1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Capítulo 12

História My Dream - Capítulo 12


Escrita por: condorcentineo

Notas do Autor


Estou de volta com mais um e eu vi que tem alguns leitores que ficaram confusos com os dois capítulos anteriores. Espero que vocês consigam entender esse capítulo e com esse capítulo vocês vão entender uma parte do mistério.
Boa Leitura

Capítulo 12 - Capítulo 12


RAFAEL E ISABELLA

 

            - Ela não lhe perguntou nada?

            - Não Rafa. Eu já disse, eu não falo com a Nessa deste o dia da festa. Isso já faz uma semana, eu não a vi deste então.

            - Ela ficou sozinha em algum momento?

            - Ela disse que ia pegar umas roupas e ficou trancada em seu quarto. Isso faz alguma diferença?

            - Obrigado Guilherme, te vejo a noite!

            Rafael desligou seu celular e seguiu até seu consultório. Durante o percurso as enfermeiras o encaravam e sorriam ao vê-lo.

            - Bom dia D. Ana! – ele disse ao entrar em sua sala.

            - Bom dia Rafael – ela sorriu – Chegou ao fim o meu repouso!

            - Amélia já levou a senhora pra fazer os exames?

            - Sim senhor. Aqui estão! – Ana disse ao entregar um envelope.

            - Vamos ver como à senhora está!

            Rafael se levantou e foi até o leitor de raios-X, onde colocou a tomografia. Sorriu ao ver que não havia nada de errado, D. Ana estava curada, totalmente curada. Deu a noticia, mas estranhou quando sua ex-sogra não se levantou para ir embora, continuou sentada em sua cadeira.

            - A senhora está bem?

            - Eu estou, mas Isabella não. Eu sei que vocês não se vêem mais, por causa de Heitor e das enfermeiras fofoqueiras do hospital, mas ela não está bem.

            - Como assim?

            - Ela está investigando o seu passado em relação ao pai dela. Ela tem todo o direito de saber a verdade.

            - Se ela souber a verdade, ela odiará o pai, e eu não quero isso.

            - Eu sei. Eu mesma não me orgulho de estar com ele, depois do que ele fez contigo.

            - A senhora acredita que ela vai descobrir? – Rafael perguntou receoso.

            - Ela descobriu sua conta bancária! – Ana levantou a sobrancelha.

            - Conta bancária?

            - A do suborno.

            - Que eu não aceitei!

            - Mas você tinha o número da conta em um papel, ela achou e foi ao banco. Acho que ela está prestes a descobrir Rafael, não vai tardar ela descobrir as coisas podres.

            - Acontecerá uma guerra em sua família se ela descobrir.

            - Posso estar louca, mas estou querendo essa guerra há muito tempo.

 

            - Onde você está? – Rafael disse ao telefone.

            - Em casa. Por quê?

            - Quero conversar com você. Pessoalmente. Tenho duas horas até a próxima cirurgia, te encontro no AP!

            - Eu não posso Rafa.

            - Porque Bella?

            - Eu estou com a Ana Jú, Heitor chega daqui a pouco, não posso sair de casa.

            - Bella? Bella? - A ligação caiu e Rafael ficou sem saber o que fazer.

 

***

 

            - O que ele quer? – Ana Júlia perguntou.

            - Queria me encontrar! – Isabella respondeu.

            - Quando você vai contar pra ele?

            - Não estou pronta!

            Ana Júlia e Isabella estavam sentadas no tapete da sala de estar, cada um com seu MacBook no colo. Assustaram ao ouvir a porta da frente se abrir, e Heitor surgir.

            - Heitor! – Isabella o cumprimentou.

            - Esperava alguém? – ele perguntou com sua falta de educação habitual.

            - Não. Porque a pergunta?

            - Parece que está surpresa com a minha chegada.

            - Oi Heitor! – Ana Júlia disse interrompendo um início de discussão do casal.

            - Oi Ana Júlia! – Heitor disse seco.

            - Vamos almoçar!

            Isabella se levantou e foi seguida por Ana Júlia até a cozinha, onde ambas pegaram as tigelas e colocaram na mesa da sala de jantar. Heitor, já estava à espera.

            Durante o almoço, tiveram a visita surpresa da matriarca dos Santoni, que juntou a eles na sobremesa.

            - Vou deixar as senhoras a sós! – Heitor disse ao se retirar.

            - Achei que ele nunca iria sair! – Ana disse ao ver que Heitor já estava afastado.

            - A senhora nunca veio sem avisar mãe, aconteceu alguma coisa?

            - Eu fui ver o Rafael – Ana sorriu – Estou completamente curada!

            - Que bom D. Ana! – Ana Júlia comemorou.

            - Isso é maravilhoso, mãe!

            - Conversei com ele também sobre o passado. – Ana disse tirando o sorriso dos rostos de Ana Jú e Isabella.

            - A senhora... Contou a ele sobre a investigação?

            - Contei.

            - Mas não podia! – Isabella disse indignada.

            - Ele sabe, e não quer esconder nada, porque quando vocês descobrirem o que aconteceu, você Bella vai ficar decepcionada com a família, e terá uma terceira guerra mundial.

            - O que a senhora está querendo dizer?

            - Você quer saber sobre o passado, então eu vou contar a minha versão da história.

            - Que história? – Ana Júlia disse.

            - A história em que Eriberto matou o amigo, por ciúmes.

 

 

----------------------------------------------------


Notas Finais


E aí galera ?!
comentem muito , espero que tenham gostado do capítulo!
beiijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...