1. Spirit Fanfics >
  2. My Escape >
  3. Capítulo Único

História My Escape - Capítulo Único


Escrita por: drag-anne

Notas do Autor


Voltei!!!! Agora com meu casal supremo do mundo, OtaYuri! ♥

Desculpem os erros e boa leitura! :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Escape - Capítulo Único

Já eram 23h da noite quando Otabek chegou em casa. Ele sempre era chamado para ser DJ nas boates. A galera amava seus trabalhos e praticamente toda semana ele era contratado para tocar em algum lugar famoso. Gostava disso, se sentia livre, aquele era um de seus momentos favoritos no mundo. Naquele dia, o moreno chegou mais cedo em casa.

Jogou sua mochila no sofá e se sentou, se afundando no mesmo. Morava sozinho e não tinha que se preocupar com horários ou qualquer coisa. Se levantou e começou a tirar suas roupas e foi até o banheiro para tomar um banho rápido. Vestiu uma roupa mais simples e se deitou na cama. Olhou para o teto e ficou perdidos em pensamentos... Pensamentos sobre a única pessoa que o fazia se sentir daquela maneira. Seu namorado, seu gatinho azedo, seu russo, seu Yuri. Sorriu e se levantou da cama, tirou as roupas e vestiu uma para sair. Foi até a sala procurar seu celular na mochila e digitou os números.

— Fala.

— Onde você está?

— Em casa. Por que?

— Sei que já está tarde, mas, se arruma. Vou passar aí em alguns minutos. Quero te levar em um lugar.

— Certo! Pode entrar direto.

Encerrou a chamada, pegou o capacete e a chave da moto e saiu.

Quando completou 19 anos, Yuri percebeu que já estava mais do que na hora de morar sozinho, e com ajuda de Otabek, encontrou um lugar legal e está lá até hoje. Otabek tem a chave da casa e entra e sai quando quer. Eram amigos e amantes, confiavam cegamente um no outro.

Otabek chegou na casa do loiro e entrou diretamente como ele havia pedido, ficou esperando-o na sala. Não demorou muito para Yuri aparecer no local.

Yuri agora tinha os cabelos curtos. Decidiu cortar um tempo atrás e gostou do resultado, ele sentia sua aparência mais "madura". O que era bom, já tinha 19 anos.

Otabek gostava de admirar aquele homem. Sempre parecia ser a primeira vez que o via, a beleza dele o encantava, fazia seu coração bater mais rápido e ao mesmo tempo o deixava completamente excitado. Yuri passou a mão nos cabelos molhados e olhou para o moreno.

— Está aí a muito tempo? — Disse com as mãos na cintura.

— Não. — Se aproximou. — Cheguei agorinha. — Beijou os lábios do loiro. — Então... Vamos?

— Onde você vai me levar? 

— Surpresa.

Saíram da casa e subiram na moto.

Yuri amava andar de moto com o namorado, sentir o vento frio em sua pele era maravilhoso. E ele aproveitava o momento para ficar acariciando a barriga do moreno. Sentindo aqueles músculos que ele amava.

Chegaram. Desceram da moto e subiram as escadas. Chegando num local com vista para a cidade e Yuri logo abriu um sorriso.

— Lembra daqui? — O moreno perguntou.

— Como eu poderia esquecer? Foi aqui que você me trouxe quando nos conhecemos oficialmente. — Sentiu uma nostalgia gostosa.

— Já fazem alguns anos... — Olhou para a vista da cidade.

— Eu tenho vários lugares preferidos no mundo. Mas esse, é de longe, o melhor deles. — Sorriu e olhou para o moreno.

Como já era tarde da noite, só haviam os dois no local. Eles se aproximaram e se beijaram apaixonadamente. Aquele lugar era especial para os dois. Separaram o beijo, Otabek olhou nos olhos de Yuri e sorriu.

— O que foi? — Sorriu também.

— Não sei porque... Mas lembrei de quando você estava no Japão, naquela competição com o Katsuki...

— Espera! Você assistiu? — Suas bochechas ficaram vermelhas.

— Achei que já tinha te contado sobre isso. — Passou a mão nos fios dourados de Yuri. — Eu assisti. Eu sempre assisto suas apresentações. Desde que estou nesse mundo, eu não perco uma apresentação sua. — Yuri sentiu seu coração acelerar. — Lembra quando te disse que já estivemos na mesma classe? — O loiro balançou a cabeça positivamente. — Pois é... Você foi minha inspiração para continuar seguindo em frente. Desde aquele tempo eu te admirava. E quando fiquei sabendo da sua competição com o japonês, eu quis assistir. Vi você dar uma de suas melhores performances naquele dia. — Yuri corou e sorriu. — Estava completamente encantado com seu Ágape. Eu sorria como um bobo para a televisão. Notava cada detalhe da sua expressão. Percebi que estava com medo, como se quisesse terminar logo, como se não quisesse que descobrissem uma parte sua. A apresentação acabou e você sorriu para todos, e de alguma forma, posso estar ficando louco, eu queria muito te abraçar. Sentia que você precisava daquilo. Parece bobo, mas... não sei explicar. — Os olhos de Yuri arderam. — Então foi a vez de Katsuki. Ele patinou Eros, e foi muito bom por sinal. — Yuri fez uma careta e Otabek sorriu. — As duas apresentações foram ótimas, mas a sua foi a que mais me passou sentimento, e não é porque eu era apaixonado por você ou algo assim. — Yuri arregalou os olhos. — E quando saíram os resultados e foi anunciada a vitória do Katsuki, eu te procurei na multidão, esperei você aparecer para pegar o prêmio de segundo lugar, mas você não apareceu. Então eu entendi que você já tinha ido embora. Aquela não era uma competição oficial, mas eu sei que você odeia perder, em tudo. E eu só queria estar no Japão naquele dia, naquela hora e naquele lugar, para dizer que ia ficar tudo bem com você. Que não importava o resultado, você foi o mais incrível e muita gente concordaria comigo. Eu queria te ver, o mais rápido possível. Mas demorou um tempo para nos encontrarmos. Foi aqui em Barcelona. Decidi conversar com você e te procurei no hotel mas me disseram que você tinha saído. Resolvi dar uma volta de moto e te encontrei por acaso, fugindo das suas fãs. — Riu. — Te trouxe para cá, nesse lugar que estamos agora, para dizer que eu queria ser seu amigo. Nunca tinha te visto com ninguém. Pensei que você não tinha amigos e eu estava... certo. Eu fui seu primeiro amigo, namorado, tudo... E eu gosto disso, porque você também foi o meu. Tenho colegas, inclusive JJ é um deles. — O loiro revirou os olhos. — No dia da portaria que vocês dois estavam discutindo, naquele mesmo dia mais cedo, eu estava no rink treinando e estava triste. JJ foi até mim e me animou, mesmo sendo rival, ele disse que ia ficar tudo bem. Naquele momento, percebi que ele era um cara super legal. — Yuri sorriu de lado. — E eu fico feliz que você esteja em minha vida desde aquele dia. Você com seu jeito marrento, e é até hoje, me deixou entrar, me deixou fazer você feliz. E eu agradeço muito por você ser quem você é, isso me deixa feliz. — Olhou no relógio que já dava 00:05, olhou para o loiro a sua frente e segurou sua mão. — Eu já disse isso muitas vezes e você já deve estar enjoado de ouvir, mas... Eu te amo, Yuri! Amo muito. E é por isso que, — Se ajoelhou e lágrimas começaram a cair dos olhos do Yuri. — eu quero que se case comigo.

Yuri sentiu todo seu corpo arder e perder as forças. Otabek estava pedindo ele em casamento, naquele lugar... Ele não acreditava nisso. Era bom demais e ele se questionava se merecia tal coisa. Ele se ajoelhou do mesmo jeito que Otabek e beijou os lábios do moreno da forma mais apaixonada e sexy que conseguiu. Balançou a cabeça positivamente. Queria ter palavras para dizer sim, mas estava emocionado demais para dizer qualquer coisa. Abraçou o moreno e ficaram daquele jeito por um longo tempo. Se levantaram e Otabek pegou o loiro no colo, que enroscou suas pernas na cintura dele.

— Yuri?

— O que?

— Feliz aniversário! — Yuri o abraçou e o beijou em seguida.

Deram as mãos e desceram as escadas. Chegaram na moto e Yuri sorriu travesso.

— Me da a chave. — Disse erguendo a palma da mão.

Otabek jogou a chave da moto para ele. Ele deixava Yuri dirigir, pois o loiro dirigia muito bem. Otabek mesmo havia ensinado.

Deram voltas na cidade e pararam em um restaurante para pedir comida. Pediram o velho x-burguer com batata frita e suco de laranja de sempre.

Chegaram na casa de Yuri e colocaram a comida em cima da mesa. Yuri tirou sua calça e ficou apenas com sua cueca box de oncinha e camiseta. Eles comeram em silêncio, quando terminaram, Otabek lavou o que tinham sujado e foram para a sala assistir um filme que estava passando na tv.

— Que filme é esse? — O moreno disse se sentando no sofá.

— Não sei. Acabei de ligar a tv.

Assistiram o filme mais algum tempo e Yuri começou a fazer barulhos com a boca. Estava entediado, o filme era péssimo. Ele olhou para Otabek e sorriu. Ainda não acreditava que o moreno tinha te pedido em casamento. Ele gritava por dentro. Aquele dia sem sombra de dúvidas, era o melhor. E só estava começando.

Ele se levantou e sentou no colo do moreno, encarando-o e logo beijando o pescoço do mesmo. Ele tirou a camiseta de Otabek e sussurrou em seu ouvido;

— Eu quero você. Agora.

Otabek entendeu o recado. Se levantaram e Yuri começou a tirar a calça do moreno, notando de imediato o pau duro e pulsando. Yuri beijou e mordeu a cabecinha por cima da cueca. Tirando gemidos de Otabek.

Ele tirou a cueca do moreno e abocanhou aquele pau grande e grosso.

Otabek sentia seu pau indo até a garganta do loiro. Yuri pagava um boquete dos deuses. Chupava a cabecinha e acariciava as bolas. Logo engolia o pau novamente. Não cessou os movimentos com a boca até sentir Otabek gozar bem fundo em sua garganta.

Otabek se retirou da boca do loiro e viu ele lambendo os lábios enquanto tirava o restante de roupa que ainda vestia. Droga... Era tão sexy.

Yuri agarrou a nuca do moreno e chupou seu pescoço.

— Ah, Otabek. Você é tão gostoso.

Passava a língua por todo o corpo do moreno. Parou, e olhou nos olhos dele. Otabek sabia que aquele olhar significava apenas uma coisa... Apoiou os braços no sofá e empinou a bunda para o loiro. Ele seria fodido!

Yuri lambeu aquela bundinha durinha, até chegar na entrada. Chupou o cuzinho de Otabek que gemia de tesão. Quanto mais Otabek gemia, mais ele chupava aquela delícia. Alternava entre chupar o cuzinho e as bolas, o que deixava Otabek mais louco, e babando para sentir o pau de Yuri dentro dele.

— Eu sei que você quer que eu te foda. — Lambeu e mordeu a bunda do moreno. — Peça e eu te dou meu pau inteiro.

— P-Por favor, Yura. — Gemeu, sentindo a língua do loiro estocando-o. — Me fode! Eu quero que você me coma.

Yuri sorriu. Ele puxou Otabek para si, e beijou seus lábios. Finalizou o beijo com uma lambida.

— Gostoso, né? É o seu sabor. Adoro chupar esse rabo gostoso que só você tem. — Empurrou Otabek até o chão, o deixando de joelhos. — Chupa meu pau.

Otabek lambeu o pau da base até a ponta e engoliu de uma vez só. Yuri gemeu e agarrou os cabelos do moreno. Otabek sentia as pernas do noivo tremerem enquanto apertava a bunda dele ao mesmo tempo que sugava seu pau inteiro.

— Isso é gostoso pra caralho. Ahh!

Agarrou firme os cabelos de Otabek e o levantou. Yuri se sentou no sofá e acariciou seu pau como um convite ao moreno. Otabek virou de costas e enfiou dois dedos na boca, os melando com saliva, e rapidamente enfiou dentro de si, movimentando-os para dentro e para fora.

Yuri olhava aquilo e sentia seu pau pulsar, querendo que o moreno sentasse logo para poder fodê-lo o mais fundo. Já estava enlouquecendo vendo Otabek fazer aqueles movimentos.

— Eu estou quase gozando só de olhar para você. — Acariciou novamente seu pau e gemeu, sentindo o cuzinho apertado de Otabek engolir seu pau inteiro. — Ahh! Isso! Isso! Safado!

Otabek gemeu sentindo o pau de Yuri o atingindo bem fundo. Caralho. Aquilo era uma delícia. Ele inclinou o corpo para frente, dando a Yuri a visão de seu cuzinho totalmente preenchido. Yuri gemeu só de olhar. Otabek sorriu e começou a se movimentar. Cavalgava e rebolava naquele pau gostoso. Yuri notava a expressão safada de Otabek e metia mais fundo. Ficaram naquela posição por alguns minutos e Otabek se levantou e caiu no chão de quatro.

— Me fode nesse chão.

— Você vai me enlouquecer desse jeito. Caralho, olha esse buraquinho delicioso... — Inclinou seu corpo em cima do de Otabek e sussurrou em seu ouvido. — Esse cu é só meu. Entendeu? — Antes de ouvir resposta, enfiou o pau dentro do moreno, que deu um gritinho.

— Fode meu cu! Vai! Fode! Me arregaça! Isso! Porra! Que delícia!

Yuri amava aquele homem, na cama, Otabek virava outra pessoa. Principalmente quando Yuri o comia. Provava que Yuri o fodia tão bem que se sentia livre e perdia a cabeça dizendo aquelas coisas. O que deixava os dois com mais tesão.

Yuri metia incessantemente, puxava o cabelo do moreno e dizia sacanagens em seu ouvido e dava tapas naquela bundinha. Quando Yuri o comia, Otabek gostava de apanhar, e o loiro atendia todas as vontades dele.

Otabek começou a masturbar seu próprio pau, sentindo o loiro indo cada vez mais rápido e fundo dentro dele. Poderia gozar a qualquer momento. Yuri arranhava e mordia suas costas, batia em sua bunda e puxava seu cabelo, sem parar os movimentos.

O moreno estava enlouquecendo, sentindo tanto prazer. Yuri sabia exatamente o que fazer para deixar Otabek totalmente louco e submisso. Sabia os pontos fracos e o que Otabek mais gostava na hora do sexo, até mesmo quando o moreno o fodia.

— Eu vou g-gozar, Yura. Fode mais! — Gritou gemendo.

Yuri mordeu o lábio inferior e gemeu, sentindo o cuzinho de Otabek apertando seu pau. Sabia que o moreno já estava gozando. Acelerou o movimento das estocadas, o barulho das peles se chocando era sexy e a vontade de gozar de Yuri foi aumentando, até que não aguentava mais. Retirou o pau de dentro de Otabek e enfiou na boca dele, se derramando naquela boquinha quente e úmida. Otabek aproveitou para pagar um boquete delicioso. O pau de Yuri estava sensível por ter acabado de gozar, mas a boca de Otabek era maravilhosa. Finalizou o boquete com uma chupadinha nas bolas. Eles deitaram no chão e Yuri deitou no peito de Otabek, acariciando o abdome musculoso do moreno.

— Eu amo quando você dá esse cuzinho pra mim. É tão gostoso e apertadinho. — Disse mordiscando o mamilo do moreno.

Otabek gemeu. — Eu amo dar ele para você.

Yuri se levantou e foi até o quarto e pegou um lençol para eles dormirem ali na sala. Quando voltou para a sala viu Otabek que já estava cochilando. Sorriu vendo-o daquela forma. Se deitou de costas para o moreno e se aproximou. Otabek o abraçou e o aproximou de si. Yuri sentiu o pau do moreno roçando sua bunda e sorriu.

— Eu te amo, Otabek Altin.

— Eu também te amo, Yuri Plisetsky.

Yuri sorriu e adormeceu junto com o moreno.


Notas Finais


É isso!!! Ficou fofo pra caralho. Mas eles merecem.

Espero que tenham gostado. Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...