1. Spirit Fanfics >
  2. My doubts in true love >
  3. Sequestro

História My doubts in true love - Sequestro


Escrita por: Izaah_Jeongyeon

Notas do Autor


Gostaria de pedir desculpas pela demora de escrever os capitulos da fic, estou sem tempo ultimamente, mas prometo terminar o mais rápido possível, boa leitura <3

Capítulo 4 - Sequestro


(S/N) P.O.V

Senti apenas meus olhos sendo vendados, e minha boca ser colada com uma fita. Colocaram um pano com um boa noite cinderela, e adormeci rapidamente.

Acordei em uma sala, toda cheia de armas , facas, e todos os tipos de materiais de tortura. Meus braços estavam amarrados acima de minha cabeça, eu estava apenas de lingerie. Minhas pernas estavam arranhadas, com sangue escorrendo por elas. Eu estava literalmente quase morrendo ali. Meus olhos estavam abrindo devagar, quando vejo duas garotas sentadas eu um banco em minha frente.

- Olá (S/N), meu nome é Kim Soo yoong, e essa aqui do meu lado, é a Chan Li, uma amiga de infância minha – Disse uma das garotas.

As duas estavam segurando uma faca, toda ensanguentada.

- O-oque está acontecendo aqui?..

- Ah, nada demais, só estamos querendo matar a nova integrante do grupo EM QUE EU SEMPRE QUIS CONHECER!!! – Diz Chan Li, levantando-se, toda irritada.

Ela estava prestes a fincar a faca em minha coxa, até que Soo Yoong segura ela por trás.

- Ainda não Chan Li, ainda não...

Chan Li respira fundo, e volta a sentar novamente.

- Por que isso agora?! Não fiz nada a vocês, não tenho culpa se os jurados que escolheram, suas... – Suspiro fundo – E-eu não mereço isso...

As duas se encaram, e começam a rir.

- Ah, como é bom ter tanta coragem para machucar alguém, concorda comigo Chan Li?

- Concordo plenamente Noona.

- Chan Li, me faz um favor, pegue o chicote.

A garota sai sarcástica, pega o chicote, e entrega nas mãos de Soo Yong

“ Eu estou literalmente morta”... – Pensei.

Jungkook P.O.V

Fiquei sentado na mesa, olhando pro nada. LITERALMENTE NADA. Eu estava me sentindo tão mal, e tão sozinho. Os hyungs haviam saído para fazer comprar, não sei por que não queriam que eu fosse, da última vez que eu fui, Jin voltou com 20 caixas de toddynhos.

De repente, ouço um grito, um grito de uma garota, e me arrepio todo. Aquele grito parecia com a voz de (S/N), mas parecia apenas um espírito gritando em meu ouvido, me arrepiei todo, mas não liguei.

Eu não queria ficar sozinho o tempo todo, então resolvi ir até o apartamento de (S/N), para fazer companhia. Peguei o elevador, e fui para o 3° andar, onde se encontra seu apartamento. Cheguei em frente a sua porta, e a porta estava aberta. Achei estranho, pois ela nunca deixa sua porta aberta. Entrei, e sua cama estava toda ensanguentada. Já comecei a ficar preocupado, mas fui bobo, achei que era menstruação, e que ela havia saído para comprar absorventes. Fechei a porta de seu apartamento, e voltei para o meu. Cheguei em meu apartamento, e os hyungs haviam chegado já.

- Gente... Eu tô um pouco preocupado com (S/N)...

- Por que Kookie? – Diz Rap Monster.

- Fui para o apartamento dela, para fazer uma visita, mas, cheguei lá e o apartamento estava com a porta aberta, os lençóis dela, estavam encharcado de sangue... Achei estranho demais...

Eles se encararam por um tempo, e Suga decide falar.

- Vamos ir até lá, dar uma olhada, ver se está tudo bem... Se não, nós vamos ligar para ela, ver se está tudo bem.

Assenti, e fomos todos em direção ao apartamento dela. Chegamos, e todos ficaram chocados quando abri a porta. Entramos todos, e Taehyung percebe que tem um bilhete colado na cabeceira da cama dela.

“ Ai ai, como vocês são muito bobões mesmo de  ir aí... Fiz esse bilhete especialmente pra vocês, porque eu tinha certeza de que vocês iriam aí, atrás dela. A garotinha de vocês não está no hotel, podem parar de procurar já, vamos dizer que... Ela está em ótimas mãos haha! Beijinhos, Soo Yoong.”

- Ah não... ESSA VADIA DE NOVO NÃO!!! – Diz Jimin irritado.

- Você conhece ela Jimin? – Pergunto

- Conheço... ELA É UMA DAS PIORES SASAENGS DE SEUL! Ela é obcecada pela gente, deve ter sequestrado (S/N) porque ela entrou em nosso grupo... COMO VAMOS ACHAR ELA AGORA?

Nós todos nos encaramos assustados.

- S-sasaeng? – Pergunta J-hope, assutado.

- Sim Hobi, sasaeng... Temos que dar um jeito de resgatar (S/N), mas não fazemos ideia, de como faremos isso...

- Você diz isso Kookie, mas eu tenho uma ideia – Diz Rap Monster

- Que idéia? – Perguntamos todos juntos.

- Vamos ir até a polícia, e vamos pedir para eles rastrearem o celular de Soo Yoong. Tenho o número de todos os contatos das participantes da audição!

- Ótima ideia Namjoon! Sempre com ideias inteligentes! – Diz Jin

- Ótimo! Vamos a delegacia agora, as pressas! – Digo

- VAMOS! – Todos os membros dizem ao mesmo tempo.

(S/N) P.O.V

Minhas costas estavam ardendo, minha lingerie estava rasgando, e meu corpo estava cheio de sangue.

- AAAH PARA COM ISSO POR FAVOR... AAAH!

- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A FICAR LONGE DELES! – Diz Soo yoong.

- AAAH!!!

- Chan Li, traga a faca de serra, AGORA!

Chan Li não parecia tão animada quanto antes agora, ela parecia estar arrependida, mas mesmo assim, ela trouxe a faca de serra do mesmo jeito.

Antes que Soo Yoong fincasse a faca em minhas costas, Jungkook aparece, chutando a porta do porão, junto com os outros membros. Suga e Jimin, começam a ficar desesperados, e veem correndo até mim.

- UNNIEE, VOCÊ TÁ BEM?

- Jimin, eu pareço estar bem?

Suga dá um tapa na nuca de Jimin.

- Desculpa por ele (S/N), nós dois ficamos preocupados com você.

- Tudo bem Oppa... Senti saudades...

- Também Unnie...

Jimin caminha até Soo Yoong, e para na frente dela.

- Você... VOCÊ É UMA VADIA!

Jimin acabou perdendo o controle, e vira um murro no rosto dela. Soo Yoong cai no chão desacordada. Chan Li, entra em desespero, e corre até ela.

- SOO YOONG! ACORDA POR FAVOR!

Jimin se levanta com raiva ainda nos olhos, e volta até mim, desamarrando meus braços. Eu estava literalmente pendurada a 1 metro do chão. Quando Jimin me desamarrou, eu quase caí no chão, mas Suga me pegou no colo, antes que eu caísse.

- O-obrigada Oppa...

Suga selou um beijo em minha testa, e caminhou aos demais membros.

- (S/N), MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ TODA MACHUCADA!  - Diz Jungkook literalmente chorando

- Unnie, você vai ficar bem eu prometo...- Diz J-hope, ao lado de Suga.

- Suga, leve ela ao hospital, e quando voltarem, leve ela direto ao nosso apartamento, ok?

- Ok Jin.

- Eu dou uma carona pra vocês, e você vem junto Taehyung – Diz Rap Monster

- Será um prazer acompanhar ela.

- Vamos então, chega de enrolação! – Disse Suga

Saímos daquele lugar, e fomos direto para o carro, entramos e logo fomos para o hospital mais próximo...

Continua... 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, espero que tenham gostado de mais esse capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...