1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. My turn, baby.

História My dream - imagine BTS - My turn, baby.


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Como prometido mais um capítulo, próximo capítulo começa os tiros hehehe, só porque gosto do número 16 hehehehe
Obrigada pelos 70 favoritos, amo muito muito vocês e espero que o número aumente cada vez mais <3
Me digam o que estão achando :)

Capítulo 15 - My turn, baby.


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - My turn, baby.

 ~Jungkook on.

 

-"Espera S/n."

Tento puxar seu braço mas a menina saiu correndo tão rápido que acabei pegando o ar.

Não acredito que ela viu aquilo, achei que ela iria desistir da ideia de ver o programa . Aigo, foi um comentário da boca pra fora, nem achei que iriam transmitir aquilo, esse povo da TV gosta de ver o povo indo a loucura.

Sinto a raiva percorrer meu corpo inteiro, por causa de um comentário besta talvez eu nunca mais tenha coragem de falar com a coelhinha.

-Taehyung: "Ela viu né? - disse calmamente enquanto passava o braço atrás das minhas costas - fica tranquilo ela só deve estar muito feliz e por isso saiu correndo, pra extravasar,sabe?"

-"Hyung, e se ela não querer mais falar comigo?"

-Taehyung: "Jungkook, por que ela não falaria com você? Você estavam se dando tão bem até agora. Eu te juro, ela deve estar muito feliz agora."

-"Feliz por que?"

-Taehyung: "Querido Dongsang, acho que estava bem na cara que ela estava querendo 'te dar uns pega' aqui mesmo." - disse fazendo uma cara maliciosa.

-"Claro que não Taehyung e olha como você fala." - falei bravo e logo minha atenção foi para o celular da amiga da S/n, solar.

A tela estava acesa e tinha uma mensagem da S/n.

 

"UNNIE, VEM LOGO NO BANHEIRO, TÔ AQUI TRANCADA, CHAMA A JOOJOO E VEM LOGO EM NOME DE DEUS, ALERTA COELHINHO!!!"

 

Solar rapidamente pega o celular, chama JooJoo e vai correndo em direção ao banheiro.

O que ela quis dizer com "alerta coelhinho"?

 

S/n on.

 

Estou sorrindo feito uma boba, ele disse que estou mais bonita do que nunca, aí meu Deus, será que ele foi sincero?

Escuto alguém bater na porta e abro ela me deparando minhas unnies, puxo-as para dentro do cômodo e tranco a porta de novo.

-"VOCÊS NÃO VAI ACREDITAR!!" - grito e não estou nem ligando se alguém escutar.

-JooJoo: "Fala logo menina."

-"Jungkook disse no programa que eu estou mais bonita do que nunca." - citei o que o moreno disse falando cada palavra pausadamente.

-Solar: "Menina, se tá com uma sorte hoje." - disse pulando junto comigo e JooJoo também começou a pular.

Eu não sei o que pensar sobre isso, se for um comentário de verdade eu fico muito feliz mas ao mesmo tempo estou com muita vergonha, vou ter que voltar pra lá com "o rabinho entre as pernas".

-Solar: "Volta pra lá e seduz ele, deixa eu te ajeitar aqui." - disse parando de pular e ajeitou minha franja que estava toda erguida.

-Joojoo: "Agora vai S/n." - destrancou a porta e me empurrou para fora.

Não sei como vou me sentar do lado dele de novo, essas meninas querem me ver morrendo de vergonha.

Volto para nossa mesa e encaro o maknae, ele estava me olhando todo corado mas logo desviou seu olhar para qualquer canto.

Vou caminhando bem devagar até meu lugar entre os dois meninos e sinto o olhar dos meninos do BTS pairando sobre mim. Eles devem saber o motivo da minha correria.

Me sento e encaro Jungkook que estava com a cabeça entre os braço apoiados na mesa.

Ele deve estar achando que eu não vou mais falar com ele ou algo assim, queria lhe dizer que estamos apenas começando.

Timidamente, passo minha mão em suas costas e o menino da um pulinho.

Começo a fazer um carinho ali de uma forma que ninguém possa ver.

O menino não move um músculo, apenas continua ali aproveitando meu carinho, olho para a sua nuca e seus pelos estão arrepiados. Como é bom saber que provoco essas reações nele.

Ele levanta bem lentamente e pega em minha mão que até então estava em suas costas.

-Jungkook: "Eu não achei que aquilo ia passar na TV, S/n. Me desculpe por toda essa confusão." - disse e abaixou a cabeça logo em seguida.Levei minha mão livre em seu rosto e o ergui.

-"Não fiquei assim, Kook-ah. Estou realmente feliz com o que você disse. E queria dizer que estamos apenas começando." - sussurrei bem perto de seu ouvido no tom mais sedutor que eu consegui e ele apertou minha mão. Sorrimos timidamente e assim que nossos olhares se encontraram algo nos prendeu ali.

Jungkook abaixou seus olhos até meus lábios e um semblante de desejo tomou conta de sua face. Olhei para sua boca e ela é tão desenhada, adoraria lhe beijar até ficar vermelhinha e inchada.

Por um momento, sinto que nós dois estávamos sozinhos naquelas cadeiras, era como se estivéssemos em uma bolha de sabão, estávamos frágeis, qualquer coisa poderia estragar o momento, porém era algo tão forte que se duraria um dia inteiro.

 

-Manager: "Meninas, vamos embora. Amanhã o dia vai ter muito treino." - disse estourando a bolha que estava em volta de mim e do outro maknae.

Soltamos as mãos e nos afastamos, nem percebi que estávamos tão próximos.

-JooJoo: "Mas já, oppa?"

-Manager: "Sim sim, Young Joo. Vamos, vocês precisam dormir. Foi um prazer te ver hoje..." - começou a se despedir do manager dos meninos e foi seguido por todos que fizeram o mesmo.

Me levantei da cadeira e Jungkook fez o mesmo. Começamos a nos encarar e sorrir a cada segundo.

-"Bom oppa, foi um prazer lhe conhecer e espero conversar com você novamente." - disse mordendo os lábios e em seguida encarei o moreno a minha frente.

-Jungkook: "Ah nós vamos conversar mais sim, Noona."

-"Aish, já disse que não sou sua Noona."

-Jungkook: "Você fica fofa quando está bravinha." - disse e apertou meu nariz.

-"Eiii." - empurrei o maior bem de leve e comecei a rir.

Rapidamente ele me abraça e correspondo-o da forma mais rápida que consigo. Sentir aqueles braços musculosos ao meu redor não tem preço nenhum, seu perfume também está bom como antes.

Escuto seu coração batendo bem rápido, tento sair de perto para lhe encarar mas ele me prende lá.

-Jungkook: "Hum, coloquei um guardanapo com o meu número na sua bolsa, caso você queira conversar." - sussurrou ainda me pretendo contra si. Não sei como ninguém está vendo esse abraço tão demorado.

-"Oh se quero." - digo me afastando e agora é a minha vez de deixá-lo um pouco constrangido.

Coloco minhas mãozinhas em suas bochechas e rapidamente deixo um selar em sua bochecha, infelizmente (ou felizmente) não beijei certamente sua bochecha, ao invés disso beijei o canto de seus lábios.

O encarei por uma última vez com um sorrisinho nos lábios e sai correndo para me despedir dos outros.

Ele deve estar achando que foi planejado mas eu mesma estou arrepiada com o meu ato, estava tão perto, se eu tivesse cometido um engano um pouco maior teria beijado o lugar que eu realmente quero beijar.

Me despeço dos outros meninos e ainda não consigo acreditar nessa incrível coincidência.

 

[...]

 

Sento em meu assento e começo a revirar minha bolsa em busca do guardanapo.

O mesmo estava em um pequeno bolso e lá continha dois números com seus remetentes.

Salvei os dois contatos como: TaeTae ☆ e Kook-ah ♡

Contei tudo para as meninas durante o caminho e as duas só não gritaram porque estávamos em um ambiente muito apertado.

Ainda bem que só falta dois dias pro festival, não aguento mais treinar pra essa apresentação, sem contar que estou ansiosa pra ver os outros grupos, principalmente um Bangtan aí.

 

//

 

Em um piscar de olhos já estamos em casa, hoje o dia foi bem cansativo mas conheci pessoas bem legais. Também revi uma pessoa bem importante.

Saio da van toda saltitante e vou em direção ao meu quarto.

Não consigo esquecer da sensação do beijinho do Kook, foi tão bom, queria que fosse em outro lugar hehehe.

Chego em meu quarto, tomo um banho bem relaxante e visto um pijama. Faço minha última refeição do dia e volto para o meu quarto.

Alguém bate na porta e quando abro me deparo com a JooJoo.

-JooJoo: "Posso entrar, dona beijoqueira?"

-"Claro que pode, besta..."

JooJoo entra e se senta na minha cama, faço o mesmo me sentando ao seu lado.

-JooJoo: "E aí, como está o coração?"

-"Ahh Joo, foi emocionante, sem contar que finalmente conversei com ele e olha, ele é muito muito legal." - Falo com uma carinha de apaixonada, JooJoo já me olha com orgulho no olhar.

-JooJoo: "Ai, que bom, espero que vocês se falem ainda mais."

-"Eu também. E você e o hobi oppa? Aprontaram algo?"

-JooJoo: "Hum, dessa vez não - deu um sorriso malicioso - só um beijinho rápido que ninguém viu, aprendi com você, beijoqueira." - disse me empurrando de leve enquanto dava risada.

-"Aigo, unnie, já tá na hora de você dormir né."

-JooJoo: "Pior que está mesmo, você também deveria dormir, o dia foi bem emocionante." - disse se levantando e indo em direção a porta.

-"Tchau unnie." - disse para a menina que estava parada na frente da minha porta.

-JooJoo: "Tchau docinho. Ah, mais uma coisa, seu cabelo está muito lindo." - disse fazendo um coração com as mãos.

-"Obrigada unnie."

 

☆彡

 

Aigo, não consigo dormir,já são 2 da manhã e ainda nem preguei os olhos.

Pego meu celular e começo a conversar com a minha mãe, que nessa hora está trabalhando. Conto para ela as novidades e também falo que meu oppa me notou, ela me apoia muito com o Jungkook, desde quando eu morava no Brasil ela sempre me dizia para não desistir dos meus sonhos.

Minha mãe é uma guerreira, sempre trabalhou muito para me dar uma vida boa. Quando eu tinha 12 anos meu pai saiu de casa para ir morar com uma vagabunda qualquer, a qual estava traindo minha mãe. Desde então tenho um pé atrás em relação a relacionamentos, nunca me relacionei com ninguém depois desse evento e tenho medo de me machucar, só me relacionei com alguém em meu primeiro beijo,que foi um desastre.

Lembrar dessas coisas me deixa muito triste então tento relevar isso o máximo que posso.

Mostro meu cabelo para minha mãe e ela amou muito, disse que estou parecendo um bebê.

Termino de falar com ela pois seu expediente vai voltar e mais uma vez me encontro encarando o teto.

Será que o Jungkook está online?

Vou até seu perfil e vejo que o mesmo está online, pelo menos ele me passou seu número de verdade.

S/N:

Kook oppa?

Kook-ah ♡:

Olá Noona, achei que você não iria mandar mensagem nunca :o

-Eita, ele respondeu muito rápido, e agora? -

S/n:

Bestinha ;P

Por que não está dormindo?

Kook-ah ♡:

Não consigo, aconteceu muita coisa hoje.

S/n:

Tipo o que?

Kook-ah ♡:

Hum, a maioria está relacionada a você.

- Meu celular até caiu no meu rosto depois dessa -  

S/n:

O que eu fiz??

Kook-ah ♡:

O que você está fazendo.

Ainda não posso dizer te dizer kekeke.

S/n:

Ahh oppa, me diga, já estou indo dormir, se você não me dizer vou ficar pensando nisso.

Kook-ah ♡:

Então pense em mim.

- Dou um sorrisinho bobo e me sento na cama, isso está interessante. Vou ser um pouco difícil - 

S/n:

Eu não oppa, pense você em mim.

Kook-ah ♡:

Isso eu já estou fazendo ;)

Queria te ver agora :(

- Começo a rolar na cama e dou uns gritinhos, queria poder gritar mas está muito tarde. Vou continuar sendo difícil - 

S/n:

Huumm, já estou indo dormir Kook-ah, boa noite.

Kook-ah ♡:

Espera S/n

Digitando...

 

Antes dele mandar a última mensagem bloqueio meu celular e volto a me deitar.

Queria continuar a conversar com ele mas sou uma menina difícil.

Depois de alguns minutos já adormeço pensando no coelhinho.

 

 

Acordo quatro horas depois de ter dormido e estou muito cansada só de pensar que hoje vamos ensaiar o dia inteiro.

Faço minhas necessidades e coloco uma roupa de treino. Tomo meu café da manhã junto com as meninas e sigo para a sala de ensaios.

 

//

 

Passamos o dia inteiro ensaiando, não tive tempo nem de almoçar direito mas não fico brava por causa disso, depois de treinar tanto talvez algum prêmio venha pra gente.

Se ganharmos esse prêmio o nome do nosso grupo vai aparecer em todos os programas possíveis, então vou treinar cada vez mais.

Tem um prêmio para o melhor grupos masculino e feminino.

O que o destino está reservando para o futuro?

[...]

 

Já deitada em minha cama depois do jantar e do banho posso finalmente checar minhas redes sociais.

Abro a rede social que eu estava conversando com o Kook ontem e encontro várias mensagens dele.

Kook-ah ♡:

Aigo, você já foi dormir né?

Me deixou falando sozinho (T-T) 2:30

Não vai falar com o seu oppa hoje, huh? 12:00

Aahhh, você deve estar ensaiando pra amanhã né?

Huumm, fighting, também vou ensaiar hoje. 14:00 

Agora você está online, responda seu oppa TT.

 - Ele é tão fofo, deve estar cansado também. É impressão minha ou ele estava observando se eu estava online ou não? Hoje vou ser mais fofa -  

S/n:

Oii oppa, estava ensaiando, me desculpe -3-

Você também ensaiou né? Deve estar fantástico, não vejo a hora de te ver.

Estou tão cansadaaa

Kook-ah ♡:

Então a noona quer me ver? Hehehehe.

Queria estar aí para fazer uma massagem em você, baby.

- Instantaneamente minhas bochechas coram, ele me chamou de baby, ai meu Deus. A verdade é que Jeon Jungkook é um pouco pervertido? Ah, também tem chances de não ser ele né -  

S/n:

Baby? Hum Já vou dormir oppa, tenho que estar descansada para amanhã, beijinhos.

Kook-ah ♡:

Foi o Taehyung que mandou isso, me desculpe, sério -.-

⁃ solto uma risadinha -

(Ah deve ter sido...)

Não me mande beijinhos, vou passar vontade aqui.

Desligo meu celular e o deixo bem longe, não sei o que responder então é melhor deixar assim.

Estou sorrindo igual uma boba e vou dormir muito feliz.

Vou dormir logo pra amanhã ficar o dia inteiro disposta, o dia vai ser cheio de emoções, até que enfim chegou o tão esperado festival.


Notas Finais


VEM FESTIVAL HEHEHEHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...