1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Bangtan Sonyeondan?

História My dream - imagine BTS - Bangtan Sonyeondan?


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Gente to muito feliz, segundo capítulo que posto hoje, me falem o que estão achando pelos comentários!! <3
Se eu estiver inspirada consigo escrever mais um capítulo hoje...

Capítulo 3 - Bangtan Sonyeondan?


 

Eu realmente não sei o motivo, mas desde quando cheguei ela me trata de um modo arrogante, faz questão de falar comigo o mais rápido que pode me deixando sem entender nada e sempre que ela faz isso da um sorriso maldoso. Não sei como ainda não dei uns tapas na cara dela, estou tendo muito auto-controle ultimamente.

 

Tirando a Yona o outro problema é o fato de tudo em mim ser diferente, não sou pequena e extremamente magra igual às outras coreanas e isso no começo me causou um grande descontrole mental.

Eu achava que nunca iriam me aceitar mas assim que debutamos todos me deram muito amor e carinho, claro que haviam muitos haters mas eu não ligo pra isso não,sou grata ao nosso fandom e quando posso faço tudo por eles.

 

[...]

•BTS on:

 

Os meninos estavam com alguns dias de folga antes de um importante festival que iria acontecer no final de semana. Para relaxar,eles ligaram a TV e começaram a assistir um programa que estava falando sobre um girl group que havia debutado recentemente mas já estava bem famoso.

—   Vem gente, o programa já vai começar, sentem aí logo e fiquem quietos. —      disse Namjoon que estava realmente interessado no programa pois a composição do grupo era realmente de um nível alto e ele queria saber quem compunha as músicas, como líder o menino era muito responsável e não deixava passar oportunidades de aprender como essa.

Assim que ouviram o líder gritar todos foram até a sala da TV e se sentaram no sofá. Jin estava trazendo dois potes com pipoca e deu um para cada membro que estava sentado nas pontas do sofá.

O programa havia começado. Como a maioria dos programas,o MC estava introduzindo as meninas, nesse caso elas estavam sendo apresentadas pela idade, da mais velha para a mais nova.

Os meninos estavam comentando sobre cada menina ( N/A:vocês sabem, conversas de meninos.) até que chegou a hora em que a maknae do grupo foi apresentada. S/N era uma menina diferente, ela era brasileira e sua aparência e voz tinham várias características únicas, os meninos estavam super atentos e com a boca entreaberta ao ouvirem a história de S/N.

— Eu acho essa menina incrível, tem só 18 anos e já possui uma das melhores vozes da Coréia, quando eu tinha 18 anos tinha nem metade do talento dela, se ela melhorar o seu coreano acho que consegue alcançar o nível das melhores cantoras daqui.   —   disse Suga ainda olhando atentamente para a televisão.

—  Realmente... Ouvi dizer que ela ajuda na composição do grupo só que como ela não sabe escrever tão bem ela escreve primeiro em inglês e depois suas noonas traduzem, achei ela incrível.   — completou Namjoon antes de se esticar para pegar pipoca.

 

No lado oposto ao qual Namjoon e Yoongi estavam sentados à maknae line estava dando risadinhas e não estavam parando quietos.

 

~Maknae line:

 

—   Huuumm Kookie, então você achou a S/N bonita? Bom saber, agora vou te zoar para sempre.  —  Provocou Jimin fazendo uma careta maliciosa e cutucando o mais novo que estava entre ele e Taehyung.

—  Não é nada disso hyung, pode parar com as graças, só comentei que ela dança bem, não disse nada sobre isso.  — Tentou se defender mas o mais novo sabia que achava a menina bonita porém não queria que seus hyungs ficassem sabendo, caso ele falasse uma informação como essa, sofreria brincadeiras dos mais velhos cada dia de sua vida.

—   Kook, a gente já viu como você olha pra ela nas premiações, já sabemos dos seus pensamentos.   —  disse Taehyung fazendo o mais novo ficar corado igual a cor de um tomate. 

 

Kook já não aguentava mais as brincadeiras e começou a brincar de lutinha com os hyungs até que eles escutam na TV o MC falando o nome de seu grupo, em alto e bom som.
                                                             
 

Um silêncio toma conta da sala e todos começam a se encarar com os olhos arregalados.

 

—    Eles falaram o nome do nosso grupo ou foi só eu que ouvi?  —  disse Hoseok se levantando do sofá em um pulo.

— Falaram algo?? Eu não consegui escutar.   — perguntou Jin que estava o mais confuso

 

Assim que o MC diz novamente o nome grupo que fez a S/N se apaixonar pelo kpop todos começam a ficar com um sentimento meio caótico, era uma mistura de orgulho e loucura, nenhum deles estavam entendendo o que estava acontecendo. 

Jhope começa a dançar uma coreografia do grupo dela, a maknae line começa a aleatoriamente bater no maknae, o líder e os hyungs começam a rir da situação e então se faz um silêncio...
 


Notas Finais


Beijinhos hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...