1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Friends

História My dream - imagine BTS - Friends


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


To animadaaaa, Espero que gostem e não se esqueçam de favoritar a fic <3

Capítulo 5 - Friends


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Friends

 

[S/N]

—   Por que você falou aquilo na entrevista??    — falei batendo na Young Joo enquanto tirava o microfone da minha blusa.

Como ela pode falar aquilo no meio de um programa em que tem altas chances dos meninos estarem assistindo? Como vou conseguir encarar meu oppa sem ficar constrangida no festival desse fim de semana? Aish... Essa doida só me faz passar vergonha.

—   Ooohh meu bolinho, já faz dois que você tem oportunidade de falar com ele e nunca trocaram uma palavra, quem sabe com isso não te ajudo a conquistar o coração dele?

—   Mas eu nunca disse que queria conquistar o coração dele, eu só te disse que admirava ele enquanto eu estava no Brasil...   — menti, é óbvio que eu quero conquistar o coração dele, ele é tudo de bom que tem no mundo.

—   Minha querida eu te conheço mas vou pedir desculpa porque depois você fica brava.    —  disse a mesma fazendo um aegyo desajeitado me fazendo rir de leve.

Estávamos entrando em nosso van para sair do estúdio do programa e ir para o nosso alojamento  e como sempre eu estava sentada ao lado da Young Joo e da minha segunda amiga mais próxima do grupo, Solar!

Realmente ao essas duas, seus sorrisos iluminam um dia nublado para mim, sem contar que elas sempre me ajudam quando preciso.

Me sentei no assento ao lado da janela, sempre adorei ver Seoul a noite, as ruas iluminadas me deixam com uma paz interior, sem contar que o sol não foi totalmente embora então consigo ver um belíssimo por do sol entre os prédios.

—   S/A e JooJoo (apelido super carinhoso que demos pra Young Joo depois de um dia em que ela estava com muita cara de jujuba), o que acham de assistir um filme no meu quarto hoje? Também tenho uns doces, de vez em quando não faz mal né?   

—  Uhuuul, eu quero, vamos ver sim unnie.   — Estou realmente animada porque acabamos de fazer um tour e estou precisando pensar em outra coisa, sem contar que preciso desviar meus pensamentos do acontecimento de hoje.

—   Vamos simmm, cada uma toma banho no seu no quarto e depois vamos pro quarto da Solar, Ok?    

—   Vão fazer uma festinha e nem me chamam?   — diz Yona vinda do além.

 Meu deus, de onde essa menina surgiu, só ela não percebe que ninguém gosta dela e só atura porque é a vida.

No mesmo segundo olhei pra cara da JooJoo e somente com esse olhar a mesma já entendeu o recado. Eu realmente não quero que essa menina estrague minha paz.

—   Nossa Yona, você ouviu errado, não vai ter nenhuma festa não, se tivesse você seria a primeira a ser chamada.   — JooJoo disse isso com a sobrancelha esquerda levantada e dando um leve sorriso. Eu e Solar não estávamos conseguindo segurar o riso e ficávamos nos encarando, graças a Deus a the monia não percebeu e continuou conversando com a Joo.

—   Tá, digamos que eu caí nessa, vou fingir que acreditei mas só pra deixar claro, não preciso de vocês pra nada!   —  disse Yona convencida cruzando os braços e fazendo um biquinho desengonçado. Ahhh mas depois desse comentário eu não me segurei.

—   Até parece que nós precisamos de você né.   —   Falei em alto e bom som, Yona saiu de lá sussurrando alguma coisa e se dirigiu para o último assento com o rabinho entre as pernas. —  Aish, não preciso nem falar nada né? Vocês sabem o tanto que ela me perturba e hoje preciso descansar.

—   Relaxa, ninguém vai tirar nossa paz não, se for preciso tranco a porta pra cadelagem não entrar.   — Foi impossível não gargalhar com o comentário da Solar.

 

Ficamos rindo sem parar e assim que nossas risadas se acalmaram já nos encontrávamos no meio do caminho, estávamos paradas no lugar que eu mais amo da Coréia inteira, o parque mais lindo de todos que devido a primavera estava repleto de flores de cerejeira o deixando mais lindo ainda, estou com tantas saudades que quero vir aqui o mais rápido possível 


Notas Finais


Achei JooJoo um apelido bem fofo huashauh
Me digam o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...