1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Castigo

História My everything - (Kim Taehyung) - Castigo


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💛
Fav 👋😘
desculpem se tiver algum erro
🌚

Capítulo 10 - Castigo


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Castigo

- Eu estava fritando peixe, e quando você ligou eu me assustei e acabou caindo óleo quente no meu pescoço. - aproveitei que o chupão ainda estava apenas vermelho e inventei essa desculpa.

- Está doendo?

- Não. Agora tchau.

- Você não sai daqui sem se desculpar. - ele fala trancando meu caminho.

- Eu me desculpar? Quem deve desculpas aqui é você. 

- Desculpa por deixar você morrendo de ciúmes. Agora é sua vez.

- Eu não fiquei com ciúmes! E não vou pedir desculpa.

- Ta bom. - ele fala e pega seu celular, discando para um número que eu não pude ver qual era.

- O que você está fazendo? 

- Ligando para o Vernon, para contar que você está aqui.

- Não, por favor!! DESCULPA TAE! - falo desesperada enquanto tento pegar o celular de sua mão, Vernon me mataria se soubesse que eu estou sozinha na casa de um menino, mesmo que Taehyung fosse o melhor amigo dele.

- Desculpa Tae...?

- Desculpa Tae lindo, maravilhoso! - falo e ele sorri vitorioso.

- Assim está melhor.

- Agora eu posso ir? Vernon vai me mat... - Taehyung interrompe, me beijando de surpresa.

- Se ele brigar com você, ligue pra mim que eu assumo a culpa. Eu morreria por você, sabe disso, não é? - ele fala olhando pra mim com um sorriso no rosto, eu não consegui responder, fiquei imóvel olhando para ele.

- Agora pode ir. - ele me da um selinho e me leva até a porta.

- Até amanhã. - falamos ao mesmo tempo e eu fui embora, já me preparando psicologicamente para o sermão que Vernon vai me dar quando eu chegar em casa.

[…]

- Oi? - abri a porta de casa procurando por Vernon.

- Oi?! Onde você estava, e por que não me avisou nada?! - Vernon surge da cozinha extremamente irritado.

- Eu estava na casa da Isabella, me desculpe oppa... - falo cabisbaixa.

- Nunca mais faça isso de novo!! Que droga (s/n).

- Desculpa.

- Ta, agora vá tomar um banho e trocar essa roupa. - Vernon fala e sobe para seu quarto, em seguida eu subo para o meu também.

Tomei um banho demorado e fiquei olhando um pouco de tv em meu quarto, então Vernon apareceu.

- Eu vou posar na casa do Yoongi, e você vai ficar aqui, sem sair pra lugar nenhum hoje e ninguém pode vir aqui, então me dê suas chaves.

- Você vai me deixar presa aqui? Eu não sou um animal Vernon! 

- Isso é o seu castigo por mais cedo, agora me dê as chaves.

- Toma. - entreguei as chaves para ele e cruzei os braços com força.

- Te amo maninha, até amanhã. - ele fala e da um beijo em minha testa.

- E eu odeio você.

Vernon saiu e se certificou de trancar todas as portas da casa para que eu não pudesse sair, isso vai ter volta maninho. Ainda eram quatro horas da tarde e eu não tinha o que fazer, não podia sair nem nada, resolvi checar meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem.

Mensagem on

[Josh] : (s/n), posso ir aí? Preciso falar com você. - 15:23

[Josh] : ????? - 15:47

[Josh] : ME RESPONDE!! - 15:56

Mensagem off

Respondi Joshua dizendo que estava de "castigo" e que não poderia vir ninguém aqui, assim como eu não podia sair. Me deitei novamente já que não tinha o que fazer, e acabei pegando no sono.

[…]
 

18h03

Acabei acordando, pois alguém estava mexendo em meus cabelos. Alguém estava mexendo em meus cabelos. 

Fiquei muito assustada, pois Vernon tinha ido posar na casa de Yoongi e havia trancado todas as portas antes de sair. Abri os olhos lentamente e com muito receio.

- JOSHUA?! - gritei assustada e aliviada ao ver que era Joshua mexendo em meus cabelos.

- Como você entrou aqui?! Vernon trancou tudo antes de sair!

- Eu escalei a sua sacada. - ele fala calmamente como sempre, e com um sorriso doce em seu rosto.

- Meu Deus Josh, você quase me matou do coração. - eu falo e ele ri.

- Me desculpe, é que eu realmente queria conversar com você.

- Não tem problema, eu queria mesmo alguém pra me fazer companhia. O que você queria conversar? - eu pergunto e ele senta na cama de frente para mim.

- Você já teve um amor que sentiu que era impossível? Como se você gostasse de uma pessoa que já é comprometida. - Joshua pergunta, seu olhar parecia realmente triste agora.

- Josh... - ele me interrompe.

- A primeira vez que eu vi essa pessoa fiquei muito confuso, nunca achei que isso fosse acontecer logo comigo, nunca pensei em uma coisa dessas, eu acho que eu realmente estou apaixonado. 

- Por que você acha que é impossível Josh? Essa pessoa com certeza deve gostar de você também, você é a pessoa mais doce e gentil que conheço, sempre se importa com os outros antes de você, você é lindo por dentro e por fora Josh! Não tenha dúvidas disso.

- Essa pessoa me mudou, eu realmente a amo. - ele fala com os olhos marejados.

- Vem cá Josh. - o puxo para um abraço e então ele desaba em lágrimas, ver Joshua chorando daquele jeito era uma das piores torturas que podem existir, ele é uma pessoa maravilhosa, não merece chorar nunca. A cada momento ele apertava ainda mais o abraço, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos rosas, fazendo com que aos poucos seus soluços fossem diminuindo.

Já deviam ter passado uns 15 minutos, e Joshua continuava a me apertar no abraço.

- Nunca se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado te apoiando mesmo se essa pessoa não te corresponder. Eu amo você Joshua, odeio te ver chorando. 

- Obrigado, também amo você. - ele fala e se solta do abraço. Seu rosto estava muito vermelho por conta do choro, assim como o meu também devia estar, pois eu tinha chorado junto com ele.

- Agora vá lavar o rosto e desça, vou fazer algo pra gente comer. - falei e Joshua assentiu.

Desci e preparei um lache para nós dois, enquanto Joshua não chegava fiquei pensando em quem poderia ser essa pessoa por quem Joshua está apaixonado, não poderia ser eu nem a Isabella, mas não sei de outra menina com quem Joshua fale, talvez se algum amigo dele tivesse uma namorada e ele se apaixonou por ela. Eu precisava descobrir isso.

- Wow, isso é pra mim? - Joshua chega me tirando do transe.

- Sim.

- Obrigado! - ele fala e começa a devorar o lanche.

- O lanche não vai fugir Joshua. 

- Mas é que está muito bom! - ele fala e eu dou risada.

- Então ta. - eu falo e sinto meu celular vibrar, indicando que eu havia recebido uma mensagem.

Mensagem on 

[Tae] : Oi, o Vernon pediu pra mim buscar você amanhã e irmos para o colégio juntos, porque ele não vai ir, amanhã eu passo lá e pego as chaves com ele e depois vou buscar você. Me espere pronta ��

Mensagem off

- Joshua... você quer posar aqui?

- Eu vou posar aqui. Por isso trouxe aquela mochila com roupas dentro. - ele fala sorrindo docemente.

- Ah, okay.

[…]

22h37

- Então, onde eu vou dormir? - Joshua pergunta.

- No quarto do Vernon.

- Então, eu passei no quarto dele mais cedo, e não tinha colchão na cama.

- Droga, ele deve ter levado no Yoongi. Você dorme comigo, aquele sofá vai estragar as suas costas. - eu falo e ele cora.

- Tudo bem.

- Não precisa ficar corado Joshua. - eu falo e ele cora mais ainda.

- Não estou! 

- Ta bom. Agora vamos dormir, já está tarde e amanhã temos aula. - eu falo e subo para meu quarto enquanto Joshua me segue.

Arrumo a cama, apago a luz e deito com Joshua. Sinto um beijo gelado em minha testa.

- Boa noite. - diz Joshua.

- Boa noite. - falo e fecho meus olhos para dormir.

Mas era impossível, Joshua não para de se remexer, "parecia" inquieto.

- Joshua você está bem? - sussurro pois ele podia já estar dormindo.

- Não, eu posso abraçar você? - dei graças a Deus que estávamos no escuro quando ele falou isso, pois meu rosto estava queimando e eu provavelmente estava parecendo um pimentão nesse momento.

- Claro. - eu falo e ele envolve seus braços em minha cintura, fazendo com que eu aninhe minha cabeça em seu pescoço, e eu me agarro em sua cintura também, pude perceber o quanto ele precisava desse carinho. Joshua parecia estar fungando bem baixinho.

- Por favor não chore. - falei fazendo com que o vento que saiu de minha boca batesse em seu pescoço por causa da posição que estávamos, pude perceber que ele se arrepiou um pouco.

- Eu prometo. - ele falou e logo dormirmos.

[…]

7h15

Acordei e percebi que Joshua já tinha levantado, fui até o banheiro, escovei meus dentes e vesti a roupa do colégio. Desci para a sala e Joshua estava sentado lá me esperando.

- Bom dia. - ele fala sorrindo.

- Bom dia Joshua.

Recebi uma mensagem de Taehyung dizendo que ele já estava chegando, então resolvi nem tomar café da manhã.

- Taehyung já está vindo nos buscar.

- Taehyung? Ele não vai se importar se me ver aqui? 

- Não se preocupe Joshua.

10 minutos depois Taehyung chegou.

- Bom dia! - Tae fala sorrindo, mas fica sério quando percebe a presença de Joshua.

- Bom dia Tae. - dou um beijo em sua bochecha e ele se afasta.

- Ele dormiu aqui? - Taehyung perguntou tentando não demonstrar que estava irritado.

- Sim... - eu falo.

- Mas como? Você estava trancada em casa.

- Ele dormiu no sofá Tae, por favor não conte para o Vernon. - eu falo e ele apenas sai em direção ao seu carro na rua.

- Vamos. - Taehyung diz.

Entramos no carro, ninguém falou nada durante o caminho todo. 15 minutos depois chegamos no colégio, Jeonghan estava me esperando no portão como sempre.

- Bom dia Hannie! - eu pulo nele e o abraço.

- Bom dia. - ele envolve seus braços em minha cintura e desce uma de suas mãos até minha bunda.

- Jeonghan! - dou um tapa em sua mão.

- Desculpa, foi sem querer mesmo. - ele fala rindo.

- Sei. Você não esqueceu o desafio né?

- Não, sua chata.

- Joshua está ali, aproveite que está cedo e só estamos nós aqui. - eu falo olhando para Joshua que estava sentado em um banco um pouco distante de nós, lendo um livro enquanto escutava música.

- Eu sei que você está duvidando de mim, então eu vou agora mesmo. - Jeonghan fala e vai até Joshua, eu vou atrás, ficando um pouco longe mas perto o suficiente para ver e ouvir tudo. Jeonghan sentou ao lado de Joshua fazendo com que o mesmo tirasse os fones de ouvido e olhasse para ele.

- Eu fui desafiado a fazer uma coisa. - ouvi Jeonghan falar enquanto Joshua olhava para ele confuso, antes que ele pudesse falar qualquer coisa Jeonghan puxou Joshua pela nuca e o beijou. Aquele selinho durou uns três segundos, eu fiquei com a boca aberta, jurei que Jeonghan não teria coragem de fazer isso. Ele sorriu para Joshua e saiu dali, deixando o menino confuso. Joshua parecia paralisado.

Quando Jeonghan passou por mim, pegou meu pulso e saiu correndo comigo até uma sala de aula vazia, eu apenas o segui sem entender.

- Achou que eu não faria? - ele pergunta enquanto fecha a porta.

- Achei, foi tão fofo. - eu falo abrindo um enorme sorriso.

- Acho que mereço uma recompensa. - ele fala se aproximando.

- Também acho. 

Ele segura meus cabelos e me puxa para um beijo calmo e sem malícia alguma, acabamos nos separando por conta do ar que nos faltava.

- Vamos pra sala? 

- Vamos. - eu falo e saio de lá junto com Jeonghan.

No caminho percebo Yukwon encostado na parede sozinho enquanto escutava música. Peço para Jeonghan ir na frente e espero que ele chegue na sala para que eu me aproxime de Yukwon.

- Oi? - falo e Yukwon tira os fones rapidamente.

- Oi. - ele fala sorrindo timidamente. Yukwon é um fofo.

- Eu sou amiga do Joshua, não sei se lembra de mim..

- Lembro sim, (s/n), não é? 

- Isso. Bom, Yukwon... você tem namorada? - pergunto e pude perceber que ele corou levemente.

 


Notas Finais


eoeoeo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...