1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Impossible

História My dream - imagine BTS - Impossible


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Mais um capítulo, ebaaa sjkjfasf
Queria agradecer por todos os favoritos da fic <3 to muito feliz
Resolvi postar pq não to me aguentando

Capítulo 7 - Impossible


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Impossible

 ○・JungKook on・○

Saio da sala andando com passos firmes e vou indo em direção ao meu quarto. Preciso urgentemente de um banho, meu corpo vai explodir se eu não tomar um bom banho gelado. Assim que entro em meu quarto, fecho a porta e a tranco, tiro minha blusa e deito na cama, preciso relaxar pois mais tarde vou sair com o Suga hyung.

Como havia perdido uma aposta com o mesmo, vou ter que lhe pagar um jantar em seu restaurante favorito, tenho que avisar para ele que não vou comprar algo muito caro não.

Depois de um cochilo bem rápido, acordo, pego meu celular e vou em direção ao banheiro do meu quarto, se o hyung já vir me chamar vou ficar com problemas. Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro ficando parado esperando a água esquentar. Sei que disse que precisava de um banho gelado mas estamos passando por um inverno bem mais frio que o normal, então não posso me dar a chance de pegar uma pequena gripe.

Entro embaixo da água e começo a pensar em diversas coisas.Meu dia realmente foi cheio, de manhã até agora, como temos um festival chegando, estamos ensaiando bastante para nossa performance ser bem executada.Vai ser um festival mas no final vai ter uma das premiações mais importantes da Coréia, ela tem prêmios como o de melhor coreografia, melhor álbum, etc. Não quero desapontar os meus hyungs então vou dar o meu melhor, mas como sou muito preocupado com as coisas, não consigo relaxar nem um momento, tanto é que esses dias não estou conseguindo dormir direito.

O dia já foi bem cheio dos hyungs pegando no pé e fazendo brincadeirinhas, só me faltava o que aconteceu na TV hoje. Não estou bravo com as duas meninas que estavam envolvidas no acontecimento nem nada, só fico estressado com as provocações dos hyungs, só sabem me tratar como menino ainda.

Não vou mentir, acho a S/n muito talentosa e bonita, nunca vi nenhuma idol com tais curvas,a beleza brasileira é a melhor. Me sinto todo encantado sem nem falar de seu sorriso, aigo, aquele sorriso mais lindo de todos, me lembra o de um coelhinho assim como o meu, que o dela é bem mais fofo.

Falo essas coisas apenas analisando as entrevistas e performances que já vi do grupo da coelhinha pois nunca falei com ela.Na realidade não tenho certeza se já falei com ela ou não , aquele sorriso e a mania que todos comentam da mesma ficar mexendo em seu cabelo quando está na nervosa me parecem familiar, só não me lembro de onde.

Estou rezando para que todos esqueçam isso até amanhã porque vamos ter uma entrevista no mesmo programa que o grupo da S/n estava hoje, já estou preparando respostas para perguntas constrangedoras e algo para desviar assuntos indesejados, não posso ficar nervoso e começar a falar bobagens. Se eu falar algo, as pessoas vão achar que estamos em algum relacionamento ou algo do tipo.

●・○・○

Termino meu banho e momento reflexivo e saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, corro até meu armário para pegar uma roupa, tá frio demais, se eu soubesse teria levado minha roupa para o banheiro. Me visto colocando uma calça de moletom cinza, uma blusa branca simples e um casaco preto bem quentinho, tenho que colocar roupas que não chamem muita atenção pois ainda tenho que sair com o Yoongi hyung.

Me sento na cadeira da mesinha do computador e começo a olhar as redes sociais, entro em minha conta do Twitter que ninguém possui e começo a olhar o que as pessoas dizem. Vou para os trends mundiais e quase caio da cadeira pelo susto que levei. As coisas mais comentadas até a 10ª posição só falam sobre a entrevista da S/n. Meu santo, devo estar com uma cara de quem viu um fantasma,sinto até que minha pressão abaixou.

As pessoas já estão começando a criar teorias sobre estarmos juntos, já até tiraram do além uma foto minha e de uma fã em 2015, poxa, naquela foto eu só estava autografando um álbum e conversando com um fã, que por sinal mais ajudou meu dia do que eu ajudei o dela... Espera aí...Aquela fã se parece muito com a S/n!

Mas não pode ser...

Não faz sentido ser ela, se eu pelo menos conseguisse me lembrar do nome dela e um pouco do rosto, na minha mente só tem um borrão em seu rosto e me lembro um pouco que seu nome era difícil de escrever. O nome "S/n" também é um pouco difícil de escrever mas existem muitas estrangeiras na Coréia.

Deixo de lado as minhas lembranças e calço um tênis preto bem simples, já já o hyung vem aqui me chamar, se o mesmo já não esqueceu do nosso combinado.

[...]

Minutos se passaram e nada, acho melhor eu ir até o quarto dele, talvez ele esteja dormindo e se ele estiver, tenho chances de não lhe pagar um jantar. Saio do meu quarto e vou em direção ao seu.Abro a porta com toda a delicadeza do mundo e entro na ponta dos pés, a luz está apagada então acho que ele está dormindo. Me aproximo um pouco mais de sua cama e encontro ele dormindo com os braços cruzados.

Não aguento e dou uma risada bem baixa,se eu não tivesse feito isso, provavelmente teria me livrado de pagar um jantar inteiro sozinho,realmente sou tonto.

Olho para ele e o mais velho está me olhando com uma cara nada amigável, pronto, agora vou ter que pagar o jantar e algo a mais.

-Eu: "Desculpa ter te acordado hyung, fiquei te esperando em meu quarto e nada de você aparecer então resolvi vir aqui, para ver se estava tudo bem."- Digo já me afastando do mais velho, se eu ficar muito próximo dele com certeza ele vai me bater.

-Suga: "Huum...- Disse parecendo estar bem zangado mas como sei que logo mais passa nem falei nada- É verdade né, o jantar... Bom já que é você que paga vou me levantar."

Faço uma cara de bravo me lembrando da injustiça do jogo que perdi e logo o hyung percebe, fazendo uma dancinha de comemoração enquanto ia em direção ao seu casaco, logo o vestindo para saírmos.

:.。..。.:*Narrador:.。. .。.:*

Os dois saem do dormitório para ir em direção ao restaurante preferido do mais velho, como o sol ainda está se pondo eles resolvem ir de carro, para evitarem um tumulto nas ruas.

Enquanto estavam no carro ficaram conversando e dando risada sobre assuntos variados, tais como doramas e música, o restaurante era um pouco longe do dormitório então a vontade de comer ainda não seria saciada.

Yoongi para o carro devido um semáforo e Kook que estava olhando para frente se vira e vê o parque que viu a tal fã que se parece com a S/n, fazia muito tempo desde a última ida de Jeon até lá.

Foi como se uma descarga elétrica tivesse percorrido o seu corpo fazendo ele se arrepiar inteiro ao se lembrar de tudo.

Se lembrou perfeitamente da menina com sorriso de coelhinho que lhe pedia um autógrafo e uma foto, também se lembrou que no dia em que viu ela, era seu aniversário. Lembrou-se de tudo, até mesmo de como havia sido o seu dia.

Yoongi percebendo a agitação do mais novo virou um pouco seu olhar,percebendo que o mais novo estava com as mãos no rosto e os olhos arregalados. Kook se virou para Yoongi com os olhos ainda de um tamanho maior do que o normal e começou a falar coisas que seu hyung não conseguia entender.

-Yoongi: "O que foi Kookie? Parece que viu um fantasma, O que aconteceu?"- disse voltando a prestar atenção no trânsito já que o sinal estava livre para os carros andarem.

-Jungkook: "H-hyung... Acho que já falei com a S/n faz um tempão."                        


Notas Finais


Me diga o que estão achando <3
É muito importante pra mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...