o elevador correndo, saí do hotel e peguei um táxi. Cheguei no hotel, e corri para a sala do resultado. Entrei, e vi os meninos e os jurados me esperando, como sempre cheguei atrasada, fui a utilma a chegar. 

- Bom, agora que a ultima candidata chegou, podemos começar a falar o resultado - Falou um dos jurados.

Fiquei com um frio na barriga, esperando para ver se eu havia passado. Os jurados falaram que havia apenas 3 garotas de 20 que passaram no teste.

- A primeira candidata, Chan Li, parabéns, você entrará no grupo Twice.

- A segunda candidata, Kim Soo yong, parabéns, estará no BlackPink.

- E finalmente, a terceira candidata que entrara em um Boy Group, parabéns (S/N), você entrará no Bangtan Boys!

Nesse exato momento, eu entrei em choque, os meninos se levantaram, e vieram todos me abraçar.

- AEEEEEEEEEEEE (S/N)!!!! - Disse Suga todo feliz.

- PARABÉNS!!! - Disse todos ao mesmo tempo.

Comecei a chorar, pois era meu grupo favorito, e realmente, aconteceu algo que eu nunca esperava.

- Obrigada meninos! EU AMO MUITO VOCÊS! - Disse eu chorando.

Realmente peguei uma enorme paixão por todos eles. 

MEU LUGAR É NESSE GRUPO! <3 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Querem saber mais sobre a história? Vejam no próximo capítulo, até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...