1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Capítulo 8

História My Dream - Capítulo 8


Escrita por: condorcentineo

Notas do Autor


Boa Noite pessoas!! tudo bem ??
vamos ler ?
boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 8 - Capítulo 8


ISABELLA

 

            - Descobriu algo? – Ana Júlia  perguntou.

            - Não. Ele está fugindo de mim, ele não quer me contar.

            - A mulher morreu então ele não fugiu de você, apenas fez a obrigação da profissão.

            - Eu sei. Mas as outras vezes ele fugiu!

            Isabella estava na lanchonete do hospital junto com Ana Jú. Elas haviam passado a noite em claro em busca de respostas. Começaram a vasculhar na memória, indícios que podiam justificar a guerra entre Rafael e Eriberto, mas não encontraram nada.

            - Eu posso sentar com vocês? Não há mesa sobrando.

            Ana Júlia sorriu ao ouvir o pedido de Amélia, essa era a chance que elas tanto queriam.

            - É claro. – Amélia se sentou ao lado de Ana Jú.

            - Obrigada! – Ela agradeceu.

            - Diz aí Amélia, quanto tempo você trabalha com Rafa? – Ana Júlia foi direta ao ponto.

            - A dois anos, deste a especialização.

            - Em NY? – Isabella perguntou.

            - Sim, um ano lá e outro cá. Não parece, mas hoje completa um ano da vinda do doutor pra cá.

            - Vocês namoram? – Ana Júlia a questionou, fazendo Amélia ficar pálida.

            - Não! – ela disse rapidamente – O doutor nunca namorou sério com ninguém que eu saiba – ela olhou pra Isabellaa – Deste a senhorita!

            - Você sabe sobre nós dois? – ela perguntou incrédula.

            - Sua mãe soltou algo na consulta. E eu perguntei ao Doutor, e ele me disse que foi no Ensino Médio, e isso é muito mais que eu devia saber, mas as outras enfermeiras dizem que viram à senhorita beijar ele outro dia aqui mesmo no hospital...

            - Você fez isso?! – Ana Júlia disse a interrompendo.

            - A deixa terminar! – Isabella disse.

            - Bom. – Amélia continuou – Aí elas perceberam ontem quando sua mãe se internou, que a senhorita é casada, e não é com o Doutor, então tivemos a prova que o Doutor é mais safado do que imaginamos. – Ana Júlia riu.

            - Imaginamos?! – Isabellaa disse segurando a risada.

            - É. Ele é o mais novo de todos os médicos daqui. É bonito, charmoso, tem uns olhos maravilhosos, e tem bunda arrebitada. Todas as enfermeiras o xavecam, mas nenhuma conseguiu sequer um beijo dele. Ele é duro na queda! – Amélia encarou as duas – Não sei se devia ter contado isso a vocês?!

            - Relaxa – Ana Júlia disse a olhando – Somos as melhores amigas dele, e aquela tem  relações amorosas com ele alguns dias da semana! Se é que me entende! – Ana Júlia levantou a sobrancelha, e a Amélia encarou Isabella que sorriu sem graça.

            - Você é sortuda! – Amélia disse.

            - Eu preciso falar com... O que você faz aqui? – Rafael disse primeiramente para Amélia, e somente depois reparou que Isabella a e Ana Júlia estavam juntas.

            - Hora do lanche! – Amélia disse.

            - Eu preciso do relatório do quarto 304, 306,307 e a documentação de liberação do 203.

            - Sim senhor! – ela disse o encarando.

            - Agora Amélia! – Ela se levantou rapidamente e começou a correr para longe.

            - Parabéns! – Ana Júlia disse alto.

            - Não é meu aniversário! – Rafael disse.

            - Eu sei que não é, mas é seu aniversário de um ano de volta a Los Angeles. Iupi!

            - Ela bebeu alguma coisa? – Rafael perguntou a Isabella.

            - Acho que isso é falta do Gui! Quantas horas você não o vê?

            - Hum, que horas são?

            - Sete da manhã! – Rafael respondeu.

            - Sete horas que eu não o vejo! – Ana Júlia sorriu – Vou deixar vocês a sós!

            Ana Júlia  saiu deixando Rafael e Isabella a sós, na lanchonete lotada sem mesa sobrando.

            - O que foi? – ela perguntou assim que ele se sentou a sua frente.

            - Eu preciso que você tome conta da sua mãe. Eu darei alta pra ela, mas ela terá que fazer repouso por uma semana, e sei como ela é teimosa, e tenho medo que ela não siga as recomendações.

            - Okay, eu vou cuidar dela.

            - Ótimo. – ele sorriu – Como está?

            - Como?

            - Seu braço! Está melhor?

            - Está sim! Obrigado pelo comprimidos, me ajudou muito.

            - Você tem que fazer alguma coisa, ele não pode descontar a raiva em você.

            - Não vamos falar sobre isso aqui tudo bem?

            - O que você vai fazer hoje?

            - Nada!

            - Eu saio às três! – ele disse – Mas é claro que vou dormir até as sete da noite, e depois terei que ir a um bar pra uma comemoração que eu não queria.

            - Está me convidando pra ir?

            - Sim. – ele sorriu – Junto com Ana Júlia  e Guilherme.

            - Pra não desconfiarem?

            - Acho que já desconfiam, a fofoca corre muito rápido aqui no hospital – ele riu.

           

            - Uma semana? – Ana disse – Eu não posso ficar uma semana parada!

            - Pode e vai! – Eriberto disse autoritário a esposa – Obrigado novamente Rafael!

            - Não fiz nada mais do que meu dever!

            - Parabéns! – Nina disse – Fiquei sabendo que terá festa em comemoração a seu 1° ano aqui no hospital. – ela disse sorrindo.

            - Obrigado! – Rafael disse educado.

            - Posso ir à festa? – Nina disse.

            - Menina atrevida! – Eriberto disse e todos riram.

            - Acho que não seria muito adequado. Será apenas médicos e enfermeiros tomando umas, e comentando sobre os pacientes. Posso te garantir que não será nada legal!

            - Sendo assim, eu me desconvido! – Nina disse.

            - Amélia, ajude a Dona Ana a se arrumar, e acompanhe-os até o carro.

            - Sim senhor!

            - Obrigado Rafa! – Ana disse – Eu não confiaria em nenhum outro pra fazer essa cirurgia. Você sempre foi minha única opção. E sempre será!

            Isabella sorriu ao ouvir as palavras da mãe para Rafael, mas ambos sabia que havia um duplo sentido a essas palavras. Ela estava agradecida pela cirurgia, mas afirmara na frente da família inteira em mensagem subliminar que Rafael era seu genro preferido, sempre foi e sempre será. Mas apenas três pessoas, havia sacado a mensagem.

            - Eu te amo Rafael Vitti! – ela disse completando, fazendo Amélia e Rafa rir, assim como Bella e Nina.

            - Eu também a amo Dona Ana Santoni – ela encarou Eriberto – Com todo o respeito! 

 

 

 


Notas Finais


E aí ? estão gostando ??
não to vendo muitos comentários , vamos comentar gente.. se quiserem divulgar a fanfic também..
Eu amo a relação de Dona Ana e Rafael , ela é louca para o Rafael voltar ser o genro dela kkk
comentem , comentem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...