1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Capítulo 2

História My Dream - Capítulo 2


Escrita por: condorcentineo

Notas do Autor


Oii meus amores!!! Tudo bem com vcs?
Eu demorei né ? Desculpa gente, esses dias foram corrido para mim então não deu para postar mas prometo que volto ainda essa semana.. vamos ao capitulo e não deixem de ler as notas finais!!!
Boa leitura!!!

Eu dedico esse capitulo à Nathália (@pqprafavitti) que é uma fofa e eu disse que ia dedicar esse capitulo a ela.

Capítulo 2 - Capítulo 2


ISABELLA

 

  Heitor havia acordado há dez minutos. E se sentia traído por ter confiado em Isabella. Mais uma vez ela havia dormido fora, e nem ao mesmo o informou. Levantou-se e se trocou, colocando seu terno de costume, e descendo as escadas para tomar seu café da manhã.

Quando estava prestes a sair de casa rumo à empresa Santoni, onde era o vice-diretor, viu Isabella chegar e o encarar surpresa. É claro que ela não imaginava que ele ainda estava em casa, já se passava das nove, enquanto ele sempre saía as sete de casa.

            - Foi boa a noite?

            - Foi sim. Foi muito divertido. Conheci muitas pessoas legais! – ela respondeu.

            - Não vou discutir com você agora. – ele disse pegando sua pasta. Ao passar por ela, segurou com força seu braço direito – Não se esqueça de que é uma mulher casada!

            - Você não me deixa esquecer!

  Heitor a soltou e passou pela porta, sem se importar com a marca roxa que havia deixado no braço de Isabella.

            - Não entendo porque a senhora suporta tudo isso?

Isabella levantou seu olhar e viu Lisa a encarando. A serviçal fiel a sua família deste que havia nascido. Sua protetora deste sempre.

            - Ninguém entende... E jamais entenderão.

            - Sua mãe ligou. Ela quer almoçar com você na casa da família.

            - Eu vou ligar para ela.

Isabella seguiu escadas acima deixando Lisa na sala de entrada sozinha. Ao chegar ao quarto percebeu que não havia nada fora do lugar. Heitor não havia feito nenhuma loucura ao notar que ela não havia passado a noite em casa. Deve a confirmação que a loucura viria à noite, quando ele voltasse para casa e a encontrava. Ela fechou os olhos já se preparando.
 

***

            - Pensei que não viria.

            - Eu disse que viria, e eu vim. Eu cumpro a minha palavra!       

Isabella havia acabado de chegar à casa da família onde almoçaria com a mãe. Coisa que não fazia a algum tempo. Entrou na casa e deparou com a mesa de jantar posta com suas comidas preferidas, e já foi se sentando em seu lugar de costume.

            - Você cozinhou este banquete sozinha?

            - É claro. Posso ser rica, mas na minha cozinha ninguém mexe além de mim!

  Ana Santoni era cozinheira de mão cheia, e mesmo sendo esposa do maior magnata do Petróleo, era humilde, e sempre preparava as refeições da família, jamais contratou uma cozinheira, já que seu marido era machista, e nunca a deixou trabalhar.

            - Papai não está? – Isabella perguntou ao sentar.

            - Não. Está na empresa deste às sete da manhã, e não vem pro almoço. Não sei por que ainda me importo se ele vem ou não, já que nunca vem.

            - Heitor é igualzinho, nunca está em casa pro almoço.

            - Como está o Rafael?

Isabella se engasgou com a água que bebia ao ouvir o nome de Rafael. Sua mãe era sua confidente, mas ela nunca contou para ninguém além de Ana Júlia, sua melhor amiga que ainda se encontrava com seu antigo namorado. Ela olhou com surpresa a mãe, que sorria pra si.

            - Eu sei que vocês se encontram às vezes.

            - Como você sabe?

            - Sou mãe! – Ana deu de ombros – Percebo quando minha filha diz uma coisa, mas seus olhos dizem outra. Sei que a viagem para Bahamas foi uma droga, e você não gostou!

            - Eu não queria viajar! – ela disse.

            - E não queria se casar! – Ana completou – Eu sei, mas você ainda não me respondeu como Rafael está? – ela encarou a filha – Fiquei sabendo que ele se tornou médico, é verdade?

            - O melhor! – Isabella disse sorrindo – Ele voltou recentemente pra Los Angeles. Fez faculdade em Nova York, na Columbia. Deve os melhores tutores e é considerado o melhor Neurocirurgião de todo o estado.

            - Você ainda o ama? – Ana a encarou

            - Porque a pergunta?

            - Eu sei que a resposta é sim. –Ana sorriu para a filha – Você aparece feliz alguns dias, e logo em seguida você já aparece deprimida. A felicidade se chama Rafael, e a infelicidade é Heitor. – Isabella sorriu desanimada – Você sempre estava feliz quando namorava com Rafael, e quando ele foi para Nova York, você ficou triste. Então eu acredito que você ainda o ama.

            - Não tem como esquecer o primeiro amor, o primeiro namorado, o primeiro. – ela disse deixando a resposta no ar.

            - Heitor sabe dele?

            - Acredito que não. Acho que ele sequer conhece o Rafa.

Isabella sentiu um frio na espinha ao imaginar o que Heitor faria se descobrisse que ela tinha um caso com Rafael. Ela não conseguia sequer imaginar o que o seu marido faria se descobrisse.

            - Gostaria de vê-lo novamente! – Ana disse.

            - Acho que papai não iria gostar disso.

            - Ele não gosta nada que as mulheres dele fazem. Se ele descobrisse que Nina está namorando ele surtaria.

            - Quem surtaria?

As duas gelaram ao ouviu a voz grave do patriarca da família. Isabella se virou e viu seu pai ao lado de Heitor. Surpresa em dose dupla. Elas sorriram educadamente, enquanto os rapazes se juntavam a elas no almoço, sentando cada um ao lado de sua respectiva esposa.

            - Stella! – Ana disse ao marido – Ela surtaria ao ver o meu banquete!

Ana tinha o dom de fazer as pessoas rirem, e naquele momento todos riram ao notar a alegria dela ao dizer que cozinhava melhor que a sua amiga Stella, que era proprietária da panificadora do bairro.


Notas Finais


E aí estão gostando ?? deixo um Spoiler
Um pequeno, mas pequeno (de fato) trecho do próximo capítulo.
Comentem e expoem as suas opiniões, criticas e sugestões.


" - Queria falar comigo Senhor?
- Sim, Rafael. Entre e feche a porta.
Ele entrou e sentou na cadeira a frente da grande mesa de madeira. Richard Webber era o Chefe de Cirurgia deste há muito tempo. Era respeitado por todos, sem exceção.
- Quero que você examine uma amiga, mas sem preencher o formulário.
- Isso é ilegal! – Rafael disse – Eu não posso fazer isso!
- Você fará!"


Até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...