1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. É claro que eu desculpo, Ren.

História My everything - (Kim Taehyung) - É claro que eu desculpo, Ren.


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


oioi, só queria esclarecer aqui que os pais da naiah e do vernon morreram em um acidente de carro quando eles saíram pra jantar, e o vernon acabou ficando com a guarda da irmã, pois já era maior de idade. Obgg, boa leitura 😙❤

Capítulo 2 - É claro que eu desculpo, Ren.


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - É claro que eu desculpo, Ren.

Cheguei no colégio ofegante de tanto correr, pois pelo jeito que Isabella gritou no telefone, coisa boa não era.

Vou até o pátio do colégio, quando chego lá, fico boquiaberta com a cena. Taehyung estava em cima de Ren, socando a cara dele sem parar.

- PENSE BEM ANTES DE FAZER ISSO COM ALGUMA MENINA DE NOVO! - escutei Taehyung gritar enquanto batia em Ren.

Ren tentava se defender, mas era em vão, seus cabelos loiros e longos já estavam sujos de sangue, por conta dos socos que Taehyung dava em sua cara.

- TAEHYUNG PARA COM ISSO, VOCÊ ESTÁ LOUCO!? - ouço Jungkook gritar, logo tentando tirar Taehyung de cima de Ren, porém o mesmo empurra Jeon e ele cai no chão.

- TAEHYUNG PARA! - grito e ele me ignora. - KIM TAEHYUNG, PARE COM ISSO AGORA MESMO! - ele me ignora de novo. Não podia mais ficar vendo aquilo, me aproximei dele. -TAEHYUNG! - grito e dou um tapa forte em sua cara, que faz o mesmo parar de bater em Ren e me olhar sem expressão alguma em seu rosto. 

Apenas ingnoro Taehyung, vou até Joshua que estava ali perto observando a briga e peço ajuda para levar Ren até a enfermaria já que ele estava desmaiado e eu não conseguiria carregá-lo sozinha.

Chegamos na enfermaria, colocamos Ren deitado em uma cama que havia lá e chamamos a enfermeira.

Enquanto a enfermeira cuidava dos ferimentos dele, fiquei observando seu rosto, Ren tinha o rosto tão lindo e delicado que às vezes podia até ser confundido com uma menina. Senti uma lágrima escorrer em meu rosto, por mais doloroso que tivesse sido o meu passado com Ren, vê-lo daquele jeito, desmaiado, machucado e sangrando, estava me matando.

             Flashback on

Ren tinha me mandado uma mensagem pedindo para encontrar ele na quadra do colégio, eu estava tão feliz, sempre fui apaixonada por ele, mas nunca tive a oportunidade de contar isso, eu era muito tímida. Cheguei na quadra, e vi Ren e Taeyeon (a patricinha do colégio que implica com todo mundo) se beijando. Só consegui chorar e correr para o mais longe possível dali.

Sentei no chão de um corredor qualquer do colégio e comecei a chorar mais ainda. Tento me acalmar, e então recebi uma mensagem em meu celular.

        Mensagem on

[Ren]: vc é muito idiota se achou mesmo q eu queria ficar com vc Hahaha

         Mensagem off

Depois dessa mensagem eu não sabia se ficava triste ou com raiva, só queria esquecer tudo aquilo, e não sabia se um dia eu iria confiar meu coração à alguém novamente.

      Ren P.O.V

Taeyeon tinha pegado meu celular "emprestado" de novo. Eu realmente não gosto dessa menina, dava pra enxergar a falsidade e a maldade em seus olhos, como ela gostava de diminuir os outros para se sentir melhor, mas eu simplesmente à ignorava, era o melhor a se fazer.

Fui até a quadra esperar por ela para pegar meu celular de volta, espero uns 5 minutos e ela chega.

- Se quiser seu celular de volta vai ter que fazer uma coisa. - ela fala, sorrindo maliciosamente.

- Fala logo. - digo sem paciência, não aguentava mais olhar pra cara daquela menina.

- Isso. - ela fala e me beija.

Tento me separar mas ela me segura muito forte. Logo depois me soltou.

- VOCÊ É LOUCA? Só porque se acha maravilhosa não quer dizer que todo mundo quer você, e que pode sair me beijando, SOME LOGO DA MINHA FRENTE. - digo e ela sai sorrindo, só pode ser louca.

Logo vi que eu havia esquecido de pegar meu celular com ela, então entrei no colégio, fui até a sala dela, peguei meu celular e saí bufando, ainda estava indignado com o ocorrido de antes.

       Taeyeon P.O.V

Fiquei sabendo que a (s/n) está apaixonadinha pelo Ren, então tive a brilhante ideia de brincar com ela um pouco.

Fui até a sala de Ren e peguei seu celular em sua mochila sem ele perceber, como sempre faço. Mandei uma mensagem para (s/n) pelo celular de Ren, dizendo que ele queria encontrá-la na quadra, excluí a mensagem para ele não ver.

Fui até a quadra entregar o celular para ele, quando vi que (s/n) estava se aproximando, eu o beijei, ela saiu de lá correndo com os olhos marejados. Ren me xingou e mandou eu sair da frente dele, aproveitei o fato de ele ter esquecido que eu estava com seu celular, e mandei outra mensagem para (s/n).

     Mensagem on

[Ren]: vc é muito idiota se achou mesmo q eu queria ficar com vc Hahaha

     Mensagem off

Sorri vitoriosa e apaguei a mensagem para que ele não visse.

     Taeyeon off

      Flashback off

- (s/n)... - Ren fala com a voz rouca e muito fraca.

- O que? - digo seca.

- Não fui eu, me desculpe... todos os dias a sua amiga Isabella me parava no recreio e ficava me xingando, por eu ter te magoado, eu nunca entendi nada, não sabia do que ela estava falando, até que hoje, uma das "amigas" da Taeyeon me contou tudo, e eu queria que você soubesse que não fui eu quem mandou aquelas mensagens, a Taeyeon estava com meu celular e apagou as mensagens, então eu nunca fiquei sabendo de nada, me desculpe.

Quando ele falou isso eu só conseguia chorar, chorar e sorrir, estava muito aliviada.

- É claro que eu desculpo Ren - disse beijando a bochecha dele e saindo da enfermaria junto com Joshua.

Decido passar na casa de Taehyung para me desculpar pelo tapa, e agradecer pela preocupação dele comigo, mesmo que tenha sido exagero ele bater no Ren daquele jeito, eu sei que ele só fez isso porque gosta de mim e não queria me ver magoada.

Bato na porta e logo ele abre, me recebendo com aquele sorrisinho quadrado que só ele tem, e que é capaz de matar uma pessoa do coração, de tão lindo que é. Sorrio de volta pra ele, mas logo meu sorriso se desmancha ao ver que a marca da minha mão ainda está em seu rosto.

- Me desculpa Tae... - falo triste e coloco a mão em seu rosto, acariciando de leve onde estava marcado.

Ele chega mais perto e me abraça forte.

-Não tem que pedir desculpas. - ele diz e beija minha testa, ja me puxando para dentro da casa dele.

- Vem, vamos olhar um filme. - diz sentando no sofá e manda eu sentar ao lado dele, assim faço.

- Achei um filme que o personagem principal parece muito com você, vamos assistir?

-Claro! Qual é o filme? - pergunto animada.

- Free willy. - ele diz segurando o riso.

- AHHHH SEU ET MALDITO, ACHO MELHOR VOCÊ CORRER. - grito e saio correndo atrás dele.

Logo ele entra no banheiro e se tranca lá, enquanto fica gargalhando, parecia um et engasgado. Eu te odeio Kim Taehyung.

- Abre a porta.

- Não. - ele grita de dentro do banheiro.

- Abre a porta do banheiro, Taehyung. - falo de um jeito ameaçador.

- Não. - ele diz de novo

- Estou indo embora, tchau. - digo para ele, e estava prestes a ir embora, mas Taehyung destranca a porta rapidamente e me puxa para dentro do banheiro junto com ele, e logo tranca a porta atrás de si.




Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...