1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Start

História My dream - imagine BTS - Start


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Oii gente!
Essa é a minha primeira tentativa, se vocês gostarem me falem aí que eu continuo uahsuahsu

Capítulo 1 - Start


S/n on

—     Hey S/N, estamos curiosos para saber como foi pra chegar até a Coréia, era um sonho seu desde pequena se tornar um K-idol? Como está sendo ser a primeira brasileira a estar em um girlgroup? — me perguntou o simpático MC.

Ahhh...Essa pergunta está fazendo os meus pensamentos se levarem pra outro lugar, como foi que tudo aconteceu? Estou tão feliz ultimamente que não sei se estou sonhando ou se estou acordada.

 —  Tudo começou quando eu tinha apenas 14 anos. Eu já gostava muito da cultura asiática e adorava assistir dorama com as minhas amigas.              

 —   Ohhh, então você conheceu o Kpop a partir dos doramas?

                        —  Sim, tecnicamente minhas amigas conheceram primeiro e depois me apresentaram.

                        —  E você se lembra qual foi o grupo que fez você se apaixonar pelo Kpop?             

As garotas do meu grupo que até então estavam quietas apenas assistindo agora começaram a fazer uma cara pervertida e estão exaltando com o MC.

                        —  Huumm MC, se você quiser podemos mostrar o celular da S/N, você vai facilmente descobrir qual foi esse grupo.                 — falou a pequena Young Joo, uma das integrantes do grupo.

Sinto meu rosto corar e começo a sorrir tentando extravasar a energia de alguma forma. Aparentemente não está adiantando nada pois sinto minhas mãos suarem e minhas pernas não param de tremer.

Young Joo é minha melhor amiga em meu grupo. Quando cheguei na Coréia ela era a única que sabia falar um pouco de português e inglês pois ela havia morado no Brasil por um breve período. Sua personalidade é incrível, ela consegue brincar comigo e quando precisam dela, ela vira outra pessoa, alguém totalmente sério.

                        —   Não tem nada demais nessa pergunta,               — dou um risadinha bem de leve porque na real queria estar rindo demais de tudo aquilo                 —  o grupo que fez eu me prender no Kpop foi o BTS, meu primeiro MV foi dope e eu o assisti quando eu ainda tinha 14 anos.

Quando assisti Dope senti uma energia de outro mundo entrar no meu corpo, queria me levantar e começar a dançar e cantar junto com os meninos, que na hora roubaram meu coração.

                        —   Então você se apaixonou pelos nossos garotos aprova de bala?                 —  disse o MC com uma cara pervertida me fazendo ficar mais corada enquanto sentia minhas mãos suarem cada vez mais, mal eu sabia sobre a próxima pergunta        — Nós queremos saber qual era seu preferido, por favor nos conte S/N!              — disse com todo o entusiasmo do mundo.

Ai meu Deus, eu não posso dizer isso em uma rede nacional, as chances deles estarem assistindo o programa é muito alta, sem contar que não seria bom eu indiciar algum sentimento para com algum deles, imagina a loucura que vai ser.

                        —   Ahhh... Eu não tenho um preferido, eu apenas admiro muito todos eles e quero que nosso grupo seja importante igual ao deles.               — espero que eu consiga mudar de assunto pois minha bochechas estão doendo de tanto sorrir. 

Young Joo que está ao meu lado pega o microfone da minha mão e da uns tapinhas nas minhas costas enquanto fala com o MC.

                        —  Aaahh Ajusshi, a S/N tem vergonha mas seu bias é o JungKoo...                   — cubro a boca dela antes que a mesma termine de falar o nome mas já era tarde, todo mundo sabe que não tem outro Jungkook no BTS.

                        —   O que Young Joo? Não é ele não, na realidade não é ninguém, falando em realidade, esses dias eu tava reparando que...             —   começo a falar de qualquer coisa só para não ficarmos empacados nesse assunto e todos começam a dar risada ao perceber o tanto que sou aleatória, somente os mais próximos a mim perceberam que na realidade eu só queria sair daquele assunto um tanto quanto delicado.

Amo muito o Jeon Jungkook, tudo nele para mim seria a definição de perfeito.

Estou rezando para que ele não esteja assistindo o programa.

Após o acontecimento inusitado a entrevista termina e eu nem sonho com o que vai acontecer daqui pra frente.

 


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...