1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Eu estou bem

História My everything - (Kim Taehyung) - Eu estou bem


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💙
Fav 👋😘

Capítulo 12 - Eu estou bem


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Eu estou bem

As aulas acabaram e eu fui correndo até a casa de Jeonghan, precisava ter certeza de que Seungcheol não tinha feito nada com ele. Liguei para meu irmão no caminho, avisando onde eu iria e que ele não precisava se preocupar.

Cheguei lá e comecei a bater desesperadamente na porta, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, mas eu não podia esperar pelo pior. Cerca de 1 minuto depois Jeonghan abre a porta, ele ainda estava de pijama e com uma cara apavorada, provavelmente pelo jeito que eu estava batendo na porta.

- Jeonghan! - corro e o abraço começando a chorar de alívio, ele estava bem, Seungcheol apenas queria me assustar.

- O que aconteceu?

- Seungcheol... - foi só o que eu consegui falar.

- O que ele fez com você? - Jeonghan pergunta irritado.

- Eu achei que ele tinha machucado você... - Seungcheol estava tornando minha vida um inferno.

- Calma, ele não fez nada comigo, eu estou bem. - Jeonghan fala enquanto alisa meus cabelos. - Eu estou bem...

- Hannie eu estou com medo.

- Por que?

- O professor marcou um trabalho em dupla, e eu fiquei com Seungcheol, hoje vou na casa dele fazer o trabalho... - falo e Jeonghan me olha apavorado.

- Você não vai.

- Eu preciso ir, não quero reprovar.

- Então eu vou junto com você.

- Não, você também tem que fazer o trabalho, sua dupla é o Yukwon. - falo e ele me olha nada convencido.

- Mas se acontecer alguma... - Jeonghan parece ficar tonto e se apoia na parede com as duas mãos enquanto olha para baixo.

- Jeonghan, você está bem? - pergunto e ele não responde.

- Jeonghan! - seguro seu rosto com minhas mãos fazendo com que ele olhe para mim. E como eu pensei, Jeonghan estava pálido de novo. 

- Vem cá. - fecho a porta da casa e levo Jeonghan até o sofá.

- Eu vou pegar alguma coisa pra você comer, me espere aqui. - falo e vou para a cozinha, pego a primeira comida que encontro e levo até Jeonghan. Fico vendo ele comer, até que o mesmo começa a rir baixinho.

- Do que você está rindo? Isso que você faz não tem graça Jeonghan!

- Você me cuidando, me sinto um bebê.

- Um bebê irresponsável! - respondo séria e ele termina de comer quieto.

- Agora acho melhor você descansar, durma um pouco. - falo e me levanto para ir embora, porém Jeonghan segura meu braço.

- Fique aqui comigo, por favor!

- Ta bom, mas você tem que dormir. - falo me deitando no sofá, Jeonghan sorri, deita sua cabeça na curva de meu pescoço e abraça minha cintura. Eu fico alisando seus cabelos até que sinto uma lágrima cair em meu pescoço. Droga Jeonghan, o que está acontecendo? Apenos puxo ele para mais perto de mim e acabo dormindo junto com ele. Acordamos com o som de meu celular tocando, Jeonghan me solta e eu vou atender. Era Seungcheol.

- Esqueceu do trabalho é? - ele pergunta debochado do outro lado da linha.

- Já estou indo. - falo e desligo.

- Tenho que ir Jeonghan, você vai ficar bem né? 

- Vou sim, tome cuidado. - ele me abraça e me leva até a porta.

Saio caminhando até a casa de Seungcheol. Chegando lá, bato na porta e ele abre.

- Entre, vá para o quarto, eu já vou. É aquele. - ele fala apontando para o quarto e sai da minha vista.

Entro no quarto e fecho a porta, larguei minha mochila no chão e sentei na cama, precisava de um tempo sozinha para me acalmar.

- (s/n). - escuto uma voz baixa me chamar, parecia vir de baixo da cama. Antes que eu possa levantar, alguém segura meu pé.

- Ah! - dou um grito breve e baixo, logo a pessoa sai de baixo da cama.

- Vernon? O que você faz aqui?

- Achou mesmo que eu ia deixar você sozinha com esse idiota?

- Você é o melhor irmão do mundo. - o abraço. - Mas você é louco, e se ele te ver?

- Ele não vai, vou ficar embaixo da cama e se ele tentar algo com você eu saio e mato esse imbecil.

- Obrigada, agora se esconde, vai! - falo e empurro Vernon para baixo da cama novamente. Cerca de 1 minuto depois Seungcheol chegou no quarto.

- Vamos acabar logo com isso. - ele fala e pega uma folha de cartolina e alguns lápis e canetas coloridas, logo senta ao meu lado na cama.

- Você pesquisa e eu faço o cartaz. - falo e coloco o notebook ao nosso lado. Por incrível que pareça ele estava quieto e não estava sendo um idiota.

Eu me ajeitei na cama e acabei derrubando vários lápis embaixo da mesma, Seungcheol se levantou para pegar e eu rapidamente o puxei de volta.

- Deixa que eu pego. - me abaixei encontrando meu irmão com um olhar aliviado e comecei a juntar os lápis, a posição que eu estava não era nada boa, pois eu estava de saia e Seungcheol tinha a visão perfeita de minha bunda. Continuo juntando os lápis e de repente senti as mãos de Seungcheol passarem por baixo de minha saia, indo até minha bunda e depositando um forte aperto ali, eu fechei meus olhos com força nesse momento e pude perceber o olhar desesperado de meu irmão, então segurei sua mão e fiz um sinal para que ele ficasse quieto. Apertei uma última vez a mão de Vernon e me levantei com os lápis.

- Desnecessário. - falo olhando furiosa para Seungcheol. - Vamos terminar isso logo.

Cerca de meia hora depois o trabalho estava pronto, eu não podia deixar meu irmão muito tempo ali embaixo, assim como eu não queria ficar perto de Seungcheol por nem mais um minuto.

- Hoje eu não incomodei você, mas isso é só porque eu apenas estou começando. Lembre-se disso. - Seungcheol fala quando chegamos na porta da casa.

[…]

Cheguei em casa e fiquei esperando Vernon, estava muito preocupada. Cerca de 5 minutos depois ele chega.

- Vernon! 

- Você está bem? - ele me abraça.

- Sim.

- Que bom, agora vai trocar essa roupa. - Vernon fala e eu subo para meu quarto.

- Meu Deus do céu Hoseok! - eu abri a porta e dei de cara com ele.

- Eu escalei a...

- Eu sei, você escalou a minha sacada. O que aconteceu?

- É o Taehyung. - ele fala sério, Hoseok fala sério. Tinha algo bem errado.

- O que tem ele? - pergunto preocupada.

- Não da tempo, vem. - ele fala e me puxa escada a baixo.

- Hoseok espera! O Vernon vai ver você!

- Ele não vai se importar, não dessa vez. - não falei mais nada, a cada momento Hoseok me deixava mais preocupada ainda.

Passamos correndo pela sala e Vernon nos olhou surpreso.

- Onde vocês vão e como você entrou aqui?! - Vernon pergunta vindo até nós.

- Não dá tempo de explicar, confie em mim, é importante. - Hoseok fala e Vernon parece não ter se convencido. 

- Eu não vou estuprar ela Vernon. Só se ela pedir. - Hoseok fala e me olha malicioso.

- Hoseok! Você quer convencer ele ou não?! - dou um tapa em seu braço.

- Eu só estava brincando, chata. Mas falando sério, precisamos ir. 

- Vernon por favor confie em mim. - falo para meu irmão.

- Tudo bem, mas qualquer coisa ligue. - ele beija minha testa e Hoseok sai correndo e me puxando até seu carro.





Notas Finais


To pretendendo começar uma fic com o G-Dragon, qnd eu começar vou colar o link nas notas finais caso vocês queiram ler 😘❤❤
Desculpem o cap meio curto hj :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...