1. Spirit Fanfics >
  2. My Everlasting Love >
  3. Eu sabia ....

História My Everlasting Love - Eu sabia ....


Escrita por: MeanBoy

Notas do Autor


Oiee dps desse hiato enorme voltei
Vou tentar postar toda semana e sempre vai ser de tarde ou de madrugada toda quinta

Capítulo 6 - Eu sabia ....


Fanfic / Fanfiction My Everlasting Love - Eu sabia ....

          Félix e Carlos saíram do carro de mãos dadas suando frio com meco da reação dos pais de Félix.

Lydia e Stiles sempre compreenderam a amizade forte de seu filho com o filho de Scott e Alisson pois eles tinham uma ligação sobrenatural que os unia independente da distância embora Félix ainda não soubesse como Carlos estava com ele todo o tempo por meio de uma ligação sobrenatural chamada Kelt onde duas pessoas se comunicam mentalmente umas com as outras.

Mas como Félix ainda não sabia de seus poderem ele nao desenvolvera o Kelt que possuía com Carlos, mas ele sentia a presença do amigo, assim como Carlos sentia. Mas o que Lydia Lúdica e Stiles não esperavam era uma paixão entre os dois seres sobrenaturais mais fortes da cidade.

-Stiles, precisamos conversar- disse Lydia procurando o marido.

-O que aconteceu amor.

-Isso- disse Lydia apontando para Felix e Carlos de mãos dadas.

-O que aconteceu meu filho- disse Stiles surpreso com a grande revelação.

-Bom pai......... eu e Carlos estamos namorando.

-Mas filho por que não nos disse isso antes- disse Stiles com um tom um pouco triste- Nós não vamos proibir vocês de namorarem, mas queria ser os primeiros a saber sobre isso.

-Bom Tio Stiles nos dissemos um para o outro que nos amávamos hoje- disse Carlos.

-Mas Carlos esse não é o problema, o que me deixou um pouco assustada foi voltar do mercado e encontrar vocês quase pelados no banco de trás do meu carro.

-Mãe eu nao sei se vai me entender mas eu amo ele, e foi muito difícil esconder isso por tanto tempo e também eu queria saber como e se sentir amado pela pessoa que você tambem ama.

-Mas tudo bem, agora está tudo escparecido e Carlos eu sei que isso é dever nosso mas eu acho que tá na hora de contar pra ele o que você é- disse Stiles.

-Okay Tio Stiles, mas antes eu queria fazer uma coisa- então Carlos soltou a mão de Félix e se ajoelhou no chão e disse as seguintes palavras- Félix Bernard você aceita namorar comigo?

-Eu eu eu ...... aceito- disse Félix com um sorriso de orelha a orelha deixando à mostra suas lindas covinhas.

-Tio Stiles e Tia Lydia vocês permitem que eu namore seu filho?

-Mas é claro- disseram os dois dando um abraço no mais novo casal.

-Mas só uma coisa- disse Lydia- não quero saber de ninguém transando no meu carro.

-Tudo bem mamãe- disse Félix

-A, mais uma coisa- disse Stiles - Agora não é mais Tio Stiles e Tia Lydia agora pra você é senhor e senhora Stilinski- disse Stiles rindo e abraçando o filho e seu namorado.

-Eu sabia que esses dois tinham algo- disse Newt descendo as escadas. 


Notas Finais


Bem espero q tenham gostado bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...