1. Spirit Fanfics >
  2. My Eternal Love - Romance Jikook >
  3. Surpresa!

História My Eternal Love - Romance Jikook - Surpresa!


Escrita por: MrShipper-

Capítulo 3 - Surpresa!


(Jungkook on)

Hoje é o dia do "grande" jantar aqui em casa, e tipo, eu não tô nada preparado para tal evento, por que, porra, na minha casa só tem salgadinhos e toddynho, almoço não existe aqui em casa.

Para minha sorte eu tenho o Jimin para me ajudar a fazer todo o preparativo e coisa e tal.

Jk: - Jimin, que horas você marcou com o Taehyung?

Jm: - Ás 8 horas

Olho para o relógio e vejo que ia dar 7 horas e eu não tinha feito nada ainda. Jimin olha pra mim com uma cara tipo "Eu vou salvar a porra do dia" e eu logo saco de cara.

Jk: - Você já fez o jantar não foi?

Ele sorri e me puxa pelo braço até a cozinha. Lá tinha tudo que era tipo de comida e coisas a mais. Dou um abraço nele sorrindo.

Jk: - Por isso que te amo, cacete.

Ele cora por um instante e sorri de leve.

Jm: - De nada.

Depois de arrumarmos a mesa, nos sentamos no sofá para esperar o Taehyung chegar. Eu ligo a TV.

Jm: - Talvez qualquer dia desses eu e você fossemos ao cinema juntos.

Eu te olho bem surpreso e volto a observar o contéudo da TV.

Jk: - Talvez.

Ele vem pra cima de mim e me pega com uma pegada bem forte fazendo eu me deitar e ele ficar por cima de mim. Ele me olhava tão fixamente, nossos corpos estavão tão próximos que eu sentia seus batimentos acelerados. Nossas bocas estavam a centimetros de se juntarem.

Jk: - J-Jimin...

Ele tapou minha boca com o indicador e sorrio.

Jm: - Apenas aproveite, querido.

Ele me beija. No primeiro momento eu estava sem reação  mas logo retribuo segurando na sua nuca. Aqueles lábios eram tão fofos que pareciam de pessêgo, sua língua tinha um gosto otimo e era tão... Tão bom sentir seu beijo, eu parecia estar voando nas nuvens.

Ficamos naquilo por algum tempo até que ouvimos batidas na porta que nos faz parar. Jimin sai de cima de mim e arruma seu cabelo, eu me sento no sofá e arrumo minha camisa.

Me viro e vejo Taehyung acenando para mim.

V: - Eu sempre soube que meu namorado tinha um otimo gosto pra tudo.

Eu te olho confuso e me levanto sorrindo sem entender nada.

Jk: - Namorado?

V: - Sim, o Jimin e eu somos namorados.


Notas Finais


Postei dois hoje pra compensar por ontem. Bjaum até amanhã hdjdjdjskabfkajfkandka.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...