1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Pajamas party pt.1

História My dream - imagine BTS - Pajamas party pt.1


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


E ai genteee, tudo bom ?
Mais um capítulo aqui e obrigada pelos comentários e favoritos <3
Espero que gostem e me digam o que estão achando nos comentários
Leiam as notas finais

Capítulo 9 - Pajamas party pt.1


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Pajamas party pt.1

 

 

★ •●△ S/n on

 

Depois da JooJoo me zoar por vários minutos devido ao meu infeliz comentário, saímos de seu quarto e fomos em direção ao quarto da Solar.

Não era muito longe, só tínhamos que ir até o final do corredor mas como a preguiça estava enorme fomos arrastando nossos pés de uma forma mais lenta do que de duas tartarugas caminhando.

Enquanto não chegávamos começamos a conversar sobre o programa de hoje, não era nosso primeiro programa mas aquele realmente foi divertido, era um novo apresentador e ele sabia muito bem como conduzir um programa.

Depois de nossa "longa" caminhada, chegamos ao quarto de solar, que assim que batemos em sua porta abriu a mesma, nos recepcionando com um enorme sorriso.

-Solar: "Faça do meu quarto o seu, belas donzelas."- disse fazendo uma reverência como se fôssemos pessoas importantes de um reino.

-"Obrigada madame."- disse fazendo a mesma reverência porém com uma cara bem engraçada em minha face recebendo como resposta risos bem escandalosos que não posso negar que foram a maior parte vindos da minha pessoa.

Solar era a mais velha do grupo mas se essa informação não fosse dita as pessoas nem iriam perceber. Como minha unnie tem um rostinho tão infantil?

Sua personalidade também é bem infantil, ela adora descontrair junto comigo, principalmente quando estamos dançando, sempre exaltamos nessas horas e acabamos levando broncas da JooJoo, nem podemos falar nada pois ela está sempre certa.

Você consegue ver sua personalidade claramente quando entra em seu quarto. Prateleiras repletas de mangás, adesivos por todo o seu guarda-roupa, quando digo por todo é inteiro mesmo(os fãs sabem que ela ama adesivos então sempre que encontram ela em qualquer lugar entregam colantes para a mesma), pelúcias de diversos personagens e uma super TV com o modelo de video game mais recente do mercado, ela é realmente viciada em jogos de todos os tipos mas não posso falar muito sobre isso porque também sou, apesar de não jogar tão bem adoro relaxar enquanto jogo.

Entramos em seu quarto e já olhamos para o chão, encontrando uma caixa com a nossa pizza preferida, ao lado da pizza também tem vários docinhos, todas deixamos escapar um sorriso e no mesmo segundo conseguimos ouvir nossas barrigas roncando.

-Young Joo: "Adoro aquela dieta que mandaram a gente fazer."

-Solar: "Um dia de folga merecemos né."- disse enquanto ia se sentando e batendo a mão no chão nos chamando para fazer o mesmo.

-"Meninas, eu também trouxe jujubas e Sol, advinha? Essa vem com um adesivo de uma cidade do Brasil."- falei fazendo as mais velhas arregalarem os olhos, principalmente a Sol, essas duas não conseguem viver sem essa balinha.

-Solar: "Você vai me dar né S/A? Sabe que eu te amo demais né?"- falou fazendo uma carinha de cachorrinho perdido, me fazendo apertar aquelas bochechinhas.

-"Claro que vou unnie."- disse já entregando o pacotinho que continha o adesivo para a mais sorridente dentre nós.

Sem esperar mais nenhum segundo, abriu o pacotinho revelando uma figurinha do Rio de Janeiro, a qual ela já possuía.

Sol diminuiu um pouco seu sorriso pois queria uma nova para completar sua coleção mas como amava os pedacinhos de papel colante logo recuperou a alegria e foi toda saltitante colar-lo em um lugar de seu móvel todo colorido e quase todo ocupado.

(N.a: A gente te entende demais Sol.)

 

[...]

 

Conversamos um pouco mas logo partimos para comer a melhor pizza de todas. Não consigo explicar o sabor daquilo, é uma coisa de Deus de tão bom que é.

O quarto estava até silencioso devido à ocupação de nossas bocas, só se ouvia o barulho das mordidas apressadas. Era até engraçado pois em geral nunca ficávamos quietas quando estávamos juntas.

Terminamos de comer o prato salgado e fomos lavar as mãos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

-Solar: "Qual a cor preferida de vocês? Acho que a minha é amarelo, realmente gosto de coisas dessa cor."- disse enquanto secava sua mão em uma toalha próxima a pia.

-"Agora faz sentido unnie, quase sempre te vejo usando essa cor - disse e a mais velha assentiu indo em direção a cama - acho que minhas cores preferidas são rosa e azul, não consigo me decidir..."

-Young Joo: "Huumm, você também usa bastante roupas dessa cor, fica bem em você dongsang. Da para ver claramente sua indecisão só olhando pro seu cabelo né. - disse fazendo eu e solar darmos uma bela risada, o que posso fazer gostando de duas cores? Obviamente posso pintar o meu cabelo com elas, falando nisso preciso decidir a cor nova até amanhã, ainda bem que já pensei em um estilo [imagem de como o que está na capa do capítulo] - Gosto muito de verde, cor da esperança né." - falou fazendo uma cara maliciosa e dando uma piscadinha no final da frase. Referência compreendida com sucesso.

Essa JooJoo, não perde uma.

A mesma está em um relacionamento digamos um tanto quanto estranho com o Hoseok, o nosso querido J-Hope.

Relacionamento um tanto quanto estranho pois eles só se chamam quando precisam saciar certas necessidades, se é que me entendem. Eles também fazem isso em completo segredo, creio eu que as únicas pessoas que sabem são eu e a Sol.

Eles se conheceram quando ainda éramos trainees, ele foi o primeiro da JooJoo. Tudo começou quando ela encontrou ele em um evento e eles começaram a conversar sobre dança, coisa que os dois são apaixonados, aí surgiu um química e pá...

JooJoo gosta do Hobi mas a mesma tem um pouco de receio de falar isso pra ele e terminar com o relacionamento que tanto diz que é o melhor de todos, ela também tem medo de que caso eles queiram assumir, venham a enfrentar problemas com as empresas.

-"Não perde uma hein jujubinha, mas realmente acho que você fica boa com verde, também acho que deveria falar logo com o verde sobre os seus sentimentos por ele sabe." - me segurei para não dar um puxão em sua orelha, eles são o casal que eu mais gostaria de ver junto, depois de mim e do Jungkook, claro né.

Falo essas coisas mas acho que meu sentimento não passa de admiração por ele.

-Solar: "Realmente Joo, você fica tão fofa quando está com o verde e tenho certeza que ele também gosta de você." - disse solar enquanto abria uma barrinha de chocolate e ao fim já dava uma mordida.

-JooJoo: "Eu sei meninas mas tenho medo de sofrer caso algo não ocorra como quero. E uma coisa, adorei o codinome verde, vai ser bem usado no festival hehehe."

Ela tentou disfarçar mas nós já sabíamos que a menina estava quase indo para a casa de sua esperança para falar o que sente, pensamento que passa na sua cabeça quase todos os dias.

-"Unnie, eu sei o tanto que é difícil mas se você não falar com ele, você nunca vai saber sua resposta. Não importa o que acontecer, vamos estar ao seu lado como sempre." - disse indo para o lado de minha jujubinha e dando um abraço bem apertado, quero passar toda confiança do mundo para ela.

-Solar: "Isso aí, pode contar sempre com a gente JooJoo, só não me peça adesivos, okay?" - disse a mais velha fazendo um biquinho com as mãos na JooJoo que já estava quase chorando em meio a meu abraço. A mais velha não resistiu e entrou no meio do abraço, quase derrubando sua barra de chocolate.

-Young Joo: "Pode deixar meninas, vou contar com vocês para sempre, não sei o que eu seria sem vocês." - falou já se afastando e limpando uma lágrima solitária que caía em sua bochecha, creio eu que era uma de alegria.

Aproveitei esse momento para enfim comer minhas jujubas preferidas.

-Solar: "Esse BTS está seduzindo o coração de vocês ultimamente, né lindinhas?" - disse já lançando um olhar intimidador para o meu lado.

Senti olhares sobre mim enquanto eu estava calmamente abrindo meu pacote de jujubas e virei para as duas com os olhos cerrados.

-"Lindinhas não, lindinha só, não estou sendo seduzida por ninguém de lá." - disse empinando um pouco o nariz e abrindo bastante a boca para soltar cada palavra na tentativa de mentir mas como as duas sabiam de minha manias foi falha no mesmo instante.

-"Ata" - as duas falaram a expressão em português que eu havia ensinado a dias atrás e não resisti e comecei a rir entregando minha mentira pelo fato delas serem tão fofas.

Será que eu conto o que aconteceu no passado?


Notas Finais


Então docinhos, semana que vem é minha semana de prova, então não tenho certeza se vou conseguir escrever e postar, vou me esforçar pra dar tudo certo.
Amo vocês e espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...