1. Spirit Fanfics >
  2. My Easter Bunny >
  3. My Easter Bunny

História My Easter Bunny - My Easter Bunny


Escrita por: nenosuns

Notas do Autor


Oi oi pessoinhas!

Meio atrasadinha, já que a Páscoa terminou ontem, mas queria postar essa drabs do mesmo jeito porque eu a escrevi enquanto estava na minha chácara no feriado e lá não tem sinal :')

Mas o que importa é que ela está aqui e é foooooooooofa!!!! E olha que capinha mais linda, zente?? É FOOOOOOOOOOFA!!!!
Obrigada minha coelhota Eunnie-ssi por essa belezinha, mesmo eu sendo exigente pra caralho e ter sido de última hora kkkkkkk

Eu sei que é só uma drabble, era a minha intenção desde o começo mesmo kkkkk
Mas espero que se divirtam a lendo ,3

Boa leitura.
Nos vemos lá embaixo!

Capítulo 1 - My Easter Bunny


Fanfic / Fanfiction My Easter Bunny - My Easter Bunny

Havia apenas uma regra que Somin impunha à sua cria aventureira: nunca entre no bosque das urtigas. Regra a qual Jimin seguia veemente como um bom filho, menos em uma ocasião em especial.

Jimin adorava a Páscoa. Todas as cores e sabores que preenchiam a vila aquela época do ano traziam uma sensação mágica ao garotinho, e um grande sorriso a seus lábios que parecia rasgar suas bochechas rechonchudas. Todos pareciam mais alegres, todos pareciam de bem com a vida e a comunhão entre os moradores era visível nesse feriado, só não sendo ultrapassado pelo Natal.

Mas esse também era o único dia do ano que o Park ousava contestar a regra de sua mãe. E por mais que Somin já tivesse tentado, sabia que não havia como impedí-lo.

Aos seus oito anos, Jimin já estava na idade em que as crianças começavam a perceber a verdadeira historinha para boi dormir que eram os contos de seus pais sobre seres encantados que traziam presentes para os infantes de boa índole. E por essa razão não era novidade as zombarias voltadas ao rapaz por seus colegas de escola quando este contava com uma felicidade nostálgica suas aventuras com o ser místico.

Mas Jimin nunca se abalou, ele sabia que tudo o que havia vivido com o maior era real e isso era tudo o que importava. Por essa mesma razão, após alguns anos tendo sua regra quebrada nesse dia, Somin parou de se preocupar e deixou o menino viver seu conto de fadas. Ao final do dia ele sempre estava de volta ao lar e por isso não se queixava.

E não foi diferente quando naquele ano, logo após tomar seu café rapidamente, Jimin pegou sua mochila, encheu com jogos e doces para seu amigo e despediu-se com um breve beijo da genitora, saindo de casa com um sorriso quase tão grande quanto seu rosto. Ouviu os cochichos dos estudantes que zombavam dele e das senhoras que passavam o dia a observar as vidas alheias a seu respeito, mas com nada se importou, seguindo seu caminho para o bosque ao qual lhe era proibida a entrada de maneira saltitante e afoita.

Parou em frente ao arco que separava a densa mata da estrada de terra que o levava de volta ao vilarejo. Qualquer um teria medo de se aventurar naquele curioso matagal onde muitos já haviam se perdido ou ficado senis após terem tocado nas urtigas danosas. Mas Jimin não era qualquer um. Ele conhecia o caminho que devia tomar para voltar sadio à seu lar. E mais que tudo, sabia que seu pequeno amigo de orelhas felpudas que habitava a mente dos crentes naquela data especial estava a somente alguns passos de distância.

Por essa mesma razão, sem nenhuma hesitação, adentrou sem receios no local, indo cada vez mais fundo na plantação e sorrindo quando avistava uma das fitinhas coloridas que havia usado para marcar o caminho que deveria seguir. Até que chegou à pequena clareira em que sempre encontrava o outro garoto, ofegante pela caminhada e ansioso por sua aparição.

E quando finalmente ouviu o farfalhar de folhas, não pensou duas vezes. Virou-se rapidamente na direção do som, sorrindo com seu eye smile ao dizer:

- Finalmente te achei, Kookie-ah.


Notas Finais


É FOOOOOOOOFO

Quero ouvir teorias, deixei essa história meio vaga mesmo porque quero ouvir a opinião de vocês!

O que vocês acham? O Jimin está realmente imaginando tudo ou o Kook é real mesmo? Ou quem sabe o Kook seja real, mas o Jimin idealize nele uma figura encantada?

E vocês achando que era só uma drabble, né? Mas não seria essa uma obra de Hemera Irish Miatzo sem um suspense, não? kkkkkk

Mais uma vez obrigada de todo o meu kokoro à minha dongs @HanEunSeom por ter feito a capinha, eu realmente amei. E minha outra dongs fofolete @Yun-Joo por sempre me apoiar e ler minhas fics de antemão kkkkk

Eu também incorporei essa fic de última hora no projetinho de Páscoa da @CrzyRainbowStar, beiju unnie <3

Me sigam no Twitter: @miamiatzo

FELIZ PÁSCOA ATRASADO PARA VOCÊS MINHAS AMORINHAS DE CHOCOLATE!!!!

Beijinhos pra quem fica!
Mia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...