1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Jihan

História My everything - (Kim Taehyung) - Jihan


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


eu amo essa foto
Boa leitura 💙

Capítulo 15 - Jihan


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Jihan

- Me ferrei. - falei e ele fingiu se ofender.

- Eu quero... que você aceite namorar comigo. - Jeonghan suspira e fala. Eu paralisei, eu realmente amo Jeonghan e não tinha motivos para não aceitar, mas eu sinto que também amo Taehyung, e como ele ficaria com isso? Não sei, mas sei que eu precisava decidir, não podia ficar com os dois.

- E-eu... - ele me interrompe.

- É só por hoje, eu prometo. Aliás, você tem que aceitar, perdeu a brincadeira. - ela fala sorrindo de um modo confiante, mas sei que estava nervoso.

- Jeonghan. Eu aceito. - seu olhar parece ter se iluminado com minhas palavras, e naquele momento, Jeonghan abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto em minha vida.

Como ele parecia paralisado, eu mesma me aproximei e o beijei, eu segurava em sua nuca fazendo um leve carinho em seus longos cabelos loiros enquanto as mãos dele estavam pousadas em minha cintura, logo a falta de ar se fez presente e nos separamos.

- Venha. - nos sentamos no sofá que tinha lá e ele coloca seu braço direito atrás de meu pescoço enquanto eu deito minha cabeça em seu peito.

- Hannie... você nunca vai me abandonar, não é? - não obtive resposta.

- Jeonghan?

- Eu amo muito você. - ele muda de assunto.

- Também te amo.

- Sabe, esqueci de falar uma coisa. Quem perde a brincadeira tem que fazer 3 coisas que o outro quer, ainda faltam 2 pra você fazer.

- Aish, o que mais você quer? - falo me ajeitando no sofá.

- Quero... - Jeonghan fala aproximando seus lábios dos meus. - Você. - ele fala e me beija, dessa vez um beijo muito mais necessitado.

Automaticamente subo em seu colo e intensifico mais ainda o beijo, Jeonghan mantinha suas mãos em minha cintura me puxando para baixo ao mesmo tempo que ele levantava seu quadril, só aquilo já estava me deixando louca. Separo o beijo e começo a tirar minha blusa, Jeonghan faz o mesmo, jogo a blusa em qualquer canto, Jeonghan olha para meu sutiã e logo olha para mim como se estivesse pedindo permissão, eu apenas assenti com a cabeça e ele tira meu sutiã. 

- Jeonghan! - falo cobrindo meus seios e corando pois ele ficou os encarando por uns 5 segundos.

- Não precisa ter vergonha. - ele fala tentando tirar sua calça com dificuldade pois eu estava em seu colo, saí para facilitar e logo que ele tirou a calça me puxou para seu colo novamente.

Eu rebolava intensamente no colo dele, provocando gemidos de Jeonghan, ele começou a dar leves chupões em meu pescoço ao mesmo tempo que massageava meus seios com suas duas mãos, devido a isso eu rebolava cada vez mais forte em seu colo fazendo com que eu sentisse seu membro enrijecido ainda coberto por sua cueca.

- Quem devia provocar era eu. - Jeonghan me tira de seu colo e eu o olho confusa. Ele se levanta e pega uma camisinha no bolso de sua calça, logo tira sua cueca e a coloca. 

Hannie senta no sofá novamente e aponta para minha saia, eu tiro a mesma juntamente com a calcinha e me aproximo de Jeonghan outra vez. Sento em seu colo e Jeonghan começa um beijo calmo, me passando muita tranquilidade, começo a me mexer apenas roçando nossas intimidades, ele parecia estar se aguentando ao máximo para não começar logo com aquilo.

- Está pronta? - ele pergunta enquanto acaricia minha bochecha com seu polegar.

- Hannie, eu nunca fiz isso, e se você não gostar? - pergunto baixando o olhar.

- Qualquer coisa, desde que seja com você, é perfeita. Não tenha medo. - Jeonghan entrelaça nossos dedos.

- Tudo bem. - ergui meu quadril um pouco e sentei em seu membro lentamente, Jeonghan me beijava para me distrair da dor. Esperamos uns segundos para que eu me acostumasse então eu comecei a me movimentar para cima e para baixo enquanto Jeonghan segurava forte em minha cintura.

- Pode ir mais rápido. - falo com dificuldade e Jeonghan acelera seus movimentos. Eu estava meio preocupada caso tivesse alguém na quadra, pois provavelmente nos ouviriam, mas de qualquer jeito não saberiam de onde estaria vindo nossos gemidos.

Eu começo a me mexer mais rapidamente ainda no colo de Jeonghan, nesse momento ele apertava minhas coxas com força. Só mais algumas estocadas depois e chegamos ao nosso ápice. Eu abraço Jeonghan, nós dois estávamos ofegantes, eu podia sentir sua forte respiração em meu pescoço.

- Já falei que amo você? - ele me olha e pergunta.

- Hmmm... não estou lembrada.

- Eu amo você. - sorri e o beijei. Pude perceber uma lágrima cair do olho de Jeonghan, dessa vez eu não deixaria isso passar.

- Hannie, por que está chorando? - pergunto acariciando seu rosto.

- Só estou feliz demais. - ele sorri.

- Não chore, eu vou chorar também. - abraço ele novamente.

- Eu não choro se você me prometer que nunca vai chorar também, só se for de felicidade. Você promete? Você precisa ser forte sempre. 

- Tudo bem.

- Agora acho melhor nos vestirmos, faltam 10 minutos para a segunda aula. - Jeonghan me dá um selinho e se levanta. Ele pega suas roupas e vai até o banheiro que tinha ali. Eu me visto e espero Jeonghan que logo sai do banheiro.

- Como vamos sair? E se tiver alguém na quadra? 

- Não se preocupe, venha. 

Saímos de lá, por sorte não tinha ninguém na quadra, fomos até a diretoria e apenas pegamos um papel que era necessário para quem chegava atrasado, chegamos na sala e entramos com a permissão do professor.

- Quero que fique com isso, quando quiser pode ir lá. - Jeonghan me entrega a chave da sala abandonada onde estávamos.

Quando entramos na sala pude perceber o olhar de Joshua e de Yukwon sobre nós, os dois pareciam ter um semblante triste, realmente não entendi aquilo então não falei nada. Se passaram dois períodos e o sinal para o intervalo tocou, Jeonghan entrelaçou seus dedos nos meus e saímos da sala juntos, como se ele estivesse assumindo nosso namoro de um dia. 

- O que é isso? - Vernon para em nossa frente apontando para nossas mãos.

- Vernon, eu não tenho mais 12 anos. - falo revirando os olhos.

- Não vou falar nada, só porque conheço Jeonghan e sei que ele não é um idiota tarado. Mas ainda tenho ciúmes. 

- Own, que amor! - dou um abraço de urso em meu irmão.

- Ta ta, agora tchau pra vocês dois. 

- Tchau. - eu e Jeonghan falamos ao mesmo tempo e logo entrelaçamos nossas mãos novamente.

O refeitório estava vazio hoje, não havia quase ninguém lá, no máximo umas 10 pessoas. E para o meu azar, Seungcheol fazia parte desse pouco. Ao passar por ele, Coups obviamente deixou um de seus comentários idiotas.

- Que lindo esse casal lésbico, não acha Wonho? - ele pergunta olhando para Wonho porém o mesmo não diz nada. Hoje o meu humor não estava bom,  eu não deixaria isso quieto.

- Quando vai parar de ser imbecil Seungcheol? - pergunto irritada me aproximando dele.

- Cala a boca. - ele segura minha nuca com força e me aproxima mais dele.

- Não toca nela! - Jeonghan segura o pulso de Seungcheol com força porém o mesmo empurra Jeonghan fazendo ele cair no chão.

- Jeonghan você está bem? - ele não me responde, parecia estar tentando "acordar".

- Jeonghan!

- Estou bem meu amor. - ele me dá um selinho demorado. Nesse momento Joshua surge do nada e dá um soco acertando em cheio a cara de Seungcheol. Joshua batendo em alguém, isso sim é uma coisa que não se ve todos os dias.

- Vocês estão bem? - Joshua pergunta nos ajudando a levantar.

- Sim. - respondo. 

- Obrigado Joshua. - Jeonghan fala.

- Jeonghan... posso falar com você um minuto? A sós. - Joshua pergunta e Jeonghan assente, logo os dois saem dali.

- Isso não vai ficar assim. - Seungcheol me fala e sai. Tenho muito medo de que ele possa machucar alguém novamente, ele realmente mereceu o soco mas não sei se Joshua deveria ter feito isso, depois que Wonho me disse para ter cuidado com Seungcheol fiquei com mais medo ainda. 

Como tinham poucas pessoas no refeitório, ninguém fez alarme sobre aquilo, e por sorte meu irmão não estava aqui. Vi Yukwon sentado sozinho e resolvi me juntar a ele já que Jeonghan e Joshua tinham saído.

- Oi Yukwon! - abraço ele.

- Você está bem? O que aconteceu ali? - ele segura meus ombros.

- Foi só o Seungcheol sendo um idiota como sempre, eu estou bem. Você é um fofo! - aperto suas bochechas.

- Aish, você é uma chata. - ele mete a língua pra mim. Era realmente muito bom estar na companhia de Yukwon, ele é um ótimo amigo e sempre sabe como fazer as pessoas se sentirem bem.

Jeonghan p.o.v on

- Jeonghan... posso falar com você um minuto? A sós. - Joshua pergunta e eu concordo com a cabeça. Ele sai caminhando e eu o sigo, entramos no banheiro e Joshua tranca a porta.

- O que você queria falar? - pergunto enquanto mexo em meus cabelos, Joshua parecia muito nervoso.

- Prometa que não vai sair correndo. - ele falou e eu assenti.

- Bom, eu não sei como falar isso Jeonghan, mas... eu amo você. Desde a primeira vez que te vi, você mexeu comigo Jeonghan, nunca pensei que uma coisa dessas fosse acontecer comigo. Eu me apaixonar por outro homem? Nunca. Mas eu estava errado, aconteceu. Eu não espero ser correspondido pois sei que você gosta da (s/n), mas eu queria que você soubesse. - acho que nunca fiquei mais chocado na minha vida, eu nunca imaginei que Joshua estivesse apaixonado por mim.

- Eu... - ele me interrompe.

- Não precisa falar nada. Também não sei como pedir isso, mas... posso beijar você? Eu sei que você não vai ficar comigo, então só quero te beijar uma última vez. - pra falar a verdade não vi problema nisso, eu já havia ficado com uns 2 meninos antes, por quê não fazer esse favor à ele? É só um beijo.

- Claro. - me aproximo, seguro em sua nuca e o beijo. Pedi passagem com a língua e Joshua automaticamente cedeu, aquele beijo já estava durando mais que o esperado. Para finalizar dou uma leve mordida em seu lábio inferior e rompo o beijo, mas antes que eu possa me afastar totalmente Joshua me puxa pela nuca e me beija novamente, dessa vez com mais desejo. O ar nos faltou e nos separamos.

- Obrigado por fazer isso por mim. Agora acho melhor irmos ou alguém pode suspeitar. - Joshua fala e saímos do banheiro.

(s/n) P.O.V

Depois de um bom tempo conversando com Yukwon, Jeonghan e Joshua finalmente voltam. Hannie senta em meu lado e segura minha mão por baixo da mesa. No mesmo momento o sinal toca indicando o final do intervalo.

- Vamos? - eu e Jeonghan levantamos e voltamos até a sala de mãos dadas.

Seungcheol não estava lá, provavelmente resolveu matar aula pra não mostrar o olho roxo.

O professor era divertido, talvez por ser mais novo e ter quase a nossa idade, isso também explicava a beleza dele, sei que ele é meu professor mas temos que admitir, Kiji Kush é maravilhoso, certas vezes algumas alunas até davam em cima dele "discretamente". Como o professor era legal, as aulas não eram chatas e passavam rápido. Hoje ele nos liberou 10 minutos mais cedo, saí com Jeonghan e ficamos ali no colégio mesmo esperando.

- Eu ainda tenho um terceiro pedido. - Jeonghan fala.

- O que você vai querer?

- Me perdoe. - Jeonghan fala, não tive nem tempo pra respirar quem me dera para falar algo, ele me beija, e posso dizer que aquele com certeza foi o melhor beijo de minha vida. Logo ele me beija novamente, dessa vez mais intensamente sem se importar que não estávamos sozinhos ali no colégio.

- Jeonghan... - ele me prensa na parede e me beija novamente, eu agarro forte em sua nuca o puxando cada vez mais para mim. O ar nos falta então rompemos o beijo, mas ele me beija outra vez, e outra, e outra, e outra.

- Eu amo muito muito você. - ele me dá um selinho.

- Eu também amo muito você.

- O meu terceiro pedido, você precisa fazer.

- Mas o que é?

- Me perdoe. - ele me da um selinho demorado. - Eu amo você. - ele fala e sai para algum lugar.

Eu já não estava entendendo mais nada. Perdoá-lo por que?

- (s/n), nós precisamos seguir ele, tem algo errado. Você percebeu que ele está estranho? - Joshua pergunta e eu assenti.

- Venha, eu vi ele subindo as escadas. - Joshua pegou em minha mão e me puxou escada a cima, os degraus pareciam não acabar nunca. Ofegantes, finalmente chegamos onde Jeonghan estava.

- Hannie, o que você está fazendo?







Notas Finais


kkkkkkk
rindo de nervosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...