1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Angry Bunny

História My dream - imagine BTS - Angry Bunny


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje porque estou inspirada <3
Quase perdi o capítulo duas vezes porque meu computador tava desligando KKKKK
Espero que estejam gostando e prometo que vai ficar mais legal <3

Capítulo 4 - Angry Bunny


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Angry Bunny

—   Foi impressão minha ou falaram o nome do Kook na entrevista?! Não pode ser que seja!! Foi só eu que ouvi? —  Taehyung quase berrou no meio da pequena sala.

Todos ficaram em silêncio esperando  o MC ou a S/N falarem sobre o assunto ou só confirmarem o que haviam escutado mas isso não aconteceu.

—   Alguém mais escutou? Eu não escutei não, acho que não fala...  — Suga estava falando mais logo foi cortado pelo mais novo que já estava com seu computador na mão digitando de uma maneira bem rápida.

—  Hyung, eu tenho certeza, vou mostrar para vocês...   —   disse Tae enquanto entrava em sua conta escondida no twitter, começou a procurar mas nem foi preciso gastar muito tempo em sua pesquisa, o assunto já estava nos trends da Coréia e as fãs dos dois grupos estavam enlouquecendo   — TÁ VENDO GENTE, EU FALEI, VAMOS VER LOGO O QUE FALARAM DO KOOK.

Todos se ajeitaram de uma maneira desconfortável no pequeno sofá em que os maknaes estavam e começaram a balbuciar palavras que nem os mesmo entendiam. Assim que deram “play” no vídeo, Jimin que estava com os braços sobre Kook começou a apertar o mesmo conforme chegava mais perto da parte em que os membros haviam se desligado.

Jungkook já estava com suor em suas mãos quando o MC começou a perguntar para S/N qual era seu bias no grupo. Todos começaram a segurar o grito com todas as forças e assim que a mesma disse que não tinha um preferido todos começaram a bater no pobre Tae. O mesmo simplesmente aceitou seu destino e abaixou a cabeça como símbolo de que havia escutado errado. Quando ele estava abaixando a tela do computador a amiga de S/N começou a falar e a mesma deixou escapar que o bias de sua amiga era o Jungkook.

Em um momento de loucura Tae se levanta e deixa seu notebook cair mas o mesmo nem estava ligando para aquilo pois estava berrando e pulando em cima do maknae junto com seus hyungs.

—   Não acredito que o mais novo daqui vai ser o primeiro a namorar depois do nosso debut!  —disse Jin fazendo um biquinho e olhando para todos fazendo os mesmos (menos o Kook) darem risada.

 Kook por outro lado estava  sério e vermelho como uma pimenta mas não se sabe se era por vergonha ou raiva das brincadeiras e carinhos de seus hyungs.

—  P-podem parar com isso hyungs, isso não passa de um engano, existem milhões de pessoas com o meu nome no mundo, com certeza não vai ser eu.   —  Disse o maknae franzindo levemente suas sobrancelhas e fazendo uma expressão que tinha uma mistura de raiva e fofura.

—  Olha Kook, eu também tenho Jung no nome mas com certeza não sou eu, no final do vídeo da pra ouvir claramente ela falando Kook e que eu saiba não tem outro Jungkook no BTS.   —   disse Hoseok todo sorridente e com uma cara convincente, usando seu melhor argumento.

—    É Kookie, o hyung disse tudo, olha isso aqui também   —   Jimin aponta para a tela de su celular que tinha um vídeo do acontecimento com legendas  — ela disse seu nome mesmo.

—   Tá bom, suponhamos que ela tenha falado mesmo, deve ter sido só por impulso então vamos esquecer disso e só seguir a vida.  — disse Kookie se levantando com uma almofada na mão e se dirigindo para o banheiro para tomar um banho bem gelado para ver se o seu corpo se esfria.

—  Olha lá o que você vai fazer nesse banho em Kookiezinho.   —Gritou o mais velho para que o menino conseguisse escutar, o mesmo voltou com passos firmes e jogou a almofada na cara do seu hyung fazendo o mesmo gargalhar com seu ato e o mais novo sair bufando para o seu banho.


Notas Finais


O que nosso maknae vai fazer hein? hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...