1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Restaurant

História My dream - imagine BTS - Restaurant


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


GENTE, mais de 1.000 exibições e 50 favoritos, que loucuraaa!!!
Quando comecei a escrever não achei que iria ter nenhum favorito, eu to muito muito feliz, obrigada por cada um de vocês <3
Não se esqueçam de favoritar a fic e comentar o que acharam <3

Capítulo 12 - Restaurant


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Restaurant

 

Assim que chegamos até o tal restaurante, na hora o reconheci. É um restaurante muito popular entre os idols pois ele se encontra em um lugar digamos um tanto quanto distante da cidade.

Adentramos no local e estava uma paz, como chegamos um pouco cedo não tinha mais ninguém lá.

Pegamos uma mesa bem grande porque como era um dia de semana não iria ter tanto movimento.

Todas as meninas se sentaram e o manager também, me sentei entre a JooJoo e a Sol. Assim que estávamos confortáveis peguei meu celular para ver os comentários da foto no Twitter, estou de fato muito ansiosa para ver o que as pessoas dizem.

Olho para as respostas e só tinham coisas positivas, não consegui conter minha alegria só para mim e mostrei para as meninas. Elas falaram que eu estava parecendo uma garotinha quando o professor a elogia no meio da sala toda. Dei muita risada com o comentário delas, soou um pouco pervertido.

Também vi que vários sites postaram matérias sobre os novos cortes em nosso cabelo. Muitos fãs já comentaram que vão cortar do mesmo modo e também falaram que querem nossas roupas e acessórios.

Fico feliz que tenham gostado mas tem uma certa pessoa que estou louca para saber o que achou.

-Young Joo: "S/n - Joo me chama tirando-me dos pensamentos e sorrisos bobos - vê se já começou o programa do BTS, sei que você gosta de economizar à internet mas é só hoje." - terminou o pedido colocando as mãos juntas como se estivesse rezando e fez uma carinha de piedade.

-"Pra esse pedido eu posso abrir uma exceção mas pra você ficar falando com um certo alguém não." - disse e a mais velha fez um biquinho.

-Solar: "Oohh, também quero ver." - falou se aproximando de mim e logo encarando o celular em minhas mãos. Começo a procurar o canal e assim que acho a conexão trava um pouco, algo que é normal pois a definição da imagem do estava melhorando mas só com isso as meninas já se desesperam e começam a se perguntar como iram assistir.

-"Calma criaturinhas, a imagem só tá melhorando. Que desespero é esse..." - começo a rir e coloco o celular em cima da mesa pra que nosso pescoço não comece a doer depois.

Logo a imagem retorna e as meninas se acalmam. Algo estranho aconteceu e começamos a nos olhar com expressões de dúvida.

O programa não havia começado e tenho certeza  absoluta que estamos no canal certo.

-Solar: "Ué gente, estamos no canal certo né? Por que ainda não começou?"

-"Tenho certeza que estamos no canal certo, olha aqui." - clico na tela do aparelho e aparece o nome do canal.

Continuamos com duvida até que Joo (que até então estava muito pensativa) se pronuncia.

-Young Joo: "Aahhh gente, me lembrei. Hoje começa mais tarde, ontem começou mais cedo porque foi o primeiro programa e foi ao vivo, o deles já deve ter sido gravado ou estão terminando tipo agora."

-"Aahhh." - falei junto com solar e logo desliguei minha internet.

-"Tenho que guardar internet pra hora certa então."

-Young Joo: "Dessa vez economiza mesmo, não pode travar não." - disse me fazendo rir, ela realmente quer ver o verdinho.

 

☆彡

 

Conversa vai, conversa vem e nada dos nossos pedidos chegarem, estou começando a ficar estressada, tô sem comer já faz muito tempo.

Como estou entediada, pego meu celular e começo a jogar em um dos meus aplicativos, nem isso está tirando meu tédio.

Entro no meu Twitter e começo a ver o que as pessoas estão dizendo por aí. Recebo uma notificação e vejo que o BTS postou alguma coisa. Não é porque virei idol que não posso ser fã de ninguém né.

Era uma foto dos sete meninos com a seguinte legenda:

 

"Fim das gravações :)

Não se esqueçam do nosso programa ♡

Estamos indo nos alimentar ^ ^"

 

[foto dos meninos na capa do capitulo]

 

Oooohhh, então a gravação terminou agora, espero que tenha ocorrido tudo bem.

Minha alma saiu e voltou depois que vi o Kookie, sua roupa lhe cai tão bem e não vou nem falar nada desse pescoço...

Chamo a atenção das meninas e mostro pra elas a foto e a legenda.

-Young Joo: "Aaawnn, olhem como o hobi-ah tá lindo." - sussurrou enquanto fazia uma carinha de apaixonada.

-"Só você mesmo Joo." - digo empurrando sua cabeça com o dedo em sua testa.

-Solar: "Só ela S/N? Te desafio a olhar pro Jungkook nessa foto por 1 minuto sem ter nenhuma reação."

-"Tá bom, eu consigo." - disse mostrando a língua.

-Young Joo: "Essa eu quero ver, vou até cronometrar."

-"Se eu conseguir, o que vou ganhar?" - disse arqueando uma sobrancelha.

-Solar: "Huum, te pago sorvete por um mês - começo a esfregar minhas mãos como se estivesse tramando algo - maas, se eu ganhar, quero ter um desejo concedido por você a qualquer momento." - disse estendendo a mão para mim como se estivéssemos fechando um negócio.

-"Okay, eu aceito." - disse apertando sua mão e fechando o acordo.

-Young Joo: "Vamos lá então." - disse pegado o cronômetro em seu celular e logo em seguida pegou meu celular para mostrar a foto.

Estou me preparando mentalmente, sou muito fan girl e esse menino me provoca só piscando.

Joo coloca o celular na minha frente mas estava com a tela virada para o outro lado, ela me olha como se estivesse pedindo permissão para virar o celular e eu assinto.

-Young Joo: "Já." - disse e logo virou o celular.

Tenho que ficar com os olhos vidrados no aparelho então assim que ela virou o celular meus olhos já grudaram no mesmo me deparando com um anjo.

Por que ele tinha que estar tão lindo nessa foto? Tão perigoso.

Nesse momento as pessoas devem achar que sou doida por encarar um celular de tal forma mas está valendo um mês de sorvete de graça, tenho que ganhar isso.

-"Tá faltando quanto?" - digo ainda concentrada, meus olhos já está ardendo pela ausência de piscar.

-Young Joo: "Falta 30 segundos."

Vejo em minha visão periférica uma solar bem aflita, estava quase roendo suas unhas.

Como me desliguei um pouco, assim que voltei a encarar a foto dei um sorrisinho , foi um ato de reflexo, na hora estava pensando em todo o sorvete que estava me esperando mas as meninas não deixaram passar.

-Solar: ", disse que você não ia conseguir, está me devendo um desejo agora." - disse comemorando se mexendo em seu assento.

-"Eu não tive reação nenhuma, ué."

-Young Joo: "Safadinha, deu um sorrisinho, isso é uma reação e tanto - disse fazendo uma cara maliciosa e empurrei seu ombro de leve - até que você aguentou bastante, 33 segundos é bastante para quem que quando vê uma foto do menino já da um berro." - disse tentando me incentivar mas eu estava triste, perdi um mês de sorvete grátis por uma mania e uma leve distração.

-"Aish, perdi um mês de sorvete de graça." - disse fazendo um biquinho e mexendo nos fios curtos do meu cabelo.

-Solar: "Sabia que você não ia conseguir, por isso apostei algo tão valioso hehehe." - comentou expressando sua maldade com uma face bem engraçada.

-"Aish."

-Solar: "Huummm, agora o que eu posso pedir? Quem sabe uma massagem nos pés depois de um dia bem longo de ensaio? Lavar meu quarto por uma semana? Aahh, já sei, lavar minhas roupas por um mês!" - disse pensativa colocando o dedo indicador no queixo e em seguida erguendo seu dedo como se tivesse tido a ideia mais brilhante da terra inteira.

-"Não não Unnie, nada disso." - disse dando risada e empurrando a mais velha que estava quase caindo de tanto rir.

Alguém estava entrando no restaurante, um homem,por puro reflexo olhei para a porta.

Como nem tinha prestado atenção em quem era e estava sem meus óculos,me virei voltando a atenção para as meninas mas as mesmas ainda estavam encarando a porta com os olhos arregalados.

Encarei novamente a porta e tive que pegar meu óculos que estava em cima da mesa para ver se o que eu estava vendo é realmente real.

-Solar: "Huum docinho, já sei o que vou pedir pra você." - disse me olhando com malícia e logo se levantou me puxando junto.

-Young Joo: "Hoseok?"


Notas Finais


Capítulo não foi tão grande mas queridossss KKKKK
hoseok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...