1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Ele está morto

História My everything - (Kim Taehyung) - Ele está morto


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💟
Fav 👋😘

Capítulo 13 - Ele está morto


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Ele está morto

- Hoseok o que diabos está acontecendo?! Você está me assustando.

- Jin, o primo de Taehyung, ele morreu em um acidente de carro e agora Taehyung está fora de si, ele não fala com ninguém e não para de chorar, ele não quer comer e nem nada, já tentamos de tudo mas não adianta, ele não fala com ninguém. E eu acho que só você pode fazer alguma coisa. - Hoseok fala sem tirar os olhos da estrada.

 Cerca de 5 minutos depois chegamos na casa de Taehyung, Hoseok me arrastou até a porta do quarto. Yoongi, Mingyu, Jimin, Jungkook e outro menino que eu não conhecia estavam do lado de fora enquanto imploravam para que Taehyung abrisse a porta.

- Trouxe a solução para os nossos problemas. - Hoseok fala segurando meus ombros enquanto os meninos me olham confusos.

- Vão ficar aí parados com cara de tacho ou vão dar licença? - Hoseok pergunta e eles saem imediatamente da frente.

- Tae... - bato na porta.

- Abre a porta, sou eu. - um silêncio tomou conta do lugar, todos se olhavam esperançosos. Uns 3 minutos se passaram e ele finalmente abriu a porta, fazendo com que os meninos pulassem até mim imediatamente.

- Só você. - Tae fala e eu entro fechando a porta.

O quarto estava uma bagunça, tinha coisas quebradas por todos os lados, e em cima da cama de Taehyung pude perceber 2 garrafas de vodka vazias.

- O que você quer? - ele pergunta estupidamente enquanto lágrimas caíam de seus olhos.

- Tae, eu sinto muito... - falo e me aproximo para segurar seu rosto, porém Taehyung segura meu pulso com força.

- Você não sente nada, ninguém sente. - ele fala e solta meu pulso.

- Olha o seu estado Tae! Tenho certeza que ele não gostaria de ver você assim, você precisa ser forte! - Taehyung se aproxima e dá um tapa forte em meu rosto, por pouco não caí no chão.

- ELE ESTÁ MORTO! - ele se atira na cama e começa a chorar desesperadamente, seus soluços ecoavam por toda a casa, com certeza os meninos podiam ouvir. O tapa ainda doía mas eu não me importei, pois sei que ele estava fora de si e só precisava do meu apoio agora.

Me aproximei e sentei ao seu lado na cama, comecei a acariciar seus cabelos porém Taehyung tirou minhas mãos dali, mas eu não iria desistir dele.

Segurei seu rosto com minhas duas mãos e ele as afastou novamente.

- O que você quer comigo? VAI EMBORA! - ele gritou e eu segurei seus ombros com força fazendo com que ele olhasse em meus olhos, ele resistiu um pouco mas logo cedeu e me abraçou.

- Ele era minha única família... - ele fala apertando mais o abraço e se colocando a chorar novamente.

- Você não está sozinho Tae, eu vou te ajudar. - eu falo acariciando seus cabelos com a intenção de acalmá-lo, mas ele parecia chorar cada vez mais alto. Uns 20 minutos se passaram, ele não me soltou do abraço por nem 1 segundo sequer.

- Tae... - chamo baixinho e ele não responde, olhei para o mesmo e ele havia dormido.

Tirei as garrafas de vodka da cama e o deitei ali, depositei um beijo em sua testa e saí do quarto. Os meninos estavam todos em silêncio sentados no sofá da sala.

- Como ele es... - Hoseok para de falar e me olha assustado. - O que é isso no seu rosto?

- Não foi nada, ele estava bêbado e está passando por um momento horrível. Agora ele está dormindo, vou preparar algo para ele comer quando acordar.

- Vocês querem também? 

- Faz uma pipoca e vem aqui, tenho algo em mente. - Hoseok fala sorrindo cúmplice com Jimin.

- Hoseok... - o olho apreensiva. - Tudo bem, já volto.

Fui até a cozinha e fiz pipoca suficiente para todos nós, logo voltei para a sala. Hoseok e os meninos estavam sentados em uma roda no chão enquanto Jimin tinha uma garrafa de coca vazia nas mãos.

- É sério isso Hoseok? - pergunto e ele balança a cabeça positivamente enquanto sorri feito um louco.

- Só jogo 3 rodadas. - falo me sentando entre Jimin e Jungkook.

- 5. - Hoseok diz.

- 4. - olho séria para ele.

- Feito. - ele fala a gira a garrafa. 

- Eu pergunto pro Jimin. - Yoongi fala. - Verdade ou desafio?

- Desafio. - Jimin diz todo encorajado.

- Desafio você a dar um selinho no Jungkook, e tem que durar 2 segundos. - ele fala e bate na mão de Hoseok. Jimin e Jungkook ficam de boca aberta, mas logo se aproximam.

- Se você comentar isso com alguém eu te quebro biscoito. - Jimin fala e beija Jungkook. Contamos até 2 e eles se separaram rapidamente. Logo Hoseok gira a garrafa novamente.

- Eu pergunto pra (s/n). - puta merda.

- Verdade ou desafio? 

- Desafio. - resolvi ser corajosa.

- Desafio você a jogar isso com o Jimin ou com o Jungkook, você pode escolher. - ele fala tirando dois dados dos bolsos. Em um deles continha "beijo, mordida, chupão e aperto", enquanto no outro continha "boca, coxa, bunda e pescoço". 

- Jimin. - falo breve e ele sorri. Não poderia escolher Jungkook pois Isabella ainda gosta dele.

Joguei os dados e caiu em "mordida" e "boca". Jimin sorriu e se aproximou de mim, encostei meus lábios nos dele e dei uma leve mordida ali. Eu ia me afastar novamente mas Jimin me puxa pela nuca e me beija ferozmente enquanto apertava minha cintura com suas mãos e as vezes ia até minha bunda.

- EIEI! Não tinha a opção "transar" no dado. - Hoseok fala puxando Jimin pela camisa e eu coro intensamente.

- Não foi culpa minha. - eu falo e Jimin não tira o sorriso malicioso do rosto por nada.

- Sei, vamos continuar. - Hoseok fala e gira a garrafa.

- Namjoon pergunt... - um estrondo meio forte seguido de um gemido de dor atrapalha a frase de Hoseok. Nos olhamos assustados e eu saí correndo até o quarto de Taehyung.

- Tae? - abro a porta chamando por ele, mas não o encontrei em sua cama.



Notas Finais


Comecei a fic do G-Dragon, caso alguém queira ver ta aqui o link 😘❤
https://spiritfanfics.com/historia/lets-not-fall-in-love--g-dragon-7022847


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...