1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Capítulo 7

História My Dream - Capítulo 7


Escrita por: condorcentineo

Notas do Autor


Olá pessoas!!!
Boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo 7


RAFAEL

 

            - Você vai ficar aqui até que horas? – Guilherme perguntou ao amigo.

            - Tenho plantão até as três da tarde. Vou passar mais algumas horas aqui! – ele sorriu.

Guilherme percebeu que o amigo não estava totalmente bem.

            - O que aconteceu?

            - Quando a Dona Ana me procurou eu não tinha a noção do tamanho da situação, fiz exames e nenhum deles mostrou o que vi na S.O. Naquele momento eu fiquei pensando o que aconteceria comigo se ela morresse em minhas mãos. –Rafael disse sério.

            - Você já perdeu pacientes, e nunca ficou assim.

            - Os maridos e esposas, ou até filhos dos meus pacientes, não era Eriberto Santoni. – ele fitou o amigo – Você sabe muito bem o que aconteceria comigo!

            Rafael colocou os seus prontuários totalmente preenchidos sobre a mesa da recepcionista do andar. Guilherme o encava a cada minuto.

            - Confesso que ver Isabella ao lado do marido mexeu comigo!

            - Sabia! – Guilherme disse

            - Eu não imaginei que ele viria junto quando ocorresse a cirurgia.

            - Foi surpresa pra eles durante o almoço. – Guilherme tentou consolar o amigo.

            - Mas não para Dona Ana. – Guilherme o encarou – Eu disse a ela que a cirurgia era emergencial, e teria que ser o mais rápido possível, mas ela negou, pediu para que fosse amanhã. Ela foi almoçar com a família ao meio dia, o sol estava forte, as dores pioraram e ela não aguentou. Eu me sinto culpado por ela não ter ficado internada deste de manhã.

            - Olá pessoas! – Ana Jú disse sorridente para os dois que estavam escorados na mesa da recepção.

            - Parabéns Ana Jú! – Rafael disse e ela não entendeu – O noivado! – ela sorriu.

            - Ah obrigada! Mas como você sabe, nós decidimos contar juntos para os amigos?!

            - Rafael me ajudou a escolher o anel! – Guilherme informou a abraçando de lado.

            - Sempre juntos! – Ana Jú disse brincando com os dois.

            - Preciso ir! – Rafael disse se despedindo do casal

            - Preciso falar com você! – Isabella que estava quieta deste o começo disse.

            - Você vai passar a noite aqui? – ele perguntou.

            - Sim.

            - Eu tenho algumas coisas pra fazer, mas logo de manhã eu passo no quarto de sua mãe e nós conversamos.

            - Promete? – Isabella o encarou.

            - Prometo!

 

            Rafael saiu deixando os amigos ali. Seguiu para a sua sala, sentou em sua cadeira e descansou sua cabeça sobre a mesa, fechou os olhos por um minuto lamentando tudo que estava acontecendo. Ver a família de Isabella reunida não havia sido bom para ele.

            - Senhor, o Doutor Webber quer vê-lo! – Amélia disse ao abrir a porta.

            - Me dê um minuto!

            Ela assentiu e fechou a porta. Rafael respirou fundo, se levantou e seguiu ao terceiro andar, mas não encontrou o encontrou, perguntou onde ele estava a uma enfermeira que estava passando que lhe disse que ele estava no quarto 203. Era o que Rafael temia. Estava no quarto de Ana. Ele pegou novamente o elevador, e desceu um andar. Seguiu até a porta do quarto, por sorte, o chefe estava saindo do quarto.

            - Queria me ver?!

            - Parabéns pela cirurgia – Disse o Webber – A família está agradecida, e doaram uma quantia para o nosso hospital. A quantia será investida na Neurocirurgia. Parabéns novamente!

            Webber bateu no ombro de Rafael e começou seu caminho. Rafael se virou e chamou sua atenção novamente, o chefe o encarou surpreso.

            - Eu não quero este dinheiro!

            - Como?! Você está louco?!

            - Aplica esse dinheiro na Pediatria, eles precisam mais do que a Neuro.

            - Concordo com você. – Webber disse – Você será um ótimo chefe de cirurgia!

            Rafael sorriu com as palavras do chefe que estava prestes a se aposentar, e estava em busca de um novo chefe de cirurgia.

            - Nosso dinheiro é sujo?! – ele gelou ao ouvir a voz atrás de si, se virou e a encarou.

            - Não é isso!

            - É o que então Rafael?

            - O meu problema é com seu pai e não com você Isabella!

            - Qual é o problema?

            Isabella o encarava como nunca havia feito. Rafael respirou, e por sorte não teve que responder a pergunta. Seu bipe havia tocado.

            - Desculpe, eu tenho que ir.

            Rafael deixou Isabella sozinha, e seguiu juntos com os enfermeiros. Entraram no quarto 200, e começaram uma ressurreição.

            - 1, 2,3 se afastem! – ele desfibrilou a primeira tentativa, nenhum resultado – Carregue em 300! 1,2,3! – Segunda tentativa, nenhuma resposta – Coloque em 500! 1,2,3!

            - Sem resultados Doutor! – um enfermeiro disse.

 

            - Hora da morte: 23h37min.


Notas Finais


comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...