1. Spirit Fanfics >
  2. My Everlasting Love >
  3. Carlos

História My Everlasting Love - Carlos


Escrita por: MeanBoy

Notas do Autor


OIIIIIII muito obrigado pelos 2 favoritos to pulando de alegria vlw

Capítulo 2 - Carlos


- Eu nunca iria me perdoar se eu deixasse você pular dessa sacada - disse Carlos para Félix.

 

- Me deixa Carlos eu tô sofrendo por causa dessa doença.

 

- Tá bom. Mas se você pular eu vou junto, eu nao aguentaria ir o enterro do meu melhor amigo, você é como se fosse meu irmão.

 

                         Flashback off

 

                       POV Carlos

 

   Bom eu sou Carlos O`brien tenho 16 anos moro em Los Angeles, seu muito animado e adoro festas principalmente por causa dos garotos. É eu sou gay, meus pais me apoiam eles dizer que eu tenho que ser feliz independentemente de quem ou o que eu ame eles dizem que a felicidade nao tem sexo ou senso de direção e que nao escolhe por quem se apaixona.

 

Meu melhor amigo Félix é muito legal mais por vezes ele se afasta por causa da sua doença ele tem problemas de identidade nao se encaixa com ninguém. Eu sou muito popular na escola por causa do time de lacrosse assim como meu pai foi aliás o nome dele é Scoot e o da minha mãe é Alisson.

 

 Hoje eu estava indo pra escola com Félix e o irmão dele o Newt, eu sempre amei o Félix mais eu nunca tive coragem de dizer pois eu tinha medo de que com a doença ele quisesse se matar por vergonha ou medo de se assumir então eu guardo isso em segredo a unica pessoa que sabe disso é minha irmã Camilla McCall e ela tem 16 anos mas preferiu terminar o colegial em um colégio interno em New York por causa de problemas no passado mais isso é coisa das escapadas dela.

 

 Tem um pequeno detalhe que acho que perceberam nossos sobrenomes são diferentes pois eu sou adotado assim como Félix e nossa amizade vem desde o dia em que nascemos pois devido à um problema no hospital nós nascemos na mesma sala de parto na mesma hora e pela mesma enfermeira minha avó Melissa McCall.

 

  Hoje eu perdi uma grande oportunidade de me declarar para o Félix mais eu senti que ainda não é a hora pois eu tenho tanto medo de perder aqueles olhos cor de mel que penso o quanto ele é importante para mim.


 

 Bom já tá quase no final da aula e essa interminável aula de sociologia nao acaba.


 

*bate o sino


 

- FÉLIX me espera ai mesmo.

 

- O que foi Carlos eu quero ir embora.

 

- Vamos juntos eu preciso falar com seus pais sobre um assunto.

 

- O que você quer com eles?

 

- Quero falar uma coisa para eles.

 

- Carlos eles já sabem que você é gay.

 

- Não é sobre isso que eu queria falar com eles.

- Posso saber o que é?

 

- NÃO

 

- Aff para fala logo.

 

- Lá você vai saber...

 

Continua...

 


Notas Finais


Bom gente tá ai espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...