1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Little Kiss.

História My dream - imagine BTS - Little Kiss.


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Oii gentem, obrigada por tudo e que venham as férias <3
Não se esquecem de comentar o que estão achando.

Capítulo 13 - Little Kiss.


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Little Kiss.

 

 Isso só pode ser uma pegadinha.

Olho ao meu redor para ver se não tem nenhuma câmera escondida, o mundo só pode estar brincando comigo.

-"Sol, me ajuda." - sussurro perto do ouvido da mais velha que estava de costas para mim e ela só me diz para fazer o que ela faz.

Olho em frente da minha amiga e vejo os sete meninos e seu manager saindo da frente da porta e vindo em direção a minha mesa.

Me levanto e arrumo minha saia em seu devido lugar. Levo minha mão em direção ao meu cabelo e demonstro meu nervosismo mexendo nele com uma certa estranheza.

Os meninos estavam com uma roupa mais casual, estavam lindos como sempre porém com roupas menos finas, bem diferente da foto que eu vi a alguns minutos.

Minha visão foca no Jungkook que estava com uma blusa branca de moletom e uma calça jeans simples. Ele está se aproximando tão rápido e não sei porque sinto minha pele esquentar.

Vejo que ele também está bem sorridente e com as bochechas bem rosadas. Abro um sorriso em reflexo ao meu nervosismo.

Por que ele está tão corado?

Ao lado do Jungkook está Taehyung, que dentre todos está usando a roupa mais estilosa, ele está com uma boina preta e um sobretudo da mesma cor, ele realmente tem estilo e não posso dizer que não acho ele muito bonito, tipo muito.

A cada passo que os meninos dão sinto meu coração apertar cada vez mais. Até que enfim vou falar com o oppa.

Em um piscar de olhos, Young Joo já está abraçando seu amor. As pessoas acham que eles só são amigos bem próximos, mal eles sabem o que esses dois fazem...

Eu e solar nos entreolhamos e fizemos a nossa clássica comunicação via olhar, só isso já basta para sabermos o que passa na mente da outra, a cara maliciosa veio logo em seguida.

 

☆彡

 

Narrador on

 

A menina estava com o coração em sua mão, finalmente iria falar com o coreano que tanto admira e sente atração.

A garota nem sonha que Jungkook que havia acabado de chegar no estabelecimento estava mais surpreso que ela, seu coração também estava em um enorme aperto e seus hyungs estavam encorajando ele para ir falar logo com ela. Yoongi dizia para Kook confirmar se ela é a menina do parque mesmo.

As mãos de Jungkook começaram a soar devido ao seu medo do programa já ter ido ao ar e a coelhinha já tivesse visto o que ele havia soltado na entrevista.

-Taehyung: "Você vai falar com a S/n agora, se você não falar eu falo e vou acabar pegando ela pra mim." - disse o mais velho em uma altura que somente o mais novo pudesse ouvir.

Nesse momento Jungkook sentiu algo diferente em seu coração, sentiu ele bater de uma forma mais lenta e queria acelerar seus passos para alcançar logo a menina e tirá-la de perto de seu amigo.

-JungKook: "Só nos seus sonhos, hyung." - disse arqueando uma sobrancelha, o que foi uma afronta para Taehyung que considerou aquilo como um desafio.

-Taehyung: "Me respeita ein, sou mais velho que você." - usou a velha desculpa que todos usam e fez uma cara séria mas não aguentou muito tempo daquele jeito e deu uma risada, fazendo o maknae rir e em seguida corar percebendo que a menina estava olhando para ele com o seu tão amado sorriso de coelhinha , rapidamente ele encarou o chão.

Kook estava com tanta vergonha que continuou caminhando com seus olhos voltados para o chão e suas mãos nos bolsos de sua calça.

Os meninos e as meninas já estavam começando a se cumprimentar e as últimas da "fila" eram S/n e Solar, que estavam sentadas no final da mesa.

Os dois maknaes estavam com seus coração em uma velocidade extremamente rápida e ambos não sabiam o que fazer quando estivessem frente a frente.

Quando S/n não estava olhando para Jungkook, ele estava olhando pra ela e assim eles foram cumprimentando os outros integrantes, um breve aperto de mão e um sorriso mas sua atenção voltada para quem seu corpo e mente desejam.

Taehyung que estava vendo todas aquelas olhadas não quis perder uma chance de se aproveitar do momento e assim que estava chegando na frente da maknae se virou e disse para o Kook: -"Veja o que você tem que fazer."

O menino não entendeu o que seu hyung queria dizer mas assim que viu a cena já entendeu tudo.

Taehyung esticou a mão para a menina e a cumprimentou como todos fizeram.

-Taehyung: "É um prazer te conhecer S/n, adoro tudo que você faz." - disse apertando a mão da menina e dando seu lindo sorriso quadrado, que quase fez a menina derreter.

-S/n: "O prazer é meu Taehyung, eu também adoro tudo que você faz." - disse sorrindo e curvando um pouco a cabeça, em um passe de mágica a menina já estava da cor de um pimentão devido o menino tão bonito em sua frente.

Enquanto a menina curvava a cabeça Taehyung olhou para o Kook e deu uma piscadinha. Em seguida passou seus braços em volta da menina e lhe deu um breve abraço, puxando seu corpo contra o da menina de uma forma rápida.

Mesmo sendo rápido a maknae sentiu um arrepio percorrer seu corpo inteiro, ela nem sonhava que algum dia iria abraçar o tão famoso V do BTS. Ela não estava nem sabendo o que estava acontecendo, foi tão rápido que não deu tempo dela retribuir.

Quando saiu de perto do corpo do mais velho, a menina apenas abaixou sua cabeça e deu passagem para o menino passar.

Seus olhos rapidamente foram para frente e encontram um Jungkook com um semblante sério, bem diferente do que ela tinha visto a alguns minutos atrás. O menino estava muito estressado, provando o péssimo gosto do ciúmes, passava em seus pensamentos diversos momentos em que ele já poderia ter conversado com a S/n mas tinha deixado passar, se arrependimento matasse, o maknae já estaria caído no chão.

Relevando seu arrependimento, o menino continuou com sua face séria e olhou para a sua coelhinha que já estava olhando para ele fazia muito tempo, apreciando cada detalhe de seu rosto, cada pintinha, sua cicatriz que estava um pouco escondida pela maquiagem, seus lábios levemente carnudinhos e rosadinhos, ela também percebia a diferença de tamanho, seu rosto estava bem curvado para cima para encarar sem vergonha nenhuma aquele maknae a sua frente.

 

☆〜 S/n on

 

Percebo que Jungkook agora está me encarando e saio de meus devaneios.

Meus olhos encontram os seus e sinto um arrepio percorrer meu corpo inteiro, sua feição estava por algum motivo bem séria , seu cabelo está caído de uma forma desleixada em sua testa e isso o deixava muito sexy.

Continuo presa em seus olhos até que ele estica sua mão em minha direção e eu a seguro,sentindo sua maciez,minha mão fica tão pequena perto da dele,acho isso muito fofo.

-Jungkook: "É um prazer te conhecer coe... - ia dizer algo mas se interrompeu, seu comentário fez com que suas bochechas ficassem mais rosadas- D-digo S/n!" - falou sem tirar seus olhos dos meus me deixando com uma sensação estranha. Não sei o que ele ia dizer mas por seu engano sua mão apertou ainda mais a minha.

-"O prazer é meu,Kook." - Disse abrindo um enorme sorriso,o chamei pelo apelido que o mesmo disse para eu lhe chamar anos atrás. Quando disse seu apelido o menino arregalou seus olhos de uma tal forma que me deixou realmente surpresa e fez eu rir bem baixinho.

Eu quero que ele se lembre.

Ele olhou para o lado e em um ato rápido me abraçou de uma forma apressada e apertada, minha cabeça se encaixou na curva de seu pescoço e daqui consigo sentir seu perfume, delicioso.

Meus braços estavam colados ao lado de meu corpo pois achei que o abraço ia ser rápido mas como estava demorando resolvi colocá-los em volta do moreno, isso está estranho mas não quero sair daqui.

Não sabia que Jeon Jungkook tinha essa ousadia.

Aproximo mais nossos corpos e ele faz um carinho com uma de suas mãos e minhas costas.Jeon suspira um ar quente próximo ao meu ouvido e sinto um frio no estômago, meu coração está batendo tão rápido que as chances de um ataque estão altas.

Ele se afasta sem tirar os braços de mim e olha para alguém ao nosso lado direito, foi tão rápido que nem deu tempo de me virar também para olhar, precisava continuar encarando o menino que estava com o rosto virado e os lábios entreabertos, tão convidativo.

Ele sorri e em um ato rápido, abaixa seu rosto e da um beijinho em minha bochecha.

Arregalo meus olhos e fico com eles abertos desse jeito mesmo, meu corpo está estático e depois de seu ato consigo ver todo o sangue de seu corpo em suas bochechas, em questão de segundos ele tira seus braços do meu corpo e da a volta na mesa com o braço na frente de seu rosto, tentando esconder o borrão vermelho.

Continuo parada em pé e um segundo se torna um minuto. Não acredito que ele se aproximou tanto sendo que nunca conversamos, não estou entendendo nada.

Saio do meu transe e olho para solar que estava do meu lado esse tempo todo. Ela está com uma cara igual a minha, se bobear até pior.

Olho para o lado rapidamente e vejo Jungkook sussurrando algo para Taehyung que estava do seu lado, Tae estava pasmo, com os olhos arregalados e os braços cruzados.

Os dois saíram de lá e foram em direção aos banheiros. Volto minha atenção para solar que também estava olhando para os meninos.

-Solar: "S/n, me belisca." - sussurrou encarando o vazio.

-"Só se você me beliscar também - encarei o mesmo lugar que a morena estava encarando e senti uma dor em meu braço direito

- "Aiiii. Por que você fez isso, unnie?" - falei em um tom alto e passei a mão em meu braço.

-Solar: "Ué, você que pediu. Pelo menos agora sei que não estou sonhando. Menina, ele te abraçou e beijou sua bochecha, tô chocada."

-"E eu então? Achei que ele era super tímido, já tava pensando em como iria puxar assunto com ele."

-Solar: "Falando nisso, sabe qual vai ser o meu desejo? - pergunta e eu nego com a cabeça - você vai se sentar entre o Taehyung e o Jungkook."

Eu não acredito que ela vai gastar seu desejo com isso, bom, ela sabe que se ela não usar seu desejo pra isso eu não vou me sentar do lado deles, só tenho que aceitar meu destino, não sei porque fui apostar justo com a Sol.

-"Aish, você ainda me paga."

-Solar: "Você vai me agradecer em um futuro próximo por ter feito isso" - disse dando uma piscadinha.

Agora que os meninos se juntaram conosco, as cadeiras vagas se acabaram, só sobraram duas no final da mesa, que seriam para o Taehyung e o Jungkook.

 Solar arrumou sua cadeira e saiu de perto de mim, indo em direção ao lado oposto da mesa e se sentando ao lado da Young Joo, me deixando sozinha entre duas cadeiras vagas.

-"Não gaste seu desejo com isso Sol, eu lavo suas roupas por três meses se for preciso" - implorei para a mais velha que agora já estava bem distante e sentada.

-Solar: "É uma oferta interessante mas quero ver o que vai acontecer." - disse fazendo uma cara maliciosa e logo em seguida chamou a Young Joo para contar seu desejo.

Saio de perto da morena e me sento em meu lugar com uma carinha bem emburrada.

-Young Joo: "É sua chance pequena, tira esse bico e seduz seu coreaninho." - disse passando sua mão em cima da minha, que estava em cima da mesa. Rapidamente tirei minha mão de lá e cruzei os braços fazendo um bico maior do que antes. Aish, sou maior que ela. Por que minhas unnies são assim? Eu vou sentar entre dois meninos que nunca falei direito na minha vida e esses meninos não são qualquer um, a beleza deles é tão grande que me dá falta de ar.

O que vou conversar com eles?

Como vou ver o programa deles?

Aigooooo.

Alguns minutos se passam e os dois meninos surgem do corredor com expressões bem diferentes das que estavam antes. Ambos estavam com um olhar sedutor e caminhavam parecendo modelos, acho que estão querendo chamar atenção, aquilo estava um pouco engraçado mas não posso rir, tenho que continuar com um rostinho bravo.

A expressão deles mudam assim que olham para os dois assentos ao meu lado, eles se entreolham e arregalam os olhos.

Eu apenas continuo encarando a parede mas com os olhos lá consigo ver tudo.

Os dois saem andando em passos lentos e firmes e se sentam um a cada lado, Jungkook do meu lado esquerdo e Taehyung ao lado direito, Solar vai me pagar por isso.                        


Notas Finais


hehehehe continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...