História My Escape From Hell - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook
Visualizações 21
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Desculpa


É gente, mais uma vez. Eu sei, tô vacilando legal com vocês, desculpa, mas é que tá tudo uma merda, sabe? Tudo desmoronando.

Eu não tô bem. E não tô me saindo bem em nenhuma área da minha vida. Escola, trabalho, escrita, dança, amizades, tá tudo indo mal, tudo dando errado.

Eu peço desculpas e mais desculpas pra vocês por mais uma vez, ou melhor, pela segunda semana seguida não postar um capítulo, mas é porque tá muito difícil.

Infelizmente eu comecei a não ver mais a graça que eu via antes nessa fanfic e por isso, está cada vez mais complicado, e quase impossível, de escrever algo bom, algo de qualidade, para mostrar pra vocês.

Eu juro pra vocês, eu tento. Eu me esforço até o limite, mas não sai nada bom, então eu tô me sentindo bem mal agora por causa disso. Eu não gosto de vacilar com vocês, mas eu não estou tendo condições de fazer nada ultimamente.

Eu vou postar o capítulo. E eu não vou abandonar a fanfic. A graça vai voltar, mesmo porque eu amo escrever, isso é uma fase, um momento mais complicado de todos os meus momentos complicados.

Eu só, infelizmente, não vou dar a vocês uma data de quando vou postar o próximo capítulo. Eu espero que consiga postar no próximo sábado, mas não prometo nada.

E eu sei que, provavelmente, com essa falta de certeza sobre a fanfic, muitas pessoas podem acabar abandonando a fic. Isso me deixa muito triste, só de pensar, mas eu entendo. É direito de vocês, é um saco acompanhar uma fanfic que não é atualizada. Então saibam que eu entendo, mas também saibam que eu não vou abandonar a história e nem vou demorar meses e meses para publicar coisas novas, é só uma fase.

E mais uma vez, me desculpem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...