1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Almost Everything

História My dream - imagine BTS - Almost Everything


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Demorei mas voltei
Favorite a história se gostou, prometo que vou me esforçar <3

Capítulo 2 - Almost Everything


A loucura após o comentário da Young joo fez com que o MC, meu grupo e a plateia começassem a gritar freneticamente, eu só queria que o chão fosse feito de água pra eu poder me afundar lá mesmo T^T.

...

Young joo sabia dos meus sentimentos. Como eu e ela nos tornamos muito próximas no começo do nosso período como trainee, eu conto pra ela todos os meus segredos e ela também me conta os dela, realmente posso contar com ela pra sempre. Ela sabe que no momento em que vi o Jungkook dançando e cantando de uma forma incrível foi o maior motivo e minha maior inspiração para eu me esforçar para me tornar uma idol.
                         

Saí do palco do programa e já fui atrás de algo para beber, preciso recuperar minhas forças para seguir o dia. Já no camarim encontro o MC e agradeço ele milhões de vezes, depois do comentário da Young Joo ele percebeu que eu estava tentando desviar o assunto e me ajudou com isso, no momento devo minha vida a ele. 
                            

[...]

Meu grupo possui 5 integrantes e nós debutamos 2 anos atrás, somos um dos grupos mais famosos da Coréia inteira e estamos nos esforçando demais para conquistar os prêmios que nos são oferecidos. Minha posição no grupo é igual a do Jungkook, sou a maknae e a vocalista principal, Young Joo é a líder e a dançarina principal.

Minha diferença de idade com as meninas é enorme, tenho somente 18 anos enquanto a segunda na maknae line tem 24, algo realmente estranho acontece aqui pois de 5 integrantes, três tem a mesma idade.

A história de como vim parar aqui é bem engraçada, depois que comecei a ouvir BTS não conseguia mais parar de ouvir Kpop, decorei todas as coreografias e me empenhava demais para ter um bom resultado nas danças, também aprendi as letras e realmente me esforçava para cantá-las, gostava de todos os grupos possíveis e até hoje gosto deles, é algo incrível pois agora posso ver eles na minha frente, inclusive sou amiga de muitas pessoas de grupos que admiro.

Minha mãe é um amor de pessoa e mesmo não tendo tantas condições me colocou em uma aula de canto para eu aprender tudo certinho. Assim que completei 15 anos, já conseguia alcançar as notas mais altas e sabia todas coreografias assistindo apenas poucas vezes os vídeos.

Um belo dia, quando criei coragem postei um vídeo em uma rede social e a repercussão foi enorme e não sei como o vídeo chegou na minha agência e fui chamada para ir para a Coréia, para ao menos fazer um teste.

Foi um dos momento mais feliz da minha vida, eu pulava e chorava de alegria, seria o meu sonho se realizando, eu poderia cantar e dançar e também iria ver o Jungkook oppa bem na minha frente. 

Falando no JungKook, em todos esses anos que estou na Coréia nunca tivemos uma conversa formal, em que ele saiba com quem está falando e que eu entenda 100% do que ele está dizendo, já conversamos uma vez mas essa história fica mais pra frente.

Eu não sabia muito bem o que iria acontecer pois eu era brasileira e até então nunca tinha visto nenhuma brasileira em nenhum grupo na Coréia. Agora que sei, sou a única brasileira em um grupo mesmo e isso me deixa ainda mais pressionada, quero melhorar cada vez mais para mostrar que todo mundo consegue alcançar seus sonhos.

Um tempo depois que minha passagem e de minha mãe foram compradas eu já me encontrava em um estado de nervosismo extremo, estava tão nervosa que até emagreci muito e não conseguia mais passar um segundo sem pensar no que estava por vir. Nesse tempo fiquei ampliando meu conhecimento no inglês para isso me ajudar em algo, realmente foi muito importante.

Chegando aqui na Coréia fiquei muito encantada com tudo, a comida era maravilhosa, as pessoas andavam na rua com muito estilo e as ruas estavam com flores por todo lugar pois a primavera havia acabado de chegar.

A minha empresa inicialmente me deixou com muito medo pois eu não ouvia coisas boas sobre ela na internet, quando conheci as pessoas que iriam cuidar de mim eu fiquei mais tranquila, eles são bem rígidos mas é algo normal, creio eu que todas as empresas são assim. 

Depois que fui selecionada me juntei com as outras meninas e comecei a conhecer mais sobre a cultura coreana, aí que entra a parte mais complicada, o Hangul.

O idioma era/é  muiiito difícil, era algo bem diferente de português e inglês então eu não tinha nenhuma base, só algumas palavras que eu sabia por causa dos doramas e entrevista que eu assistia, como eu via tudo legendado não foi algo que ajudou muito.

Em um ano de trainee eu apenas aprendi a língua e cuidei do meu corpo,como iria me tornar uma idol teria que ter o corpo com uma forma bem próxima das coreanos,emagreci muito mas não consegui ficar magrinha igual elas, meu corpo brasileiro não vai ser mudado tão fácil.

Foram incontáveis às vezes que eu pensei em desistir de tudo e voltar para o Brasil, voltar para minha família e esquecer os meus sonhos, graças às minhas novas amigas do grupo eu consegui aprender o máximo que dava e me manter saudável, devo muito a todas elas. Elas são como minhas irmãs mais velhas na minha vida. 

Eu realmente amo todas as minhas unnies, todas elas me apoiam porém dentre elas uma não vai com a minha cara e eu realmente não sei o motivo, seu nome é Yona

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...