1. Spirit Fanfics >
  2. My doubts in true love >
  3. A comemoração!

História My doubts in true love - A comemoração!


Escrita por: Izaah_Jeongyeon

Notas do Autor


Olá, sejam bem-vindos a mais esse capítulo! Boa leitura :3

Capítulo 3 - A comemoração!


Fanfic / Fanfiction My doubts in true love - A comemoração!

(S/N) P.O.V

Eu estava chorando tanto que nem tinha percebido que todos estavam me abraçando ainda. Rap Monster consegue sair ali do meio, e grita do nada.

- EEEEEI VOCÊS AÍ, JÁ PODEM SOLTAR ELA NÉ?!

Todos eles se separam de mim, e apenas Jimin e Suga, ficam um em cada lado, me abraçando.

- Que tal comemorarmos esse dia tão especial para todos nós? – Disse Jin todo sorridente.

- Acho uma ótima ideia! O que acha (S/N)? – Disse Rap Monster.

- Ah, não quero atrapalhar vocês sabe...

- Ah que isso! Imagina, seria um prazer fazer isso por você (S/N) – MEU DEUS COMO O JIN É FOFO.

- Nossa.. O-obrigada então.

Saímos da sala, e fomos saindo da Big Hit, e entrando diretamente no carro para o apartamento. Chegamos no hotel, vários seguranças em volta da entrada, para os meninos não sofrerem nenhum dano por sasaengs. Pegamos o elevador, e entramos no apartamento.

- Podem sentar-se meninos, vou fazendo alguns doces aqui, não apenas para (S/N), e sim para todos nós por recebermos mais uma integrante no grupo! – Disse Jin, indo direto para a geladeira.

Puxamos a cadeira, e sentamos.

- Me desculpe não ter falado com você esse tempo todo, não tive muito tempo (S/N)...

- Ah tudo bem hobi!

- Então... Me conte sobre você, prometo que dessa vez não vou deixar Jimin e Suga ficarem com graça com você.

Para falar a verdade, todos os membros estavam apenas concentrados no celular, estava meio tenso, apenas J-hope estava interessado em falar comigo.

- Bom, me chamo (S/N), mas seria um prazer que me chamassem de Unnie, já que sou a mais nova aqui!

- Como quiser, Unnie.

- Moro no Brasil a praticamente a vida toda, eu começaria a faculdade esse ano lá, mas, aproveitando que estou aqui, vou fazer a faculdade aqui na Coréia mesmo.

- E, tem alguma profissão em específica que você queira fazer?

- Ah claro! Estou querendo ser veterinária! Tenho um carinho enorme por animais.

- Você é muito interessante...  É bonita, inteligente, ama animais, e dança bem.

- Nossa, o-obrigada!

- Apenas disse a verdade...

Percebo que Jimin e Suga estavam encarando J-hope, senti que logo logo iria começar uma discussão ali mesmo.

Jin, aparece na mesa, com vários doces e algumas bebidas.

- Podem começar a comer já! 

J-hope P.O.V

Aquela garota estava me deixando maluco, ela realmente faz o meu tipo... As curvas dela são sensacionais, seria realmente uma pena se eu tivesse ela só para mim, não posso deixar os outros membros terem ela...

(S/N) P.O.V

Eu estava adorando aquela noite com eles, realmente estava muito divertido. Taehyung não parava de fazer a gente rir, ele sempre pegava um dos brigadeiros e sujava o próprio nariz, Jin e Rap Monster não se desgrudavam, Jungkook estava literalmente com a cara colada no celular, Suga estava praticamente cochilando em cima da mesa, Jimin não parava de apreciar seu belo abdômen, e J-hope, estava me encarando com um olhar apaixonado. Aquilo não me incomodava, porque estar perto deles me fazia feliz, eu sempre quis conhecer eles, e esse ano eu consegui, consegui um jeito de ficar perto deles. Vou fazer de tudo, para conseguir fazer eles rirem, cuidar deles o máximo que eu conseguir, porque esta noite, eu me sinto especial.

- (S/N), você está bem? – Perguntou Taehyung com um olhar confuso.

- Ah estou bem sim. É que... Realmente, eu me sinto especial aqui, perto de vocês... E-eu amo muito vocês... Pra mim ser ARMY sempre será um orgulho!

Jin aparece do meu lado, e Taehyung aparece do meu outro lado.

- Você merece isso (S/N)... – Disse Jin

- Vamos fazer de tudo para ver você feliz! – Disse Taehyung todo alegre.

Selei um beijo na bochecha dos dois.

- Obrigada meninos... Vocês realmente são especiais para mim...

Os dois se olharam, e sorriram um para o outro, e voltaram ao seu lugar.

Eu estava ficando com sono, e decidi ir para o meu apartamento.

- Vou indo meninos, estou morta de sono, preciso ir dormir.

- Por que não dorme aqui hoje? – Perguntou Jungkook, achei realmente um milagre ele falar comigo.

- É! Por que não se junta a nós hoje? – Disse Jin

- Ah desculpa mesmo meninos... Que tal combinarmos um dia para mim dormir aqui com vocês?

- Pode ser então, boa noite Unnie! – Disse Jungkook voltando a colar a cara no celular.

- Até mais meninos!

Sai do apartamento, e fui diretamente ao meu. No caminho me senti desconfortável, senti alguém me perseguindo, mas não liguei. Entrei em meu apartamento, me troquei, apaguei as luzes e dormi.

De repente, no meio da noite, escuto a porta sendo aberta, e antes que eu olhe para ver quem era, minha visão escurece...

Continua...


Notas Finais


O que será que houve com ela? 'o'... Vejam no proximo capitulo, até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...