1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. My home.

História My dream - imagine BTS - My home.


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


100 FAVORITOS!!
nem to acreditandooooo, to muito feliz genteee e obrigada a quem me ajudou sempre <3
Mais um capítulo doido, favoritem e comentem <3

Capítulo 19 - My home.


 Jeon Jungkook on

 

Um segundo,

bastou um segundo que me distrai e S/n já saiu por aí, como vou achar essa doidinha agora?

Saio de onde estávamos dançando e começo a olhar as pessoas a minha volta, não vou perguntar para nenhuma noona do grupo dela para não preocupar ninguém, eu vou conseguir encontrá-la.

Vejo perto do bar uma menina que acredito que seja minha lindinha. Vou até lá trombando em várias pessoas, já estão todos bêbados e alterados.

- S/n, onde você estava? Você sumiu do nada... - a garota se virou e me deparei com a Chaeyoung do Twice - Omo, me desculpe, te confundi com outra pessoa. - sorri envergonhado e me virei para sair porém a Chae me segurou.

- Não oppa, sou a pessoa certa, fica aqui um pouco mais. - implorou enquanto segurava na manga do meu terno.

- Desculpa, eu não posso, já...

- Não oppa, fica aqui. - me cortou e começou a fazer aegyos que ficaram engraçados devido à seu estado alterado.

- Chae, vem aqui, deixa o Kookie ir menina. - disse Daehyun que até então estava apenas observando e rindo - desculpa oppa, pode ir que agora eu cuido dessa doidinha. - sorriu divertida e tirou a menina do meu braço.

- Tudo bem, até mais. - sorri e sai acenando para as meninas.

Tenho quase certeza que a S/n sente ciúmes então ela não pode saber dessa história, se ela descobrir estou frito.

 

Onde essa meninas está ?

Já olhei em todo canto desse salão menos no banheiro, será que ela está lá?

Vou até a mesa que os meninos estão para falar com a Young Joo.

Ela é a única noona do grupo da S/n que eu converso, considero ela como minha irmã mais velha porque sempre que ela vai lá em casa por causa do hyung conversamos bastante, ela é muito divertida.

- Noona, não quero te preocupar mas a S/n sumiu e ela tá meio doidinha. - Tentei ser o mais calmo possível mas acho que não ajudou falar que não queria deixá-la preocupada porque seus olhos arregalaram tanto que achei que ambos iriam cair em cima da mesa.

- COMO ASSIM? Ela tá triste? Por que quando ela fica triste ela some assim do nada. - falou em uma altura considerada alta mas devido ao som alto no fundo quase não entendi o que ela disse.

- Não não, a gente tava dançando e eu me virei por um segundo e ela sumiu, queria sua ajuda para olhar no banheiro feminino.

- Claro, vou lá agora. Hobi-ah, eu já volto, tá? - disse para o Hoseok que estava com o braço apoiado em seu ombro.

- Tudo bem, jagiya. - falou e deu um beijinho na bochecha da noona tirando o braço de seu ombro em seguida.

- Vamos. Saímos novamente andando entre as mesmas pessoas a procura da sumida.

Rapidamente chegamos no banheiro e Young Joo disse para esperar do lado de fora, obviamente eu não posso entrar lá.

Enquanto ela olha lá dentro vou olhar por todos os cantos daqui. Começo a procurar e encontro alguém muito parecida com a S/n saindo do bar com mais uma bebida na mão, dessa vez tenho  quase certeza que é ela e essa pessoa tá se dirigindo pra porta.

- Kookie, ela não está lá dentro... - disse Young Joo cabisbaixa saindo do banheiro.

- Já achei ela noona, obrigada. - disse e sai de lá correndo.

Andei o mais rápido que conseguia e vez ou outra trombei em uma pessoa, sempre com os olhos na morena que a essa hora já estava saindo do estabelecimento. Abri a grande porta preta as pessoas e encontrei a doidinha entrando em um táxi qualquer.

- S/N, ESPERA AÍ! - gritei em plenos pulmões enquanto corria até a garota.

- Oii, oppa, tava indo pra sua casa. - disse dando um sorrisinho enquanto se sentava no banco de trás do carro.

Obrigada deus por ter dado esse tempo pra mim encontrar minha lindinha e não deixá-la por aí.

- Mas você nem sabe onde eu moro, vem aqui. - estendi a mão para a pequena que segurou na mesma e foi puxada por mim.

- Mas você não mora na Bighit? - perguntou confusa enquanto se mantinha em pé com dificuldades. Ela tá muito fofa e engraçada.

-Claro que não - ri enquanto a menina dizia coisas como "oh" ou "ah sim" - o que você queria fazer lá em casa?

- Ah oppa, queria dormir com você, beeem agarradinho. - disse toda fofa e sorridente enquanto brincava com as pontas de seu cabelo.

A sua fofura agora está extrema, suas bochechas estão rosadinhas devido ao álcool e ela está exibindo seu sorriso que eu amo tanto. Confesso que já estou com as bochechas rosadas e não consigo esconder meu sorriso devido ao seus comentários.

- Entendi entendi mas hoje você não vai poder, vou te levar pra sua casa. - disse e entrelacei nossos dedos.

- Ah não oppa, a S/n quer ir pra sua casa.

- Outro dia eu prometo que você vai, agora vamos achar suas unnies.

Saio puxando a mais nova para dentro do estabelecimento depois de muito esforço tentando convencer ela a entrar. Aperto sua mão contra a minha bem forte, dessa vez ela não vai escapar.

Olho em meu relógio de pulso e ainda é 2 da manhã, provavelmente ninguém vai querer levá-la embora então vou ter que dirigir, ainda bem que não bebi muito.

Uma pena é que não tenho um carro.

Caminho até minha mesa e encontro o Yoongi hyung conversando com seus amigos e bebendo.

- Hyung, preciso de um favor, me empresta o seu filho? - Yoongi tem muito amor no seu carro, ele chama ele de filho e cuida como se fosse um.

- Posso saber pra que, Kookie? - perguntou dirigindo sua atenção a mim.

- Tenho que levar a S/n pra casa, agora pouco ela quase entrou em um táxi e só deus sabe pra onde ela ia.

- Tudo bem, já sabe né? Cuida como se fosse seu filho. - disse e eu assinto com a cabeça dando risada - Eu volto com o Namjoon. - pegou a chave que estava em seu bolso e me entregou.

- Muito obrigada hyung, vou cuidar dele. Até mais.

- Tchau Suga oppa. - disse S/n acenando pra meu hyung nos fazendo rir devido ao seu quase tombo na hora de andar.

- Vamos lindinha? - coloco meu braço em seu ombro e ela abraça minha cintura, será que ela vai se lembrar dessa noite?

- Vamos coelhinho.

°○☆

 

Coloco a menina sentada no banco da frente e ela não está em condições nem de colocar o cinto de segurança, a ajudo com isso mas ela não para de mexer.

- Oppa, você quer tocar em mim? - fala na maior inocência.

- N-não S/n, estou te ajudando a colocar o cinto.

- Você não é muito novinho para dirigir? - pergunta enquanto eu termino de colocar o cinto.

- Claro que não, já tenho carta faz um tempo. Não ando tanto de carro quanto meus hyungs mas tenho carta de motorista e até que dirijo bem. Você lembra onde mora né? - pergunto para a menina que estava se olhando no retrovisor e dando risada.

- Claro né oppa. - falou como se fosse óbvio e voltou sua atenção para mim.

Dou partida no carro e sinto a mão da mais nova passear pelo meu braço enquanto tiro o carro do estacionamento.

- O Jungkook fica tão lindo dirigindo.

Acho que quando ela está bêbada fala tudo que pensa. Apenas solto um riso soprado e sinto minhas bochechas esquentarem.

 

 

- Você é tão forte oppa. - Falou enquanto eu parava para o primeiro sinal, a rua estava até que movimentada para o horário.

Ela me olhava com aqueles olhos enormes e lindos enquanto sorria sem parar. Sorrio para ela de volta e volto a prestar atenção no trânsito, agora vamos passar por uma avenida movimentada, estou seguindo o caminho que a menina está me falando, espero que esteja certo.

S/n leva sua mão ao meu peito e começa a desliza-lá para baixo, indo em direção aos botões da minha camisa próximos ao cós da minha calça.

- Li-lindinha, o que você está fazendo? - pergunto a morena sem tirar meus olhos do trânsito, por que justo agora certas coisas querem se animar?

- Quero ver certas coisas. - fala e começa a desabotoar minha camisa, tento impedi-la empurrando sua mão mas mesmo bêbada ela consegue esquivar.

Ela começa a abrir minha camisa e com isso meu abdômen vai se revelando. Ao desabotoar o último botão ela começa a me encarar e fazer carinho na minha pele. Só com seus toques inocentes já estou duro feito uma pedra.

- Oppa, você é muito lindo.

- O-obrigada S/n, agora fecha os botões e me fala onde é sua casa.

Não posso me aproveitar dela nesse estado, se ela estivesse em sã consciência não estaria fazendo isso.

- Nossa oppa, você é chato ein. - disse abotoando minha camisa com um biquinho.

Graças a Deus um sinal vermelho.

Tiro as mãos do volante e começo a abotoar o mais rápido que posso.

- Você deveria mostrar mais seu abs pro mundo, é algo muito bonito pra só você ver. - diz abotoando o último botão e com seu comentário sinto minha bochechas ficarem rosadas.

- Mas eu não posso e também tenho vergonha. - falo voltando a prestar atenção no trânsito.

- Bom mesmo, a única que pode ver agora sou eu!! - disse autoritária cruzando os braços, tão fofa porém tão bipolar.

Dou uma risada bem alta e continuo a seguir o caminho que a coelhinha está dizendo.

(=^ェ^=)

Estamos dando voltas em vários quarteirões repetidas vezes, ela não sabe pra onde ir, só está me dando direções aleatórias.

- S/n, é a sexta vez que passamos por essa loja, você se lembra mesmo onde mora?

- Eu não me lembro, oppaaa. -choramingou e realmente começou a chorar.

-Não não não, não chora lindinha, espera aí. - estacionei o carro em qualquer lugar disponível e comecei a acalmar a menina passando a mão em seu cabelo. - empresta seu celular, vou ligar para a Young Joo noona e ela vai ajudar a gente. - falei tentando acalmar a mais nova.

S/n diminuiu o choro e pegou seu celular que estava no bolso de sua saia, fez sua senha e me entregou com lágrimas escorrendo em suas bochechas. Pego seu celular e limpo suas bochechas com um sorriso nos lábios.

- Não precisa chorar, você está comigo. - falei e deixei um selar em sua testa fazendo a mais nova sorrir.

Olho para o seu celular e assim que minha visão se adapta com a luz levo um susto daqueles, seu papel de parede é a foto que tiramos em seu aniversário no parque, agora sim esta confirmado que é ela.

Antes de qualquer coisa envio para mim mesmo as fotos de um jeito que ela não descubra depois, nesse momento ela está limpando uns borrões em sua maquiagem e com isso não está vendo minhas armações.

Assim que o envio completa entro em seus contatos e procuro o contato da noona.

Ligo para ela vários vezes e nenhuma é atendida. Tento ligar para meus hyungs e sem sucesso. Não se passa das 2:40 e acredito eu que eles só voltam no amanhecer e olha lá se voltam.

Minha última tentativa é ligar para o Yoongi hyung, ele nunca atende porque está dormindo por isso é a última.

- Aconteceu alguma coisa com o meu carro?

- Não hyung - dou risada - a S/n não lembra como faz pra ir pra casa dela, o que eu faço agora?

- Faz o óbvio, leva ela pra casa.

- Mas e pra ela ir embora?

- Espera alguém chegar lá pra levar ela.

- Oii suga oppa, o Kookie, deixou eu ver ele sem camisa, estou muito feliz. - falou a doidinha puxando o celular da minha mão.

- Devolve isso S/n... Hyung, ela que tirou minha camisa.

- Tá bom, tem camisinha na primeira gaveta do meu banheiro, beijos e se cuidem.

- Não hyu... - antes de dar tempo de falar qualquer coisa, o mesmo já tinha desligado na minha cara.

Não tenho o que fazer então vou levá-la pra casa.

Por mais que eu queria muito, não vai acontecer nada, só vou cuidar pra que ela não faça nada.

- S/n, - murmurou algo como "hum" como resposta- vamos para minha casa agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e COMENTEM COMENTEM COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...