1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Festival part.1

História My dream - imagine BTS - Festival part.1


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Oi gente <3
Acharam que ia demorar muito ? HEHEHEHE
Olha, quero ir na paz com esse festival porque muita coisa vai acontecer, vou colocar momentos com o hobi e a joojoo, ponto de vista do bts ou de outra pessoa, ok? Espero qu vocês gostem e imaginem esse festival igualzinho o MAMA, tá?
Outra coisa, o grupo agora tem 5 meninas.
Leiam as notas finais *

Capítulo 16 - Festival part.1


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Festival part.1

 

 -Yona: "Acorda S/n!!"

-"O que aconteceu? Por que você tá aqui?"

-Yona: "Você tá atrasada, já tá todo mundo indo pro salão e me mandaram vir aqui pra ver se tu tá viva."

Já me levanto em pulo, como isso foi acontecer?

Olho em meu celular e é 12:30, eu dormi muito, perdi a manhã inteira dos últimos ensaios, como não vieram me ver antes.

-"Mas por que não vieram me chamar antes?" - disse enquanto tentava escovar os dentes e pentear o cabelo ao mesmo tempo.

-Yona: "Aigo, eu não sei, acharam que você já estava no salão, sei lá."- disse ríspida enquanto tomava a escova de minha mão e em seguida começou a escovar meus cabelos.

Por que ela está fazendo isso? Nós nunca fomos próximas e ela sempre me odiou.

Preciso tomar coragem e me resolver com ela, fazemos parte do mesmo grupo e não podemos ficar em um clima ruim.

-"Unnie... Por que você é tão malvada comigo?" - falei e ela se assustou quase deixando a escova cair.

-Yona: "E-eu não sei S/n..." - ia dizer algo mas eu lhe cortei.

-"Eu fiz alguma coisa? Se eu fiz por favor me desculpe, não era a minha intenção te ofender ou machucar."

-Yona: "E-eu acho que tudo que eu tinha era inveja, de uns tempos pra cá eu percebi que eu estava muito errada, sou mais velha que você e estou agindo como uma adolescente... - deu um longo suspiro enquanto eu apenas estou escutando o que a mais velha está falando - Todos ficavam falando da brasileira que entraria no grupo, de como ela era maravilhosa e eu fiquei com inveja, gostaria que todos também falassem coisas boas de mim."

Ela estava realmente arrependida, dava pra sentir que não era uma atuação.

-"Unnie, eu adoro tudo que você faz, adoro quando você canta e dança e queria lhe dizer que você está mais linda do que nunca." - disse me virando para Yona e apertando suas mãos que estavam geladas. Ela apertou minhas mãos também mas em seguida começou a dar risada.

-"O que foi, unnie?"

-Yona: "A escova está presa no seu cabelo."

Olhei para o espelho e estava lá mesmo. Começamos a rir e ela me virou para terminar o serviço.

-"Sabe, uma vez me falaram que quando um grupo quer ganhar algum prêmio, primeiro todos têm de estar unidos, então espero poder contar com você pra tudo, tá?"

-Yona: "Claro que pode contar comigo e mais uma vez me desculpe por tudo. A vida foi difícil comigo e eu só descontei em qualquer um." - disse cabisbaixa.

-"O que aconteceu com você? Ah, depois você me conta, estamos atrasadas. Vamos."

Ela assentiu e saímos de meu quarto correndo até a garagem do prédio, onde Yona iria dirigir até o salão para nos prepararmos, são cinco meninas e muita coisa pra fazer.

 

[...]

 

O caminho até o salão foi tranquilo, eu e Yona conversamos bastante, a maior parte da nossa conversa foi sobre o Brasil, descobri que ela é apaixonada pelo meu país.

Entramos no salão e por milagre não tinha tantos fãs, acho que a maioria já está na fila para entrar no festival, isso me deixa um pouco nervosa.

Já entro no salão a procura de Eun Go, preciso pedir desculpas pra ela por não ter mandado mensagem.

-"S/n!!" - ouço alguém me chamar na entrada do café do salão e me viro encontrando Eun Go.

-"Eun Go, tudo bem? Me desculpe por não ter ido falar com você." - disse abraçando a mais velha.

-Eun Go: "Tudo bem, sei como vocês idols são." - falou em tom de desdém.

-"O que você quis dizer com isso?"

-Eun Go: "Oh, nada S/a, hoje eu que vou cuidar de você de novo, o seu manager já me disse como vai ser seu penteado."- disse mudando de assunto rapidamente.

Aquilo foi estranho mas eu que não estou acordada direito, creio eu.

-"Hum, então vamos lá, hoje o dia vai ser corrido. Acredita que eu acordei a uns cinco minutos atrás e eles acharam que eu estava aqui no salão? Loucura né." - disse já me dirigindo para uma cadeira vaga.

-Eun Go: "Nossa, que loucura..."

 

[...]

 

Horas se passaram e todas as meninas já estão prontas, tanto a maquiagem como o cabelo.

Em minha face estou com uma maquiagem bem simples, apenas cobrindo as imperfeições e um batom vermelho nos lábios.

No meu cabelo, as pontas estão levemente encaracoladas e minha franja está dividida de lado.

Estou me sentindo muito bonita, quero que outra pessoa me diga isso também.

Falando nessa pessoa, acho que vou provocá-lo um pouco.

 

 

Kook-ah ♡

Não me mande beijinhos, vou passar vontade aqui. Ontem

Nossa noona, me ignorando de novo? Você não tem dó de mim? :(

 

S/n

Desculpa Kook oppa mas eu estava muito cansada, esses dias estão sendo complicados mas hoje isso acaba.

Hum Oppa está querendo beijinhos? Hummm, quem sabe né.

Estou no salão de beleza agora, está muito chato aqui mas pelo menos já terminei tudo :/

O que o oppa está fazendo?

 

Kook-ah ♡

Noona Noona, não diga essas coisas hahahahaha

Me encontro na mesma situação que você porém estou apenas começando a me arrumar.

Você deve estar muito bonita...

 

-Eun Go: "Com que você está falando, s/n?" - diz se sentando ao meu lado.

Rapidamente bloqueio meu celular e escondo ele no meio das pernas, aish, ela apareceu na melhor parte.

-"Ninguém Eun Go, ninguém..."

Acho que a Yona unnie já está pronta também então já vou embora.

-"Você viu a Yona, Eun Go?"

-Eun Go: "Vi sim, ela está tomando café, vocês já vão embora?"

-"Acho que sim, temos que nos trocar e quando chegarmos no lugar vamos ter que fazer um rápido teste com os microfones."

-Eun Go: "Ah sim,hum, tenho um pouco de inveja da sua vida." - disse cabisbaixa.

-"Não precisa ter não, o que mais importa na nossa vida é quando fazemos o que gostamos, você ama cuidar do cabelos das pessoas né? - assentiu- então, continue fazendo isso com muito amor e no futuro todos vão conhecer você." - disse sorrindo no final.

-Eun Go: "Obrigada S/n, bom vou ter que voltar a trabalhar então boa sorte no festival, vocês com certeza vão ganhar." - disse e no final revirou os olhos.

Eun Go está estranha.

-"Obrigada unnie."

Nos despedimos e fui chamar Yona para irmos embora.

Eun estava realmente estranha, bom, ela não deve estar em um dia bom.

 

★彡

 

Encontrei JooJoo e Sol, ambas estavam lindas, tudo muito simples porém lindo, assim como suas roupas. Disse que depois iria conversar com as duas, por que elas não me acordaram? Aigo.

No meu quarto minha roupa se encontrava em cima da cama. Algumas joias, um par de saltos pretos e um conjunto de saia e cropped preto, estava realmente lindo e é uma roupa confortável para dançar.

Me vesti e ficou perfeito, imagino como o Kookie está.

 

//

 

Entro na van e me sento ao lado das meninas, Yona estava passando olhando para baixo e eu a chamei, falando para se sentar ao nosso lado. Joo e Sol me olharam com uma expressão de confusão.

-"Depois eu explico." - disse piscando.

O clima na van está tenso, todos aqui querem que nosso grupo ganhe mas tudo depende das votações.

Meu coração está muito apertado.

 

Em questão de minutos já chegamos no local, milhares e milhares de pessoas estão na fila e imagino que outras milhares já estão lá dentro, é um evento realmente grandioso e é a nossa primeira vez competindo em um como esse.

Entro junto com as meninas pela parte de trás do local e vamos fazer a passagem de palco.

 

Enquanto os staffs explicavam pra gente como vai funcionar o microfone e outras coisas sinto pessoas sentadas olhando para o palco.

Olho para as mesas onde vão s encontrar os artistas e me deparo com o BTS

Não por nada mas eles estão tão lindos que eu pegaria qualquer um facilmente, estão lindos como príncipes.

Jungkook está me encarando totalmente ruborizado junto com os seus hyungs, está tão fofo que não resisto em dar uma risadinha, logo em seguida aceno para o mesmo e ele da o sorrisinho de coelhinho acenando de volta, ele não sabe o tanto que esse sorriso me faz querer lhe apertar.

Me viro e volto a prestar atenção no que o staff está falando.

Assim que a parte das instruções terminam chega a hora de ensaiar a dança  no palco uma vez.

Nossa música tem um ritmo mais sensual, nesse momento agradeci por isso, agora da pra tentar seduzir o coelhinho.

Danço e a toda hora que posso encaro o maknae, ele estava com as mãos no rosto, seus olhos se arregalavam a toda hora, quando eu rebolava então...

Assim que a música termina começo a rir e ele e minhas unnies já sabem o motivo.

Saio do palco junto com as meninas e vamos em direção aos meninos.

Vou rapidamente em direção ao Kook e paro na sua frente para lhe cumprimentar.

-"Olá Kook." -sorri sendo acompanhada pelo mais velho.

-Kook: "Olá senhorita que nunca me responde na hora." - fez um biquinho fofo, lhe apertei e em seguida deixei um beijinho rápido em sua bochecha.

-"Não lhe disse mas hoje acabei dormindo até 12:30 e só acordei porque minha unnie foi m chamar." - fiz um biquinho e dessa vez ele que me deu um beijinho,me fazendo corar na mesma hora. Esse menino tá sem limites.

-Kook:"Tá, eu te perdoo - eu não fiz nada, doidinho - mas venha aqui comigo, pega em meu pulso e sai me puxando para algum lugar.

Ele estava tão lindo que não estou nem ligando para o que vamos fazer, só quero lhe olhar o resto do dia.

Paramos em um lugar com sombra pois até então estávamos no sol.

-"Kook oppa, por que me trouxe aqui? Aish, andar com esses saltos cansa." - falei sem mexer minha mão que está presa com a dele.

-Jungkook: "S/n, quero lhe pedir algo." - disse passando a mão que estava desocupada em sua nuca.

-"Diga."

-Jungkook:"Depois da premiação quero falar com você, a sós." - disse corando logo em seguida

 -"Tudo bem oppa - sorri - agora você tem que controlar essas bochechinhas, por que sempre ficam vermelhinhas?" - disse apertando-as com minhas mãos.

-Jungkook: "Acho que é por sua causa..." - falou em um tom baixo, quase não escutei

 Sua mão se direcionou a minha bochecha e lá fez carinho com seu polegar, ele ainda está muito corado e sei que não estou diferente.

Kook se aproxima bem devagar e já fecho meus olhos sabendo o que vai acontecer.

Sinto sua respiração se aproximar cada vez mais

 

 -"Jungkooooook."

Alguém grita o nome do menino nos fazendo afastar e se olhar parando para pensar no que íamos fazer no meio de tantos reportes e fotógrafos.


Notas Finais


Sobre esse capítulo, não está tãooo bom mais coisas precisavam ser esclarecidas, beleza amores? É noix <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...