1. Spirit Fanfics >
  2. My eternal (Magic) memories >
  3. Capítulo 5(ela)

História My eternal (Magic) memories - Capítulo 5(ela)


Escrita por: ahrimichin

Capítulo 5 - Capítulo 5(ela)



JinYoung...ele simplesmente entrou, pegou um sorvete e sentou em uma mesa próxima da nossa. Ficamos o observando sem saber o que ele estava querendo.

- É errado tomar sorvete agora? - JinYoung decide começar um assunto nos provocando

- O que você está fazendo aqui? - Jackson decide o responder.

- Vou repetir. Agora é errado tomar sorvete? Que preconceito com uma pessoa má. Eu também tenho uma vida.

- Sabemos disso. Mas queremos saber o porque - Jackson Volta a falar com ele.

- Uma pessoa tinha me dito que meu irmão queria falar comigo.

- Quem é seu irmão? - Jennie com um tom de curiosidade o pergunta.

- Ah vocês não sabem que é meu irmão? - neganos com a cabeça - JB é o Meu irmão. Imagino que pela reação de vocês, ele não contou nada? - ficamos o observando levantar e sair sem saber o que falar.

Depois disso ficamos em silêncio e eu decido ir embora com Mark.

Ele me levou até a casa dele, onde entramos e ficamos deitados na cama em seu quarto até sua irmã mais nova de 15 anos chegar em casa e vir falar com a gente:

- Oi Nikka como vai você?

- Oi Min. Eu estou cansada mas vou bem. E você?

- Eu vou muito bem - Ela diz isso vindo sentar na cama Para falar mais de perto - estou melhorando minha supervelociedade. Estou ficando mais rápida.

- Fico feliz por você - ela da um sorriso, se levanta e vai para o seu quarto logo a frente.

Depois eu acabo ficando com muito sono e durmo nos braços de Mark.

Eu acordo depois de umas 2 horas, e me lembro que tenho um irmão Para cuidar em casa que nem consegue fazer um ovo.

Mark queria me levar para casa mas eu preferi ir sozinha.

Eu não morava muito longe.

Em minha caminhada passo por um parque e vejo um rosto familiar sentado no banco. Decido ir até lá, e vejo que era JinYoung.

- Oi - Ele levanta a cabeça para me responder.

- Oi.

- Porque você foi hoje na sorveteria? - falo com toda a calma que consigo.

- Tinha que falar com meu irmão, que não estava lá - Ele se levanta e vem para bem perto de meu rosto.

- Ah - Eu olho para o lado.

- Imagino que Mark seja seu namorado. Só cuidado com porque ele pode destruir sua vidinha linda.

Eu me irrito e uso meu poderes segurando ele na árvore mais próxima.

- Eu não tenho medo de você - Ele me diz se transformando em uma ave, conseguindo fugir e parando em Minha frente - Eu não sou um cara tão mal quanto parace.

Tento usar meu poderes para o manipular e fazê-lo ir em bora.

- Seus poderes não funcionam comigo - Ele dá uma risadinha e eu fico sem saber o que fazer - não vou te machucar. Fique tranquila - Ele me olha com um olhar tranquilizador - agora me deixe te levar até sua casa.

Eu concordo. E talvez essa tenha sido a pior escolha de minha vida.


Notas Finais


Estou precisando de novos personagens meninos e meninas. Vcs tem sugestões de quem poderia entrar na minha fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...