1. Spirit Fanfics >
  2. My Dreams >
  3. Ultimo dia de aula

História My Dreams - Ultimo dia de aula


Escrita por: Dianejisoo

Notas do Autor


Oieee, resolvi refazer esse cap
Assuntos pessoais
Espero que gostem
Bye bye
Boa leitura

Capítulo 2 - Ultimo dia de aula


Ultimo dia de aula

~mensagem_on~

- Jolie acorda, hoje é o ultimo dia de aula temos que aproveitar ao maximo, apesar daqui a 1ano iremos para a Coréia.
- Vai acorda Jolie
- J
- O
- L
- I
- E
- Acorda
- Acorda

- Aff o que foi Stephany, o que tem o ultimo dia de aula, se eu não conquistei o crush durante o ano, não vai ser no ultimo dia de aula que eu vou conquistar, pfv né.

- Oche eu não to falando que vc vai conquistar crush, lê direito.

- Como vc quê que eu leio direito, agr são 4 da manhã, isso porque a escola é aqui do lado.

- Aff, sempre mal humorada.

- Há vc nem tem certeza se vai para a Coréia, primeiro tem que arrumar trabalho e eu tenho que tentar tirar a carteira de motorista.

- Ta,ta,ta, to nem ai

-vai vou levantar para me arrumar, vai se arrumar tambem.

~mensagem_off~

P.O.V Jolie

-Ai ai, logo de manhã a Stephany vem me atormentar.

Levanto, vou tomar um banho, escolho meu uniforme.

- Laranja ou rosa???, Melhor Rosa ultimo dia de aula né.

Coloco meu uniforme e vou tomar café. Depois que tomei café fiz minhas lições.

- Até faltando 1dia para acabar o ano escolar, as professoras passam lição, aff.

Terminei as lições eram 6:20, então fui para a escola, aproveitar para bater um papo com as zamigas.
7:00 o sinal toca e entramos na aula, depois de mais ou menos 3 longas aulas, bateu o sinal do intervalo.

- aleluia, ainda bem que hoje é o ultimo dia.

Encontro Stephany.

- Oie lindha, que me acorda as 4:00 da manhã me avisando que hoje é o ultimo dia de aula.

- Oie, -responde Stephany.

Depois de alguns minutos de bate papo com as meninas do 3°D, volto para minha mesa, e fico com as minhas amigas. Depois de alguns minutos o sinal toca novamente.

- Aff mais 4 aulas, vamo lá né.

Quando o sinal da saida toca.

- Aleluia deus, to viva depois de anos estudando. Finalmente saimos desse inferno. -eu e as minhas amigas falamos.

Fizemos uma pequena festa de despedida, apesar de qualquer coisa é só chamar no Messenger.

1 Ano depois

P.O.V Stephany

- Uebahhh, é hoje o grande dia, partiu aeroporto.

- Ain Stephany aqueta o cool -diz Jolie no tom de deboche.

- Aff.

Finalmente depois de 1 longo ano, chegou o dia da viajem para a Coréia.

~flashblack_on~

Jolie ja estava trabalhando como youtuber e escritora. Ganhava um bom dinheiro. Eu fui terminar meus cursinhos. E Jolie foi tirar a carteira de motorista. Realmente ela ja tinha a vida feita. Mais eu não iria deixar ela aqui no Brasil, então fiz de tudo para ela ir comigo para a Coréia, fazer intercambio.

~flashblack_off~

Finalmente chegamos no aeroporto. Tomamos café da manhã e embarcamos as malas. Deu a hora e fomos para a sala de embarque. Depois de 20min esperando, finalmente tava liberado para entrar no avião.

- Rumo a Coréia!!! -Dou um Mini Grito, logo depois me encondendo dos olhares de reprovação sobre a minha atitude.

- Vc é idiota Stephany -diz Jolie.

- sorry eu queria muito fazer isso.


Notas Finais


Oieoieoie, Obg por terem lido rsrsrsrs

Até o proximo cap

Bye bye

Xoxo DNE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...