1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Capítulo 4

História My Dream - Capítulo 4


Escrita por: condorcentineo

Notas do Autor


Bom dia pessoas!!
estão gostando ?? estou vendo poucos comentários.. mas to amando alguns interagindo com a fanfic
Vamos ao capítulo
boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


ISABELLA

 

            Mais um dia começava na bela Los Angeles. Isabella estava deitada em sua cama pensando na noite anterior. Havia dormido muito pouco durante a noite, e não sentia força para iniciar mais um dia de tortura, como ela mesma chamava seus dias ao lado de seu esposo.

            - Lembra-se do almoço no Orange! – Heitor disse e Isabella assentiu com a cabeça. - Tome um Advil e as dores passarão!

            Isabella continuou calada. Seu marido por vezes era bruto, e como ela havia previsto aconteceu. Heitor nunca gostou de suas amigas, muito menos quando ela saia às sete da noite para jantar com elas, e só voltava às quatro da manhã, quando voltava para casa. A noite havia sido longa, ela amanhecera muito dolorida, e com algumas partes do corpo roxeadas devido a surra que havia levado.

            - Te vejo no almoço!

            Heitor a beijou na testa como fazia todos os dias, saiu deixando a sós com suas lágrimas. Ninguém entenderia os motivos que ela havia para suportar um casamento desses. Eram vários. Graves e leves. Simples e complicado. A cada dia que se passava, a situação piorava.

 

           Rafael estava terminando seu plantão quando sua enfermeira lhe comunicou que Ana Santoni já estava no hospital. Esse era uns dos piores momentos da profissão, de acordo com ele, jamais conseguiu dar uma notícia ruim para um paciente, sem lhe afetar pessoalmente.

            - Como passou a noite? – ele perguntou ao vê-la.

            - Senti enjôos. – ela sorriu – Eriberto disse que estou grávida novamente!

            Ambos riram. Rafael sabia como o Senhor Eriberto Santoni sentia orgulho de ter uma família. Uma família com três belas mulheres. Esposa e filhas eram seus bens mais preciosos.

            - Descobriu o que eu tenho? – Ana foi direto ao ponto.

            - Descobri sim! – ele deu um sorriso consolador.

            - E então? 

***

            - Ele não me atendeu!

            - Talvez esteja ocupado salvando a vida de alguém.

            Isabella estava em um bistrô com sua melhor amiga Ana Júlia. Conheceram-se no ensino médio, onde formaram o quarteto fantástico com Rafael e Guilherme Hamacek , amigo de Rafael.

            - Guilherme disse que ele iria ficar de plantão! – Ana Jú a informou.

            - Ele não ia. Nós íamos nos encontrar. Ele me ligou e eu não pude atender, pois Heitor estava do meu lado.Ele deixou uma mensagem dizendo que tinha surgido um imprevisto.

            - Então, tudo resolvido. – Ana Jú sorriu.

            - Nada resolvido. Toda segunda feira eles pegam os horários de plantão da semana inteira, ele pediu pra ficar de plantão, ou ficou no apartamento fazendo não sei o que.

            - Ele não estava no apartamento! – Ana Jú afirmou dando mais uma colherada em seu sorvete – Guilherme divide apartamento com ele, esqueceu?

            - Como vocês estão? Você me ligou muito entusiasmada hoje de manhã! – Isabella sorriu para a amiga que lhe estendeu a mão esquerda, lhe mostrando um belo anel de diamantes – Você está noiva? – Ana Jú assentiu.

            - Ele me pediu ontem à noite! – ela abriu um gigantesco sorriso. – Eu ainda não acredito!

            - Quem diria que depois de anos, Guilherme faria isso!

            - Exatos dez anos depois! – Ana Jú sorriu. – Eu o amo tanto. Sofri muito quando ele me abandonou pra ir com o Rafa pra Nova York.

            - Vocês nem estavam namorando – Isabella disse sorridente.

            - Mesmo assim. Eu poderia ter me casado com o Matheus ,ou com o Cadu.

            - Tudo bem. Deus lhe colocou homens maravilhosos em seu caminho, mas quando é pra ser... É! E Guilherme é seu príncipe! – Isabella olhou as horas – Preciso ir. Almoço em família no Orange. – ela fez careta.

            - Será que estão esperando você dizer que está grávida?

            - Do Heitor? – Isabella disse se levantando.

            - Deus me livre! – Ana Jú riu – Do Rafa é claro! Você jamais terá um filho com Heitor. 

            - Jamais? – Vanessa perguntou.

            - Jamais. E sabe o porquê?

            - Não tenho a mínima ideia.

            - Porque um filho representa o amor existente entre os pais. E um amor verdadeiro, faz muita diferença no modo em que seu filho vai ser criado. Pense nisso!

            - Você está grávida? – Isabella perguntou intrigada para a amiga.

            - NÃO! – Ana Jú disse – Ainda não!

            Isabella se despediu da amiga entre risos. Entrou em seu carro e seguiu para o restaurante. Ao chegar notou que todos já estavam. Heitor a olhou com cara emburrada. E ela sabia que o motivo era seu atraso. Sentou ao lado do marido, após cumprimentar os pais e a irmã. Fizeram os pedidos. O almoço está seguindo tudo em ordem até que a matriarca da família começou a sentir tontura.

            - Estou bem! – ela disse se apoiando na mesa.

            - Tem certeza? – Eriberto perguntou preocupado.

            - É só uma dor de...

 

Ana não conseguiu completar a frase, ela desmaiou sendo segurada pelos braços da filha caçula. Eriberto pegou a esposa e jogou as chaves para Heitor, e juntos entraram no carro levando Ana para o hospital mais próximo. Isabella terminou de pagar a conta e entrou em seu carro junto com a irmã e os seguiram até o hospital.


Notas Finais


E aí gente! que babado né ? o que vocês acham que vai acontecer ??
comentem , comentem ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...