1. Spirit Fanfics >
  2. MEMD (Hot: Kim Taehyung) >
  3. Eu me arrependi.

História MEMD (Hot: Kim Taehyung) - Eu me arrependi.


Escrita por: Ketvsdrk

Notas do Autor


Armygas, ontem eu entreti-me tanto tentando aprender dançar Mic Drop pra colocar no canal que nem me lembrei de terminar.
I'm sorry 😂 Mas dando continuação, apenas mais esse e outro capítulo meio bad.

Capítulo 10 - Eu me arrependi.


Canadá, será que eu deveria?

Pensei bastante antes de falar algo, e também estava pensando em dizer para minha mãe sobre a gravidez.

-Mãe! Eu preciseo te dizer algo.

-Pode falar. 

-Eu... eu tô grávida. -Minha mãe fez uma expressão de assustada e apenas disse.

-Você já foi ao médico?

-Não mãe, eu fiz o teste que vende na farmácia. 

-Arrume suas malas! 

-Quê?! Mas você nem sabe se eu quero.

-Agora não importa mais se você quer, apenas irá! 

[...]

TAEHYUNG ON 

Eu fiquei a noite inteira pensando se fiz a coisa certa, não tinha coragem de dizer para os meninos, principalmente para Jungkook, ele com certeza me mataria.

Eu precisava falar com ela, saber como ela estava, se ela ficaria bem com esse bebê e se era realmente a vontade dela. Então resolvi ir até a casa dela.

Quando cheguei na mesma vi que estava tudo fechado, e o garoto de antes estava parecendo um pouco cabisbaixo na porta da casa e mesma. 

-Onde está _____? -Pergunto sério. 

-Era pra ela estar aqui, mas imagino o que aconteceu. -O mais baixo parecia irritado. -Ela foi embora Taehyung!

-Q.que?! Sem dizer nada?

-Acabei de ligar pra ela, ela foi agora pouco.

Eu estava desesperado, queria encontra la e vê-la, não queria que ela fosse embora e ainda com um filho meu. Saí correndo e peguei um táxi e fui para um aeroporto mais próximo. 

________ ON 

Eu estava aos prantos, não podia fazer mais nada a não ser ir com minha mãe, e segundo ela no Canadá eu teria um tratamento muito melhor. 

A única pessoa que havia me ligado era Yoongi, ele estava me visitando todos os dias e as meninas não fazia ideia de que eu estaria fora por algum tempo.

De repente, vejo Taehyung me ligar, sem parar, eu recusava todas as chamadas, a última coisa que eu estava precisando agora era falar com ele.

-Filha, vou no banheiro. -Diz minha mãe saindo dali.

Fiquei ali, sentada, olhando pro nada, e novamente meu celular volta a tocar.

O que ele quer?! 

Já tinham feito a primeira chamada, faltava exatamente meia hora para nosso vôo. Meu telefone continuava tocando, como eu não ia atender e estava entediada resolvi me levantar para andar por aquele aeroporto enorme, mas foi falho. Quando me levantei e virei vi Taehyung um pouco distante.

O que ele está fazendo aqui?

Vejo o mesmo vir até mim e tento mudar meu caminho, mas o mesmo segura em meu braço e me faz olhar fixamente em seus olhos.

-A gente precisa conversar, você iria embora sem me dizer!

-E desde quando você se importa com isso.

-_____ eu já te disse que te a...

-Não termine essa frase, suas palavras são vazias. -O interrompi. -Você está negando alguém que está crescendo dentro de mim por pura molecagem.

-Eu quero falar sobre isso, se você quiser a gente pode tirar esse bebê, sei lá, a gente dá da jeito.

-O que?! -Sorrio irônica, enquanto meu olhos já estavam marejados. -Você está dizendo para abortar o meu filho?

-Esse filho também é meu _____! 

-Taehyung olha o que você tá falando. -Não consegui conter meu choro. -Ontem você disse totalmente ao contrário, você sabe tanto que está me magoando?

-Nós sabemos do que gostamos _____, e ter um filho não era a ideia.

-Você é realmente um moleque, me usa apenas pra transar e ainda diz que me ama, você deveria ter vergonha na cara.

-Mas é o que você queria também! -E novamente não me aguentei, lasquei um tapa na cara do mesmo.

-Eu espero não te ver nunca mais, e pra deixar bem claro, eu te odeio. 

Desde que Taehyung voltou, eu fiquei tão feliz de vê-lo, mas ao passar do tempo, ele tem me feito tão mal, me fazendo sentir uma dor imensa.

Nem mesmo olhei para trás e entrei no avião, não queria ver a cara dele de novo, seria melhor assim. Quem sabe algum dia nos encontramos de novo, mais amadurecidos. 

Taehyung on

______ foi mais dura que normalmente é, o jeito que ela me tratou foi horrível e ainda me deixou, o tanto que eu amo essa menina não era brincadeira, ou era apenas uma ilusão?

Não poderia fazer mais nada, ela entrou no avião e nem se quer olhou pra trás.

Eu realmente fui um idiota de tê-la deixado ir, de não ter dado o amor que ela merece e um idiota por não ter aceitado nosso filho, como ela disse, eu ainda sou um moleque, e me arrependi tarde de mais.

Eu estava totalmente triste e magoado, a vontade de chorar invadia todo meu peito, não sabia como dizer tal coisa aos meninos e provavelmente eu iria ser odiado pelo resto da minha vida.

[...]

Algumas horas depois fui para a casa de Jungkook, o lugar que sempre nos encontrávamos, e eu tinha que contar pra ele.

Cheguei com uma expressão cabisbaixa, a qual era óbvia. Jimin olhou para mim e logo veio a pergunta.

-O que aconteceu?

-_____.

-O que tem _____? -Diz Jungkook já se levantando.

-Ela... ela foi embora.

-O quê? -Veio Jungkook vir pra cima de mim até me encular na parede. -O que você FEZ COM ELA?! O que?!!!!

[...]

3 MESES DEPOIS

Depois daquilo, depois que expliquei Jungkook me mandou ir embora da casa dele e já fazia tempo que o mesmo nem olhava na minha cara, BM me deu uns socos e Yoongi fez questão de jogar na minha cara que eu sou igualado a um lixo por tal ato.

______ ON 

Manti contato com meus amigos por webcam e aplicativos de mensagens. Foi tudo bem estranho quando cheguei, o novo homem da minha mãe era um pouco estressado e me assustava bastante.

Minha mãe sempre me dizia, 'enquanto você puder, não deixe que ele saiba da sua gravidez.' Óbvio, eu não entendia o porque mas respeitei. 

Hoje, para esse cara e minha mãe era um dia importante, teríamos um jantar, e pelo o que eu vi nos últimos meses Jin Yong pareceu ser bem tradicional.

[...] 

20:00 

Me compraram um vestido, era lindo, porém marcava meu corpo, eu engordei um pouco é claro, acho que dava pra enganar ele.

Antes que eu esqueça os detalhes, aquela casa era enorme, tinha uma escada gigantesca. 

Desci para o jantar, e lá estava minha mãe, Jin Yong, um garoto muito bonito e duas pessoas que pareciam ser seus pais.

-______ querida, esse é Kim Seokjin.

-Aah, prazer! -Me curvo para o mesmo.

-Você é muito bonita ____. -Diz o mais alto.

-Você também é muito bonito. -Sorrio desanimada.

-Vejo que se deram bem. -Diz minha mãe. -Porque não vão dar uma volta?!

O mais alto me deu seu braço e saímos dali, fomos andando por aquela imensa mansão sem dizer um 'a', até que o mesmo se pronuncia.

-Você já sabe o porque disso né?

-Isso o que? -nos sentamos num tipo de balanço de casal.

-Provavelmente teremos que nos casar, bom, eu não ligaria, já que você é uma menina linda. -Diz o mesmo me fazendo sorrir.

-Eu também não me importaria, se tivesse várias coisas me impedindo.

-Tipo o que?

-Ah, muitas coisas. -sorrio.

Ficamos conversando por um bom tempo e vi que Jin era uma pessoa maravilhosa, atraente e muito interessante em seus assuntos. Não era muito tarde, mas o mesmo teve que ir embora.

[...] 

No dia seguinte, acordei cedo, minha mãe me levaria para fazer alguns exames, e cá entre nós, que vida chata.

Me levantei e fiz minhas necessidades, aproveitei e tomei um banho, coloquei um short e uma blusa simples, coisa do dia dia.

Quando saí do meu quarto vejo minha mãe meio escondida num canto da casa, a mesma sussurrava meu nome e me chamava até ali.

-Que foi?

-a gente tem que ser discreta, eu vou me trocar, me espera no carro.

-Porque ele não pode saber?

-Filha, se ele souber que você está grávida os planos dele pra você será em vão. 

-Planos? Que planos mãe? Eu não quero uma vida planejada não. 

-Confia na gente, é para o seu melhor.

Minha mãe saiu indo para o quarto dela, dei um suspiro e tomei coragem pra sair dali, mas quando me virei para descer a escada vejo Jin Yong em minha frente.

-Então você terá um filho.

-Quê?! Não senhor, você entendeu errado. 

Porque eu tô falando isso? Isso é problema meu, essa vida é minha.

-Eu escutei muito bem senhorita, você não deveria ter esse filho, sem um pai.

-O que você tá querendo dizer com isso?

-Aborte, você é nova e tem um futuro brilhante pela frente.

-Não sabia que o senhor poderia ser tão hipócrita, eu vou ter meu filho você querendo ou não, vai esperando.

Quando dei um passo para descer à escada, senti uma pressão forte em minha costas, a cada degrau uma nova dor, apenas consegui ouvir minha mãe dizer.

-Filha?! Meu Deus Jin, o que aconteceu? 

E depois, acabei apagando.

TAEHYUNG ON 

Hoje eu estava me sentindo tão mal, não sei porque, desde que ______ foi embora eu não tenho tido momentos felizes, me recusei ficar com todas porque eu sempre acabava pensando nela.

Mas hoje, especialmente, veio uma dor enorme a vontade de chorar veio novamente e dessa vez eu não consegui segurar, por sorte eu estava em casa, Jimin estava comigo e me deu uma força, mas aquela dor não passava de jeito nenhum. 

-Jimin, você sabe algo sobre ______?

-Não, os meninos não dizem nada dela pra gente, nem pra Jungkook, por isso ele se afastou tanto de você. 

-Eu cometi o pior erro da minha vida, não devia ter deixado ela ir embora e agir tão inútil com ela.

-É, eu sei.

_________ ON 

Acordei no hospital, estava sentindo muita dor, olhei para meu braço é estava cheio de hematomas.

O que esse velho fez comigo?!

Me sentei na cama e logo vi um médico entrar no quarto.

-Olá, como se sente?

-Péssima. 

-Bom, sobre a dor que você sentiu, imensa, quando caiu, você imagina o que seja?

Eu não sabia, até porque eu mal ficava doente, fazia séculos que não entrava num hospital. Mas ,mesmo assim senti uma dor tremenda em meu peito, uma vontade de chorar que eu não estava aguentando. 

-E.eu não sei. -sorrio por não saber o motivo por estar chorando.

De repente minha mãe entra no quarto e diz.

-Deixe-me contar a ela doutor.

-Contar o que?

Minha mãe se sentou ao meu lado e me abraçou sem dizer nada, mas segundos depois veio a notícia que me destruiu por inteira.

-Você perdeu seu filho, filha! -a mesma me apertava mais e mais no abraço, a dor que eu sentia fisicamente foi totalmente embora, mas a dor emocionalmente estava sendo bem pior, por mais que eu, nem ninguém desejasse um filho agora, doía muito, ele é uma parte de mim e parte da única pessoa que eu consegui amar.

-Pensa pelo lado bom você não precisará abortar. -Olhei para ela com uma expressão de nojo, nunca pensei que ficar perto da minha própria  mãe me causaria tanto enjoo.

-Você é uma mãe mesmo? Tem certeza?

-Eu só quero seu bem filha.

-Você nunca foi uma mãe presente, para de fingir ser só por aquele pedaço de merda que vive ao seu lado, eu tenho nojo de vocês, NOJO!!!

Fiquei um pouco nervosa, então tiveram que me dar um calmante, acabei adormecendo .

Depois de alguns dias.

Fui pra casa e não olhei na cara de ninguém, apenas entrei no meu quarto e comecei a fazer minhas malas.

[...]

Fiquei com fome, e apenas desci para comer algo, mas me esbarrei com aquelas duas pessoas sem alma.

-Filha, isso acontece, fique calma.

-Poderia não acontecer se alguém não me empurrasse né, aliás, como você continua com um ser que derrubou sua filha de uma escada desse tamanho. Eu teria vergonha, ainda mais se eu fosse você e olhasse para minha cara, tem marcas que seu querido noivo fez.

-Eu?! Tá maluca? Eu nem encostei em você. 

-Faça o favor. -Digo caminhando até a cozinha.

-É melhor pra você agora, vai ter uma vida de princesa. -Não me aguentava mais, voltei e fiz questão de dar um tapa na cara daquele velho. 

-E educadamente senhor, enfia todo esse dinheiro que tu tem no seu orifício. -Desisti de comer e voltei pro quarto.

Nessa casa, eu não fico mais.





Notas Finais


Credo, não gostei desse capítulo 😠😠
Só pra deixar claro que eu i love vocês, não precisam me matar.
Os spoilers que dei no Cap anterior, nem me liguei que tava dando 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...