1. Spirit Fanfics >
  2. My Dreams - Imagine BTS (HOT) >
  3. Sala de Tango - Hoseok pt 2

História My Dreams - Imagine BTS (HOT) - Sala de Tango - Hoseok pt 2


Escrita por: Nanda_yourbaby

Notas do Autor


Aviso- HENTAI EXPLICITO E DETALHADO

Bom gente, desculpa a demora, e espero que gostem. Perdão pelos erros. Minha intenção é apenas agradar.

Beijo da Nanda.

Capítulo 7 - Sala de Tango - Hoseok pt 2


Fanfic / Fanfiction My Dreams - Imagine BTS (HOT) - Sala de Tango - Hoseok pt 2

  
   Música alta, aglomeração de pessoas e casais se pegando, nada menos esperado de uma festa de formatura, aliás, aquela estava bem mais legal que a sua tinha sido. Você até curtia sair com os amigos, mas, realmente preferia estar em casa dormindo, e descansando da rotina puxada da faculdade.

   - Ei Hye! Você não disse que​ seu irmão iria se apresentar em uma formatura.

   O som era alto, você teve que berrar no ouvido dela, que se encontrava com um copo de bebida já se enturmando.

   - É que o Hope dá aula de tango aqui, ai chamaram o grupo dele pra se apresentar.

    Como assim tango? Você sabia que Hoseok dançava muito bem, mas achava q ele sabia apenas hip-hop e streat dance.

   - Eu não sabia que ele dançava tango.

   - Dança desde os 13 anos, e muito bem. Olha eles já vão se apresentar, vamos lá pra frente.

   Hye saiu te puxando enquanto olhava para o palco e pulava como uma criancinha. Chegaram bem a frente do palco, e você não sabia em quantos pés pisou sem querer pelo trajeto. As luzes apagaram e subiu uma fumaça, seguida por luzes vermelhas no centro do palco, onde já estavam os 7 integrantes, todos amigos de Hoseok, era o que Hye havia lhe contado no caminho. Eram todos muito bonitos, mas você não conseguia tirar a atenção de Hoseok, ele era incrível, todo o grupo na verdade.

    Hye gritou bem alto e Hope a olhou, e te viu também, dando uma piscadinha e um sorriso safado, naquele momento você só não desmaio pq a multidão não deixava espaço pra cair. Ele era gostoso, sabia disso e abusava. 

   A apresentação acabou, eles agradeceram e saíram do palco, não sem antes dar mais uma olhada em sua direção.

   - Vamos, o Hope disse q vai nos encontrar perto das bebidas.

   Hye mais uma vez saiu te puxando, para aquele imenso mar de gente. Depois de um tempo ele apareceu, com os cabelos molhados de suor da apresentação.

       - Meu anjo, não sabe o quanto fico feliz que tenha vindo me ver, e fico mais feliz ainda de ter trago sua amiga.

   Ele disse enquanto abraçava Hye e te olhava. Ele nem imaginava o poder de molhar calcinhas que o olhar dele carregava.

   -Vou pegar algo pra beber.

    Você disse, querendo escapar da situação que era ficar perto de Hoseok, mas teve seu plano frustado por Hye.

   - Vai com ela Hope, vou procurar os meninos e tentar achar meu namorado.

    Você sabia que Hye namorava um dos meninos do grupo, mas não conseguia lembrar o nome, afinal eram 6, menos Hoseok, esse você tinha certeza, que​ não esqueceria. Sua mão se aqueceu, e quando pode perceber estava sendo puxada por Hoseok, todos estavam afim de te carregar aquela noite.  Pararam perto das bebidas, ele pegou um copo pra você e um para ele.

   - E aí, é fraca pra bebida?

   Ele te perguntou estendendo o copo. 
   - Claro que não.

   Você pegou o copo e o virou, bebendo todo o líquido de uma vez, desceu queimando sua garganta, parecia q tinha bebido perfume. Hoseok deu mais um sorriso rude e andou em sua direção.

   - Tem atitude, isso é bom, gosto de desafios.

   Ele disse bem perto, retirando o copo de sua mão, e logo depois distanciando seus corpos e saindo.  Droga, ele estava te provocando, e você estava caindo feito uma patinha.

   Ele surgiu novamente, sem os copos, a puxando pelo braço.

   - VAMO DANÇA.

   Gritou em meio ao  o som alto e te puxou, a deixando sem opção de escolha. Você não era uma máquina de dança, mas sabia se virar, então se deixou ir. Ele fazia danças engraçadas tirando gargalhadas de você, até que começou a tocar uma música bem envolvente, os olhos brincalhões e brilhantes de Hoseok, deram lugar a olhos negros repletos de desejo. Parece que a música o modificava, assim como as notas de um instrumento.

   Estava tocando Dirty Mind, e logo seu corpo já estava junto ao dele, ele a guiava, ele fazia momentos provocantes, e você o acompanhava com destreza, parecia que já havia dançado com ele diversas vezes. Uma hora ele a virou de costas, e você se esfregou no corpo dele, o calor já era insuportável, e a tenção era palpável​.

   Agora foi sua vez de o puxar, pegou as mãos de Hoseok saindo daquela multidão,  entrando em alguns corredores da escola, quando não havia mais ninguém em seu campo de visão você o beijou, ele obviamente já esperava por isso, dando início a um beijo selvagem, com todo o calor que aquela música tinha dado a vocês. Ele a encostou na parede fria, procurando aprofundar ainda mais o beijo, você logo encontrou os fios sedosos de Hoseok, onde não teve dó de puxar.

    - Você é malvada né.

   Ele disse mordendo seus lábios antes de separar o beijo. Encostou os corpos, e você já sentia brasas percorrerem sua pele,  sem motivo aparente ele se afastou, e você não entendia o porquê.

   - É melhor a gente parar, vai que​ passa alguém aqui. Eu não posso mais me controlar.

   Você caminhou até ele o tomando para mais um beijo.

- E quem disse que precisa.

   Ele agarrou forte a sua cintura, a apertando contra o corpo dele, a fazendo sentir o membro rígido, você soltou um leve arfar na orelha dele, o que o fez arrepiar.

   - Vem comigo.

Ele te puxou por alguns corredores, até que, enfim chegaram a uma porta escrito "Aulas de Tango". Ele tirou algumas chaves do bolso e destrancou a porta.

   - Aqui vamos ter privacidade.

Ele disse a puxando para dentro da sala e trancando a porta em seguida.
Você olhou o lugar, era uma sala ampla com piso de madeira invernizada, sem nenhum móvel, apenas um espelho que ia de ponta a ponta em uma das paredes, um puta de um espelho.

    Enquanto olhava os detalhes do lugar foi agarrada por trás, e sem susto nenhum deixou ser  levada até o espelho onde segurou na barra que havia na frente, como aquelas de ballet.

   - Vamos repetir a dança de mais cedo.

    Hoseok disse encostando seu corpo no dele e dando beijos molhados em sua nuca.

   - Claro.

   Você disse com tom provocativo e sentiu Hope apertar mais sua cintura contra a dele te fazendo rebolar em seu membro ereto. Você o escutou arfar e pode ver a cara de prazer que ele fazia atravéz do espelho, com os olhos fechados, ele se deleitava em prazer, enquanto cravava os dedos em sua cintura, para não perder o contato. Você rebolava devagar, subia e descia, ia de um lado a outro, tudo pra ter mais do rosto lindo de Hoseok excitado e dependente, dependente de você.

   Você se virou com certa rapidez, ficando com o rosto bem próximo ao dele, ele ainda absorvendo as sensações abriu os olhos, buscando entender o por quê de você ter parado repentinamente.  Você o beijou profundo e no final mordeu suavemente a boca convidativa de Hoseok, segurou na barra da camisa que ele usava a retirando rapidamente, e ele fez o mesmo com seu vestido,  deixando a apenas de calcinha e sutiã.  Você começou a dar beijos e chupões no pescoço dele enquanto abria o cinto e o zíper da calça, apenas a deixando cair até os pés dele, onde ele terminou de retirá-la.  Você então desceu a mão por dentro da cueca e começou a o estimular, arrancando abafados gemidos de Hoseok.  Desceu os beijos do pescoço para o peito e depois para a barriga, quando percebeu já estava de joelhos. Ele a olhou e mordeu os lábios provocando, você então distribuiu beijinhos pela coxa e virilha dele, o deixando ancioso.

   - Por favor meu anjo, eu preciso dessa sua boquinha.

   Ele te suplicou, e você generosa que é, não negaria esse pedido, o abocanhou de uma vez só, o engolindo por completo, até onde coube em sua boca, o escutou gemer seu nome e sentiu seu cabelo ser envolvido, no famoso rabo de cavalo, começou com movimentos suaves para que ele sentisse todo o calor de sua boca, logo alterando para dar pinceladas com a língua na glade rosada enquanto o estimulava com as mãos. 

   - Você é boa nisso.

   - Cada um possui qualidades, a sua é dançar, a minha...

Você sorriu sapeca e voltou a o engolir, só que agora em um ritmo rápido e frenético, o sentindo acompanhar cada movimento com a mão que segurava seu cabelo. Ele fazia sons baixos e mordia a boca, dizendo coisas eróticas que você nunca vai esquecer.

Ele a afastou rapidamente, e você não entendeu muito bem, será q tinha o mordido sem querer ?

   - O que foi?

   - Calma princesa, assim eu vou gozar, a gente nem começou a brincar ainda.

     Ele te ajudou a levantar e logo em seguida a encostou de costas no espelho, não completamente, por que a barra de ferro impedia, barra essa que ele encarava travesso.

   - Consegue colocar a perna ali anjo?

   Você acenou que sim com a cabeça colocando a perna no alto, onde ele havia pedido, ficando completamente exposta. E esse era o plano, pois dessa vez foi ele quem se ajoelhou, colocando sua calcinha de lado e entrando com sua língua quente e áspera, você gemeu arrastado, sentindo todo aquele prazer que parecia irreal, ele fazia movimentos de 8 e a chupava com vontade, você apenas se segurava na barra e tentava manter o corpo de pé, corpo esse que oscilava com as ondas de prazer.

   Depois de um último chupão ele se levantou, e você já se preparava pra retirar a perna de cima da barra, quando ele a impediu.

   - Pra que a pressa amor, eu não sou bom apenas em dançar sabia?

   Ele disse ficando com a testa colada a sua.

   - Geme pra mim vai.

   Hoseok disse a penetrando com dois dedos a fazendo arfar, com a mão livre ele abaixou as alças do seu sutiã, deixando seus seios amostra, onde ele não teve pena de apertar e rodar os bicos.  Começando as estocadas com os dedos ele olhava profundo em seus olhos, observava suas expressões com grande prazer. Ele realmente não era bom apenas em dançar, e você estava descobrindo isso da melhor maneira.

   Seus gemidos já tinhas cincronia com as estocadas, e eram bem aldiveis, deixando perceptível seu alto nível de excitação​.

   - É gostoso né, mas vamos trocar o estilo um pouquinho, não vai se arrepender.

Ele parou com as estocadas e retirou sua perna na barra com cuidado, a beijou necessitando a virando pro espelho logo em seguida, assim como a posição inicial, de costas. Abaixou sua calcinha, a retirando, tbm abriu seu sutiã e o retirou, o jogando em um canto da enorme sala.

   - Quero ver você inteira.

   Ele a olhava pelo espelho, a devorando com os olhos. Afastou um pouco suas pernas e a penetrou fundo.

   - Tudo bem? Posso continuar?

   Ele perguntou e você acenou um sim com a cabeça. Ele  começou com estocadas frenéticas, retirando altos gemidos de você, o som dos corpos se chocando ecoava por toda a sala vazia, ele mordia seu pescoço e seu ombro, a excitando ao máximo.

   - Faz a Noona gozar faz.

Você disse sem pudor algum, o chamaria de oppa se você não fosse mais velha. 

   -Olha Noona, como fica enquanto eu fodo você.

Ele virou seu rosto em direção ao espelho, mas vc quase não via nada, não conseguia manter os olhos abertos. 

   - Mais rápido... Own.

Você gemeu manhosa e ele então obedeceu, a sensação era tão incrível que você nem teria como descrever, sentia todo seu corpo cansado, mas do melhor cansaço que já havia experimentado.

   - Eu acho que eu vou... Huuum.

    Ele disse gemendo rouco, se retirando de você e gozando em suas pernas.

   - Agora é sua vez.

   Ele disse a puxando para o chão, a deitando na madeira fria. Abriu suas pernas e em  movimentos rápidos em seu clitóris e a penetrando com os dedos a ajudou a ter um orgasmo, na verdade o melhor que já teve. Quando seus músculos se contraíram  você pode sentir aquela incrível sensação, não pensava mais em nada, só tentava regular a respiração.

Quando abriu os olhos viu Hoseok estendendo a mão para você.

   - Vamos amor, temos que voltar pra festa, Hye deve estar furiosa.

   Ele lançou um sorriso perfeito, completando aquela noite incrível. O que seria de vocês no futuro, você não sabia, mas estava adorando o presente.
   As séries até que teriam sido boas, mas nada comparado a Jung Hoseok.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, comenta aqui o que achou, vou ficar muito feliz.

Obrigada por ler♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...