1. Spirit Fanfics >
  2. My Dreams >
  3. Personagens

História My Dreams - Personagens


Escrita por: Dianejisoo

Notas do Autor


São só duas personagens irei descreve-las

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction My Dreams - Personagens

Jolie & Stephany
Jolie é uma adolescente que acabou de sair do medio e como sonhara ira fazer um imtercambio na Coréia, sua prima (Stephany) ira com ela e as duas realizarão e conquistarão seus sonhos, apesar de aprenderem a viver longe de suas casas.

Aparência de jolie: olhos castanhos, morena alta de cabelo medios e ondulados, lindos labios carnurdos, o que mais chama atenção em seu belo rosto são seus lindos e grandes cilios.
18 years

Personalidade de jolie: timida, além de guardar uma grande dor dentro de si, uma encontrolavel vontade de vencer sempre, a giganta fofah, amiga, caixinha de segredos de todos e boa conselheira.

Aparência de stephany: olhos castanhos, morena mais baixa se referindo a Jolie, apesar de ser mais velha. Cabelos curtos e lisos com algumas mexas loiras, olhos grandes que chamam atenção em seu rosto, apesar de ter a cintura bem definida, de deixar qualquer um loko.
18years

Personalidade de Stephany: extrovertida, chega chegando (naum magina chega saindo), dona de tudo, rainha dessa porra toda, amigona de todo mundo, a loka de tudo, aquela dos aegios.

As brasileiras da universidade.


Notas Finais


Esse foi um pouco da personalidade delas. Serão as personagens principais. Apesar deu ter colocado para todas as idades eu avisei que teria palavrões, desculpa mais eu irei narrar a vida delas apesar de tudo elas são pessoas normais que vivem normalmente.

XOXO Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...