História My everlasting love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Norminah
Exibições 132
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Sabe quando você fica sem reação por conta do medo que está sentindo, eu gelei na hora, maldita hora que fui olhar qual era a sala.

- Díos mio, m-me desculpa. E-é que eu não te vi. – me praguejo por gaguejar.

- Ei, você é a novata que veio de Cuba? – me pergunta, ignorando meu pedido de desculpas.

-Sim, sou eu. – respondo com um pouco de receio.

- Prazer meu nome é Dinah. – fala e me estende a mão.

Com um pouco de medo seguro sua mão .

- Muito prazer Dinah. – digo segurando sua mão, porém minha vontade é de sair correndo dali. – Adoraria conversar mas estou atrasada pra aula, então se me der licen... – digo atropelando as palavras e ela me corta.

- Hey, vai com calma. Como você se chama?- me pergunta dando risada.

- C-Camila. – digo gaguejando.

- Prazer Mila, qual é a sua aula? – me pergunta. Espera “mila”?

- Sala 27, com o professor...- responde, porém ela me corta. De novo.

- Simon, vamos também vou para lá e posso garantir que ele não gosta de atrasos.- apenas assinto com a cabeça positivamente e á sigo.

Sigo ela, fomos em silêncio, ao chegar Dinah bate na porta e abre. A sala estava cheia, e nem preciso dizer que os olhares se voltaram para Dinah.

- Senhorita Hensen, por que não me surpreende você está atrasada. – um homem, que julguei ser o professor Simon.

- Desculpa prof, é que eu estava ajudando a Mila a pegar o horário e lhe mostrar a sala. – ela fala para o professor e olha suplicante para mim como quem diz: “Me ajuda, por favor.”

O professor olha pra mim, confuso e olha novamente pra Dinah e depois pra mim de novo.

- Você, quem é?- me pergunta me dirigindo o olhar.

- Camila, Camila Cabello.- digo e ele assente.

- Só dessa vez Hensen, na próxima você não assiste minha aula. Agora sentem. – ele nos dá passagem na porta. – e Camila seja bem vinda.

- Obrigada Sr. Cowell . – ele assente e eu me dirijo para a primeira cadeira vazia que avisto.

A aula foi tranquila, o Sr. Cowell é firme e sabe bem o que está fazendo. Apesar de ter a cara um tanto severa, ele aparentar ser uma pessoa legal. Isso é, até você não se atrasar para aula dele. Não gosto muito de Geografia, mas até que curti a aula.

A hora que eu mais temia chegou, intervalo, não sabia pra onde ir nem o que fazer. Arrumei minhas coisas e ia saindo da sala quando ouço alguém me chamar.

- MILAAAAA.- Dinah grita, e olhe que estávamos perto uma da outra.

- Oi Dinah. – respondo e a olho confusa.

- Para onde vai? – me pergunta

- Lugar algum, eu estava pensando em ir para a bibl...- falo, porém ela me corta.

-Ótimo, vem comigo.- ela segura me braço e sai me arrastando para sei lá onde. – vou te apresentar o pessoal, tenho certeza que eles vão te adorar. – ela diz sorrindo

Ah que ótimo, tudo que eu menos queria, ser apresentada a “pessoas”. Mas com uma mamute daquela tenho alguma chance de ir contra ela? Óbvio que não. Ela me levou para o refeitório , e fomos em direção a uma mesa onde tinha 4 pessoas, entre elas uma morena, que por sinal é muito linda. Uma loirinha bem fofa, uma garota com a pele extremamente branca e cabelo pretos e um garoto com o cabelo um pouco grande. E um garoto lindo com longos cabelos. 

- Hey vadias e viado. – Dinah diz assim que chegamos a mesa. – essa é a Mila, ela é nova aqui. Mila essa aqui é a Normani. – ela apontou para a morena bonita que se levantou e me pegou de surpresa com um abraço. – essa aqui é a salva-vidas de aquário. – Dinah diz e a garota loira bufa e se levanta pra me cumprimentar, mas antes da um tapa em Dinah. – Aiii nanica. – Dinah choraminga.

- Olá Mila, é um prazer te conhecer, me chamo Ally. – ela me abraça e se senta novamente.

- Continuando, esse aqui é o Harry.- ele fez o mesmo que as outras e me abraçou. – essa bunda branca aqui é a Lauren. – diz para garota de cabelos escuros.

- Oi, muito prazer. – me estende a mão e eu a aperto. Apenas mexo a cabeça. E olho pra Dinah.

-É.. Dinah, vou lá na biblioteca. Nos vemos na aula de Ed.Física.- digo e ela me olha confusa.

-O que? Por que ? Fica aqui Mila, por favor.- ela faz cara de cachorro sem dono e eu suspiro.

- Ah, tá bom Dinah.- digo e ela me puxa pra sentar. Me sento ao lado de Harry. Que logo trata de puxar assunto ao ver que eu não estava confortável ali.

- Então Mila, de onde veio? E por que se mudou?- ele me pergunta

- Eu era de Cuba, meu pai abriu uma filial das empresas dele aqui. E como a daqui é a maior e requer mais responsabilidade ele resolveu vir para cá.

Passei o intervalo inteiro conversando com Harry, ele é legal e não é tão evasivo igual algumas pessoas na qual eu conheci. Assisti uma aula com a Normani e ela me mostrou ser uma pessoa simpática, nos passamos basicamente a aula inteira conversando. Até que o sinal pra outra aula tocou e nos despedimos e fui para o vestiário me trocar e depois fui me encontrar com Dinah na quadra.

Nós jogamos vôlei e digamos que eu sou a pessoa mais atrapalhada do mundo. Estávamos jogando, até que eu estava jogando bem. Até que pulei para cortar o ataque o do outro time, e só senti um imensa dor no nariz, e caí...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...