1. Spirit Fanfics >
  2. My dream... >
  3. Prologue... Red

História My dream... - Prologue... Red


Escrita por: Cheen_derela

Notas do Autor


Olá^^
Tudo bem? Sim? Não? Ok
Essa é minha primeira fanfic então, por favor peguem leve. Eu sou nova... Então....

B-o-a L-e-i-t-u-r-a 💫

Capítulo 1 - Prologue... Red


Fanfic / Fanfiction My dream... - Prologue... Red

                Capítulo One💫

E lá estava Jimin novamente, deitado sobre o chão frio do seu quarto desarrumado, chorando baixinho. Seu pai o olhava com desgosto, com ódio do mesmo. Sempre foi um estorvo na vida de seus pais, segundo ele. Desde pequeno Jimin sofria abuso sexual e agressões de seu pai. Sua mãe? Bom ela nem ligava. Fazia de conta que era normal isso... Simplesmente normal.

— Seu imprestável! Por que continuou vivo!? Você devia ter morrido em vez de sua irmã. — Gritava mais alto que podia.

Jogava as palavras como se fosse uma bola de futebol. O menor apenas chorava. Em sua mente a unica coisa que passava era que isso tinha que terminar mais rapido possível.

— Você apanhar mais, seu inútil!? Ou você outra coisa. — Dizia com um olhar malicioso, enquanto Jimin apenas balançava a cabeça freneticamente em resposta como não.

— N-Não, para... — Fora somente o que saira de sua boca.

Ele sorriu...

— Continuar? Ah, claro como não né? Você realmente é uma putinha.  — estalou um tapa em sua coxa.

— A-Ahh... P-para...

Deu outro tapa.

JungKook era um dos seus melhores amigos. Se conheceram no 9° ano da escola e até hoje eram amigos. Mesmo tendo passado somente um ano, já se conheciam e até formaram sentimento um pelo outro.

Hoje JungKook faria um trabalho junto.a Jimin, na sua casa. Então já seguia a caminho da casa do menor. Colocara seus fones nos ouvidos e deixou se levar pela musica.

I didn't mean it when I said

I didn't love you so

I should have held on tight

I never should have let you go

I didn't know nothing

I was stupid, I was foolish

I was lying to myself

Eu não quis dizer isto, quando eu disse

Que não te amava, então

Eu deveria ter te agarrado apertado

Eu nunca deveria ter deixado você ir

Eu não sabia de nada
Eu fui estúpida, fui burra

Eu estava mentindo pra mesma.

JungKook já chegava em frente a enorme casa de Jimin. Passou sua mão entre os cabelos negros e escorridos, o arrumando (na verdade deixando o bagunçado, que deixava um estilo no mesmo.)

Após ter encarado por uns três minutos aquele porta de madeira, resolveu apertar de vez a companhia.

                Ding...
         Donw...
                 Ding...
         Donw...

A porta fora demorada a ser aberta, mas foi. Revelando a mãe de Jimin completamente dessarumada.

— O-Olá, o Jimin está? — Perguntou meio inseguro.

— Claro, entre! — Sentia a falsidade em sua voz. — Ele está lá em cima, suba, estou ocupada. — Ela não sabia o que estava acontecendo lá em cima, então mandou apenas subir.

Sem pensar duas vezes subiu imediatamente. Estava constrangido.

Bateu em uma...
Duas.
Três.

Portas.

Agora já tinha certeza que a quinta porta era o quarto de Jimin. Então apenas a abriu. Seu coração cobrou aos pedaços quando viu aquela cena de Jimin, chorando e machucado.

Haviam formado sentimentos à mais em JungKook. Um sentimento que Jimin pussera em seu coração. Aish...Estava tudo tão confuso para o Jeon.

— D-Desculpa... Não queria atrapalhar...


Notas Finais


Então foi isso pessoinhas, espero que tenham gostado do prologue, por isso foi pequeno. Postarei um sabado sim e outro não, ok?

Beijos ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...