1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Pajamas party pt. 2

História My dream - imagine BTS - Pajamas party pt. 2


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Manosss, não sei nem como agradecer, a fic já tá com mais de 700 exibições e mais de 40 favoritos, mortaaaa.
Obrigada por cada um de vocês e saibam que só de vocês lerem já fico muito feliz <3
Espero que gostem e não desistam Jimin (sorry aiksjnfksjfksjf)

Capítulo 10 - Pajamas party pt. 2


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Pajamas party pt. 2

 

-"Lindinhas não, lindinha só, não estou sendo seduzida por ninguém de lá." - disse empinando um pouco o nariz e abrindo bastante a boca para soltar cada palavra na tentativa de mentir mas como as duas sabiam de minha manias foi falha no mesmo instante.

-"Ata" - as duas falaram a expressão em português que eu havia ensinado a dias atrás e não resisti e comecei a rir, tão fofas.

Aish, nem eu sei o que sinto, como vou conversar com elas sobre isso? Alguém me ajuda!!

-"Aigooo meninas, eu não sei o que sinto por ele (não preciso nem falar o nome porque elas já sabem quem é), preciso falar com ele primeiro pra saber."

Essa coisa de fazer amizade pra mim é um pouquinho difícil, principalmente com pessoas que são meu crush. Essa dificuldade era bem maior quando cheguei aqui na Coréia mas graças a JooJoo superei um pouco e fiz amizade com as meninas do meu grupo.

Tudo muda quando penso no Kookie, quando penso em um diálogo com ele, me imagino esquecendo as palavras e travando na frente do mesmo.

Tenho que parar de inventar desculpas para falar com ele e ir logo.

-Young Joo: "Nós sabemos disso S/n mas já fazem dois anos desde o nosso debut e você nunca trocou nem um olhar com ele. Você pelo menos poderia falar com ele como amigo."- disse e solar também confirmou a informação.

Preciso contar para elas o que aconteceu no dia do parque, não posso ter ciúmes de contar esse momento para as minhas amigas. Acho que meu psicológico já está preparado para aguentar as brincadeirinhas.

-"Tá, vou contar um segredo pra vocês mas é pra permanecer em segredo, Ok? - fizeram movimentos de afirmação com a cabeça e já começaram a fazer uma cara de desconfiadas - eu guardei esse segredo por dois anos..."

-Solar: "Para começar, COMO VOCÊ PODE GUARDAR UM SEGREDO DA GENTE POR DOIS ANOS?" - falou quase voando no meu pescoço, pedi socorro para a Young Joo mas a mesma subiu em cima de mim junto com a Sol, piorando a situação.

-"Calma genteeee, vou explicar tudo." - disse e as duas pararam com a tentativa de me agredir se sentando na minha frente e cruzando os braços para ouvir minhas explicações.

Respiro fundo e começo a falar.

 

•○☀

 

Disse tudo o que aconteceu sentindo um peso sair das minhas costas, a única coisa que as duas meninas não fizeram para expressar suas emoções foram dar cambalhotas e estrelinhas por que do resto...

Assim que acabei a história peguei meu celular em meu bolso para mostrar para elas as fotos mas antes que pudesse apertar qualquer botão Young Joo já havia pegado ele da minha mão.

-Solar: "Deixa eu mudar o jeito que gritei antes... COMO VOCÊ PODE GUARDAR UM SEGREDO DESSE POR DOIS ANOS?" - enquanto ela falava eu tentava recuperar meu celular mais JooJoo não deixava e ficava correndo pelo quarto.

-"Eu já expliquei, eu estava com ciúmes do que aconteceu, queria que fosse um momento só meu, aish... O que você pretende fazer com o meu celular Young Joo?!" - disse ainda tentando pegar meu celular.

-YoungJoo: "Eu não acredito em você, tenho certeza que quando você pegar seu celular vai fazer uma montagem ou algo do tipo e vai sacanear nós duas." - falou subindo em cima da cama para dificultar as minhas tentativas de pegar o aparelho mas em um pulo agarrei seu braço.

-"Joo, você achar que vai dar tempo de fazer uma montagem em só alguns segundos?" - disse rindo e fiz com que a jujubinha pensasse um pouco e descesse da cama com cautela.

-Young Joo: "Huum, vou acreditar em você mas se for alguma mentira pode se preparar para as consequências, vamos ficar do lado dela Sol, assim ela não vai ter tempo de mudar qualquer coisa."

Solar que estava apenas admirando as brincadeiras se levantou e veio atrás de mim junto com Young Joo.

Joo me entregou o celular e soltei um suspiro, pra que tudo aquilo? Não tem como inventar uma história daquelas assim do nada.

Faço minha senha calmamente e assim que meu tão secreto papel de parede foi exibido às duas meninas deram um grito tão alto que tenho certeza que acordou o prédio inteiro.

-Young Joo: "SOL, É VERDADE MESMO, AI MEU DEUS." - disse bem alto ainda encarando o meu celular, só que agora com uma cara que se alguém visse a levaria para o hospício na hora.

-Solar: "ALGUÉM ME SALVA." - disse a mais velha que estava praticamente com a cara da outra menina.

Alguém bate bem forte na porta me fazendo dar pulo, foi realmente alto e as duas não param de gritar, me levantei e fui em direção a porta.

-"Fiquem quietas, tem alguém na porta." Abro a porta e encontro nosso manager todo ofegante e com o rosto completamente vermelho.

-Manager: "Aconteceu alguma coisa? Alguém entrou aqui? Alguém se machucou? Por que todos os gritos?"- falou tão rápido que quase não entendi.

-"Está tudo bem, é que... estamos vendo um filme de terror e as duas se assustaram muito." - falei tentando convencer o mais velho e ele olha para as meninas que estavam com os olhos arregalados e a boca aberta na tentativa de respirar melhor. Ele nem percebeu que a televisão não estava ligada e se virou para mim de volta.

-Manager: "Aigooo, nunca mais me assustem assim. Desculpe pelo incômodo, já vou indo então." - disse e fiz uma reverência, esperei o mesmo se afastar do quarto e fui encostando a porta lentamente quando o mesmo volta para dizer mais alguma coisa.

-Manager: "Ahh S/n, não se esqueça que amanhã vocês vão para o salão de beleza então já pense em uma cor que deseja para o seu cabelo."

-"Pode deixar, já estou pensando, obrigada por me lembrar." - disse sorrindo para o mesmo que agora sim foi embora.

Fechei a porta e encontrei as duas meninas sentadas encarando a tela do meu celular como se fosse um diamante.

-"Calma gente, não é pra tanto." - disse me sentando ao lado das duas.

-Solar: "Como assim não é pra tanto, doida? Você já falou com o menino, já abraçou ele e já até deitou em suas pernas."

-"Pera lá, eu só apoiei pra escrever , não foi bem deitar lá." - disse na tentativa falha de me defender.

-Young Joo: "S/n, agora me diga -  disse ignorando totalmente meus argumentos e veio andando em minha direção - por que não falou com ele depois disso? Ele com certeza não lembra de você, está tudo diferente, seu corpo mudou demais." -  parou em minha frente e colocou as mãos em sua cintura e franziu o senho.

-" Eu não sei unnie, tenho medo que ele não goste de mim. Não sei o que sinto por ele mas sei que tem algo aqui."

Estou sentindo meu coração apertar, o que está acontecendo? Algumas lágrimas estão se formando nos meus olhos. Será que eu gosto do Jeon?

-Solar: "Ai meu docinho, por favor não chore, eu sei o que você está sentindo, é um sentimento de indecisão, é bem difícil mas quando você descobrir o que sente, saberá dos seus objetivos também. E é claro que ele vai gostar de você, você é maravilhosa" - disse calmamente enquanto me puxava para um abraço, momento em que a apertei demais.

Solar se parece com minha querida mãe.

-Young Joo: "Você vai fazer o seguinte, vai se arrumar muito para o festival e vai fazer aquele coreano morrer de amores por você." - Minha unnie disse acariciando meu cabelo e fazendo com que eu soltasse um risinho.

-"Vocês vão estar lá junto comigo me ajudando?"

-"Claro que sim"- responderam às duas de uma vez.

Elas não sabem o tanto que me sinto melhor sabendo que posso contar com elas.

-"Eu amo vocês." - disse abraçando as duas que começaram a me apertar e falar o tanto que sou fofa.

-Young Joo: "Agora que o momento da bad já passou, preciso perguntar uma coisa - falou rompendo o abraço - como a senhorita vai deixar seu cabelo amanhã, dona S/n?"

-"Huummmm, eu estava pensando em algo desse tipo..." - pego meu celular e mostro uma foto de um cabelo que me agradou muito e acho que ficará bom.

[imagem do capitulo]

-Solar: "Ohhhhh, vai ficar parecida com você mesma a anos atrás, já pensou se o Jungkook te reconhece?" - disse colocando as mãos ao redor do rosto mostrando seu espanto.

Eu ainda não havia parado para pensar nisso e é verdade, será que o Jeon Jungkook vai se lembrar?

-"Huumm, quem sabe né, tomara que ele se lembre e venha falar comigo."

-Young Joo: "Mesmo que ele não se lembre a senhora vai ir falar com ele viu?! Vamos até fazer uma promessa com os mindinhos hein."

Unimos os nossos dedos e eu fiz a tal promessa.

-"Aish, tá bom, eu vou, mas não me chama de senhora, a mais velha aqui não sou eu." - tenho que fazer uma brincadeirinha né, descontração sempre nas horas certas.

-Solar: "Ya, o que você quer dizer com isso? Devil Maknae." - disse me olhando de uma forma tão assustadora que não teve uma parte do meu corpo que não tremeu.

-"Nada..." - dei um riso de nervoso e comecei a conversar sobre outras coisas com minhas unnies.

 

 [...]

 

Ficamos conversando por mais alguns minutos e o sono veio lentamente.

Assim que todas param de lutar contra a vontade de dormir, cada uma se dirigiu para o próprio quarto para ter o devido descanso.

 

Entro em meu quarto e tranco a porta do mesmo. Vou ao banheiro e faço minhas necessidades para me preparar para dormir.

Assim que deito na cama começo a pensar no dia de hoje. Ocorreram muitas emoções mas valeu a pena cada susto, sinto que algo está prestar a mudar, é o que minha intuição me diz.

Espero que seja algo bom, que torne nossas vidas melhores.

Fecho meus olhos e me lembro que amanhã vou ter que ir para o salão de beleza, confesso que estou um pouco ansiosa mas faz parte.

Em um estalo me lembro de um boato que o BTS vai ir no programa que fomos hoje, pego meu celular para conferir e realmente os meninos vão participar.

O que será que vai acontecer nesse bendito programa?


Notas Finais


O festival já já vem,prometo, essas férias vão render.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...