1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Saloon day

História My dream - imagine BTS - Saloon day


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Oii genteee, mais um capítulo, ihaaaa
Já vou avisando que tenho outro capítulo em mãos e tá cheio de babado hehehe
Nesse capítulo temos as fotos das nossas lindas e uma personagem nova.
1-Young Joo
2- Solar (ela é do mamamoo que inclusive vai ter comeback dia 22, amo elas demais)
3- A foto que a S/n postou.
4- Eun Go.
5- Yona, ela é babado hein.
Espero que gostem <3
Favoritem a história <3

Capítulo 11 - Saloon day


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Saloon day

 °○☆ S/n on

 

Acordo com o barulho do meu despertador e vou para o banheiro fazer minhas necessidades matinais.Hoje não posso me dar o gostinho de ficar observando o vazio, o dia será muito corrido

Tomo um banho bem rápido e me visto com uma roupa bem quente. Mais um típico dia de inverno em Seoul.

Saio do meu quarto e sigo para a sala das refeições para ter o café da manhã.Assim que saio do meu quarto encontro Solar com a mão em sua barriga e uma carinha nada boa, ela tinha acabado de sair do seu quarto.

-"Oii Sol, tá tudo bem?" - digo caminhando até a menina que está mais pálida que o normal.

-Solar: "Oi docinho... Essa noite não passei muito bem, acho que comi muito." - disse com a voz bem baixa e sorrindo de leve.

-"Aigoo, por que você não me chamou? Ou a Joo, não teria problema nenhum. Você pelo menos tomou algum remédio?"

-Solar: "Não queria atrapalhar o descanso de vocês. Vou tomar ainda, está escrito que eu devo comer pelo menos uma refeição antes de tomá-lo."

-"Você sempre cuida da gente sol, devemos muitos favores pra você então da próxima vez não hesite em nos chamar. - disse enquanto pegava em seu braço para ajudá-la a andar - Vamos indo então, comer algo bem saudável, ouviu mocinha?"

-Solar: " Tá bom, né?" - mais uma expressão em português que a ensinei.

-"Isso." - disse dando uma risada e seguindo em direção a sala das refeições.

 

(❛□❛✿)

 

Chegamos na sala e quase todas as meninas já estavam lá, menos JooJoo que estava resolvendo algumas coisas sobre o nosso transporte para o salão de beleza.

Era uma sala bem bonita, uma grande mesa de madeira rústica e várias cadeiras à sua volta feitas com o mesmo material, um lindo arranjo de flores e uma janela imensa com uma cortina branca.

Hoje o café estava bem especial, parece que tem o dobro de coisas que sempre tem.

Eu e Sol nos sentamos em duas cadeiras vagas e começamos a comer.Olho para frente e vejo Yona me encarando, aigo , essa menina não tem mais o que fazer, a mesma começa a rir.

Será que tem algo de errado comigo? Pego meu celular e me olho na tela, percebo que esqueci de pentear meu cabelo e vejo que realmente está engraçado. Parece que tem um algodão doce na minha cabeça.

Olho para Yona e começo a rir também, pelo menos concordamos que meu cabelo está engraçado.Faço um coque bem ruim e volto a comer.

Gostaria de algum dia conversar com ela e colocar as cartas na mesa, acho que não tem um motivo pra tanto rancor.

-"Tá melhor agora, sol?" - Falo terminando de engolir a comida.

-Solar: "Só de comer um pouquinho já estou melhor, obrigada docinho." - disse me dando um beijinho na bochecha. Sorrio com seu ato e me levanto da mesa indo em direção ao meu quarto.

Escovo os dentes e arrumo meu cabelo. Meu último dia com meu cabelo de algodão doce.

Será que com o meu corte novo o coelhinho vai se lembrar do que aconteceu anos atrás?

 

[...]

 

Entro na van com as meninas e como sempre me sento ao lado da JooJoo e da Sol. Estamos indo para o salão.

Vejo os fãs e me espanto com a quantidade, não sei como mas eles sempre descobrem onde vamos estar.

Chegamos no salão e na frente já tinha centenas de pessoas. Tivemos que passar sofrendo aquele sufoco de sempre

Queria muito poder falar com cada um que estava lá mas só podemos sorrir e seguir nosso caminho.Entramos no salão que está fechado somente para o meu grupo e as cabeleireiras nos chamam para sentar cada uma em uma cadeira.

A moça que vai cuidar de mim se apresenta e diz que se chama Eun Go. Achei ela uma fofa e sinto que posso confiar nela.

Ela veio de Busan para Seoul e gosta muito do Brasil, ela até sabe falar um pouquinho de português, gostaria de ser amiga dela.

Mostro a foto do corte que quero e ela já começa lavando e tingindo meu cabelo. Estou meio apreensiva porque é bem curto mas se eu não cortar assim vou me arrepender depois.

Alguns minutos se passam e meu cabelo já está da cor que eu queria e a hora tão esperada estava chegando.

-Eun Go: "Eu vou virar a sua cadeira e você só vai ver quando eu terminar, pode ser?" - disse com um sorriso amigável exibindo um eyesmile muito fofo.

-"Conto com você hein." - falei assentindo e rezando para que tudo desse certo. Ela assente e vira minha cadeira.

Eun Go começa a cortar meu cabelo e vejo pedaços enormes no chão. Sinto um aperto em meu coração mas tenho certeza que vai ficar muito bom, sem contar que vou deixar no chão minha insegurança, a partir de agora vou me tornar uma pessoa mais confiante.

Em questão de minutos, Eun Go e suas mãos habilidosas terminam seu serviço e me viram para o espelho.

Me olho e me espanto com o quão curto estava mas eu realmente gostei.

Estou sorrindo feito uma bobinha para o meu reflexo e vejo que as meninas também estou olhando.

-"Unnies, vocês gostaram?" - disse e todas assentiram me deixando muito feliz.

-Young Joo: "Agora o coreaninho não te escapa hein." - quase berrou a nova morena me fazendo a fuzilar com o olhar.

-"Hahaha hoje você tá engraçadinha. Por que não pintou seu cabelo da sua cor preferida? Aquele verde esperança lá." - disse fazendo uma cara maliciosa, ela já entendeu a indireta e apenas ficou quietinha. Ela já sabe que amo ela demais.

Meu cabelo foi secado e fico ainda mais feliz com o resultado.

-"Muito obrigada Eun, eu amei demais. Ficou muito bonito." - disse sorrindo mais ainda e me levantando para abraçar a mocinha só alguns anos mais velha que eu.

-Eun Go: "Acha, eu só fiz o meu trabalho, você que já é bonita naturalmente." - disse me fazendo corar um pouco e sorrir mais ainda.

-"Me passa o seu número para mantermos contato."

A menina abriu um sorriso enorme e pegou seu celular para realizarmos a troca de números.

Como o serviço já havia sido feito fomos para uma sala que era como um café, fiz meu pedido e enquanto aguardava fiquei conversando com minha nova amiga.

Contei sobre como vim parar na Coréia e acabei descobrindo mais coisas a seu respeito, estou impressionada.

 

★彡 Nazuki Eun Go era mestiça, filha de uma coreana com um japonês, nasceu em Busan mas viveu a maior parte da sua vida em Kyoto no Japão. Tem 25 anos e desde seus 5 anos tem um enorme amor em cabelos, desde sempre cuidava do cabelo de suas bonecas e esse amor foi crescendo e acabou virando sua profissão, seu maior sonho no momento é abrir seu próprio salão. ★彡

 

-Eun Go: "Nossa S/n, sua história é realmente incrível, você estava fazendo algo por puro prazer e acabou dando muito certo, fico muito feliz por você." - falou sorrindo de uma forma meiga e em seguida bebeu um pouco de seu chá verde.

-"A sua história também é incrível, você já viveu em dois países que eu amo muito. Queria ter tempo para visitar o Japão."

-Eun Go: "Ahh, algum dia com certeza você vai..." - alguém subitamente grita meu nome interrompendo nossa conversa e me fazendo olhar para a sala em que algumas meninas ainda estavam cortando os cabelos, bom , só estavam mesmo. O tempo passou tão rápido que já faziam horas que estávamos conversando e todas já tinham terminado.

Me despedi de Eun Go e disse que deveríamos nos ver outro dia, ela confirmou e me desejou uma boa sorte adiantada sobre o festival caso não nos encontrássemos antes do evento, agradeci e caminhei em direção a sala de entrada.

As meninas estavam tirando fotos e quem tinha me gritado foi a jujuba doida.

-"Pra que berrar meu nome, doidinha?" - disse me aproximando da doidinha de braços cruzados.

-Young Joo: "Olha como você fala, me respeita se não te deixo na dieta até no fim de semana." - disse sorrindo de uma forma maldosa me fazendo pedir milhões de desculpas, não vou conseguir viver de mato até nos fins de semana. Ela aceitou minhas desculpas e logo fez carinho no meu cabelo, agora mais curto.

-JooJoo: "Te chamei porque temos que tirar uma foto sua e uma foto de todas as meninas. Quero ver uma foto super linda hein, mostrar pra todos esse cabelo lindo aí." - falou cutucando meu braço me deixando um pouco constrangida.

-"Você já tirou a sua, jujuba? Quero ver agora." Ela assentiu e pegou seu celular, indo direto para a conta do Twitter do nosso grupo.

Assim que a foto carregou vi a foto da jujubinha moreninha, ela estava realmente linda, não sei como o Hoseok não namora ela logo.

-"Nossa unnie, você tá linda demais, espero conseguir me sair tão bem igual a você." - disse apertando as bochechas da moreninha.

-JooJoo: "Você vai sim,docinho."

-Solar: "Vai mesmo porque ficou linda demais com esse cabelo." - chegou falando nossa unnie que agora está com o cabelo em sua cor natural.

-"Aigoo, obrigada unnie, você também está linda demais, vai seduzir todo mundo." - disse cutucando a mais velha com o cotovelo mas antes que ela pudesse dizer algo fui chamada por uma unnie do grupo para tirar a foto.

-"Já volto meninas."

Vou até a unnie que está tirando as fotos e faço a pose que estava em minha mente. Assim que ela diz que posso sair da pose vou em sua direção e vejo o resultado, nem parece que sou eu.

[foto na capa do capítulo, imaginem com aquele corte do capítulo passado]

Pego o celular e coloco um filtro que gostei e isso deu um ar diferente na foto. Volto para conversar com as meninas mas dessa vez vamos nos sentar no café do salão.

Estamos aguardando a van chegar. Enquanto as meninas estão fazendo seus pedidos, pego meu celular para checar as fotos, elas estão sendo postadas por idade então vou ser a última, isso só me deixa mais ansiosa pra saber o que as pessoas vão dizer sobre a mudança.

Bloqueio meu celular e começo a olhar ao meu redor, estou procurando Eun Go mas acho que ela já foi embora.

Olho na mesa ao lado e me deparo com Yona me olhando, ela estava linda, seu cabelo agora tem uma cor muito bonita e sua maquiagem também realça mais ainda sua beleza.

Como sou orgulhosa não vou dizer o quão bonita ela está, apenas aceno com as mãos, nem espero sua respostas e já volto a olhar as meninas. Continuamos a conversar e assim que os pedidos de todas chegam, vamos em direção a van que já estava à nossa espera.

Saímos do salão e fomos recepcionados pelos gritos histéricos dos fãs e pelos flashes que invadiam nossa visão. Assim que entramos na van foi ouvido claramente um grande suspiro de todas e devido à isso uma risada da parte de todas.

JooJoo que estava com muita fome, sugeriu para todas para irmos em um restaurante, na hora seu pedido já foi aceito.

Enquanto íamos para o restaurante comecei a ouvir música em meus fones de ouvido, na tentativa falha de relaxar.

Estou aflita pois o programa do BTS está chegando e não sei se vou conseguir ver, também quero ver os comentários dos fãs em relação ao meu cabelo, aigooo.

Com certeza vou assistir o programa lá, nem que tenha que acabar com a internet do meu celular.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e o próximo capítulo vai ser doido.
Me digam o que estão achando nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...