1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. JB está tendo um treco

História My everything - (Kim Taehyung) - JB está tendo um treco


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 20 - JB está tendo um treco


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - JB está tendo um treco

- Ali! Vamos naquela! - puxo meu irmão pela milésima vez para dentro de uma lojinha, eu parecia uma criança de 7 anos que não pode enxergar nada e já quer comprar.

Enxergo uma capinha de celular simplesmente linda, era rosa e tinha um monte de asinhas de anjo nela. Aquilo me fez lembrar de Jeonghan, eu me senti feliz.

- Moça, quanto é essa capinha? - ela fala o preço e acontece que eu já não tinha dinheiro o suficiente. Fiquei triste, pois queria muito ela, sinto que se tivesse ela eu iria sentir que estava com Jeonghan ainda, sempre.

- Ah, obrigada. - falo desanimada.

- Te fez lembrar do Jeonghan, não é? - meu irmão pergunta e eu concordo sorrindo fraco.

- Preciso ir no banheiro Vernon.

- Vai lá, eu te espero aqui. - concordei e fui até o banheiro.

Fiquei um tempo olhando meu reflexo no espelho e sorrindo com meus pensamentos. É tão bom passar um tempo com meu irmão, fico muito feliz que estamos aqui.

Saio do banheiro e me deparo com uma cena meio confusa. 

Wonho, Isabella e Jungkook estavam um pouco longe de mim mas pude ver com clareza Isabella atrás de Wonho enquanto o mesmo segurava a gola da camisa de Jungkook com uma certa raiva.

Isabella P.O.V

Hoje o dia está tão calor e tedioso que decidi ir no shopping. Não chamei (s/n) porque achei que ela precisava de um tempo com seu irmão, então resolvi ir sozinha mesmo.

Chegando lá caminhei por tudo sem pressa alguma, tomei um sorvete e depois fiquei um pouco sentada.

- Oi. - escuto alguém falar, quando me viro vejo que é Jungkook.

- Oi Jungkook. - falo sorrindo e ele passa seu braço ao redor de meu pescoço, me abraçando.

- O que faz aqui sozinha? 

- Estava entediada e resolvi sair um pouco de casa. - respondo breve.

- Quer ir lá em casa? - ele pergunta.

- Não Jungkook, obrigada.

- Por que está sendo assim Isa? 

- Você disse que não queria nada Jungkook! Eu não vou ficar rezando pra que uma hora você me queira e sair correndo para os seus braços. Eu não sou seu brinquedo, ou você quer ficar comigo ou não quer, precisa se decidir. Mas agora é tade Jungkook. - falo e me levanto do banco pronta para sair dali.

- Isabella. - Jungkook segura meu braço e me vira de frente para ele. - O que você quis dizer com "agora é tarde"?

- Eu gosto de outra pessoa Jungkook.

- Pare de mentir e fica comigo logo. - Jungkook se aproxima para me beijar mas eu o empurro.

- Eu não quero mais Jungkook! - falo quase chorando.

- Isabella... - ele segura meu braço novamente.

- Chega, sai de perto dela. - Wonho simplesmente surge do nada e empurra Jungkook, eu vou para trás dele e abraço forte sua cintura.

- Eu não sei se você é cego ou se só está fingindo não ver. Ela não gosta mais de você! - Wonho fala e Jungkook sai dali bufando.

No mesmo momento que Jungkook sai dali eu começo a chorar, não sei se era de alívio, só sei que eu precisava chorar.

- Calma. - Wonho fala me abraçando. - Você fica feia chorando. - Wonho me beija e eu dou um tapa em seu braço.

- Obrigada pelo elogio. 

- De nada. - Wonho sorri e segura em minha mão logo saindo dali.

(s/n) P.O.V

Fiquei observando eles e acontece que não entendi nada. Como Isabella parecia feliz com Wonho resolvi não atrapalhar, depois eu perguntaria o que aconteceu. Voltei até a loja e meu irmão estava na frente me esperando com uma sacola em suas mãos.

- Vamos aonde agora? - pergunto animada.

- Vamos pra casa, já faz três horas que estamos aqui! 

- Ahh, tudo bem. - falo meio desanimada.

Chegamos em casa já de tardezinha, tomei outro banho demorado e vesti meu pijama, não jantei de tanto que comemos no shopping, apenas fui até o quarto de meu irmão e desejei boa noite para ele, logo depois voltei até meu quarto. 

- Mas que merda! - falo irritada ao ver Taehyung sentado em minha cama. - Eu odeio quando fazem isso.

- Será que a senhorita podia me explicar porque faz um dia que não fala comigo? - ele pergunta se aproximando.

- Acabou o papo com a sua amiguinha da balada? - pergunto e Taehyung ri.

- Eu estava bebâdo, nem lembro direito o que aconteceu pra falar a verdade. Desculpa. - ele chega perto pra me abraçar mas eu o empurro.

- Sempre essa desculpa que você está bêbado Taehyung! Não acha que eu já estou sofrendo o suficiente? Eu não aguento mais isso, sai daqui Taehyung. - doeu falar isso, mas foi preciso.

- (s/n)...

- Só vai embora Taehyung. - aponto para a sacada e ele sai sem falar nada.

Preciso esquecer isso, amanhã é meu aniversário e eu não quero estar triste. Deitei e dormi rápido.

[…]

Acordo e vejo em meu celular que já era uma da tarde, eu dormi demais. Escovei meus dentes, troquei de roupa e desci até a sala. Procurei por toda a casa mas não achei meu irmão. Que ótimo, sozinha no dia do meu aniversário.

Sentei no sofá e fui mexer em meu celular, abri meu whatsapp e vi que tinha não só uma, mas 53 mensagens de BamBam.

Eu: Meu Deus BamBam! O que aconteceu?

BamBam: VEM AQUI NA CASA DO MARK AGORA, O JB TA TENDO UM TRECO, NÃO DA TEMPO DE EXPLICAR.

Nem respondi, peguei um papel e escrevi um bilhete dizendo para o meu irmão que tive que sair, mas que logo voltava.

Saí correndo até a casa de Mark, cheguei lá muito rápido, acho que nunca corri tanto em minha vida. BamBam abriu a porta com lágrimas em seus olhos, nesse momento eu me desesperei mais ainda.

- BamBam o que está acontecendo? - pergunto e ele puxa minha mão e sai correndo.

- Aqui, rápido. - BamBam me leva até a porta da cozinha, eu já estava pálida de preocupação.

Coloco a mão na maçaneta e abro a porta lentamente e com muito receio enquanto a minha outra mão segurava forte a de BamBam.

- SURPRESA!! - todos os meninos gritam ao mesmo tempo e jogam confetes em mim. Fiquei paralisada, comecei a chorar de alívio por JB estar bem e de emoção.

Corro até JB e o abraço forte, chorando mais ainda.

- Você quase me matou de preocupação!

- Eu disse pro BamBam não exagerar. - ele fala rindo.

- Não chore, vamos nos divertir. - ele separa o abraço e limpa minhas lágrimas.

Me solto de JB e vou abraçar os meninos.

Depois de muito chororô nos sentamos em umas cadeiras formando um círculo entre nós e ficamos comendo o bolo que os meninos compraram enquanto conversávamos.

- Na casa dos pais do Mark tem uma piscina, verão passado nós fomos lá e... - Junior começa a falar mas Jackson levanta o braço pedindo permissão para falar.

- Eu não fui. - Jackson fala e os meninos olham para ele em silêncio.

- O JB bebeu demais, depois ele se atirou na piscina e começou a... 

- Acho que chega né. - JB interrompe Junior.

- Era aniverário do Mark e nós estávamos... - Jackson levanta o braço novamente.

- Eu não estava. - Jackson fala e Junior revira os olhos.

- Desisto. Você é muito chato Jackson. - Junior fala e Jackson se emburra.

- Gente, podemos parar de brigar com o Jackson? Tadinho! - levanto de minha cadeira e sento no colo de Jackson, logo abraçando o mesmo. Os meninos me olham de boca aberta, sorri e voltei para o meu lugar.

- Podem brigar mais comigo se quiserem. - Jackson fala e JB olha emburrado para ele.

- Seus presentes, (s/n). - Youngjae fala empolgado e eu coro.

- Presentes? 

- Claro. Toma. - Youngjae me entrega seis presentes.

- Seis, alguém é pão duro aqui. - Jackson fala e Mark ri.

- O meu está no quarto dentro da gaveta, pode pegar (s/n), se não achar me chame. - Mark fala e eu vou até seu quarto.

Abro praticamente todas as gavetas e não acho nada, só algumas coisas de Mark, mas nada de presente.

- Mark! Eu não achei. - grito por ele e logo Mark aparece na porta do quarto.

- Você está procurando errado. - ele fala e tranca a porta do quarto.

- Hm? - Mark se aproxima de mim sorrindo, a cada passo que ele dava meu coração batia cada vez mais rápido.

- Você quer seu presente? - Mark pergunta e encosta sua testa na minha.

Não pensei duas vezes e o beijei, logo minha mãos foram em contato com sua nuca enquanto as mãos de Mark seguravam levemente minha cintura. Nós dois estávamos perdidos naquele beijo calmo e doce que se intensificava cada vez mais. Mas eu tive que parar, eu não podia, eu queria muito aquilo mas eu simplesmente não podia beijar o Mark.

- Mark, desculpa. Eu não posso. - falo extremamente triste e com medo de sua reação.

- Eu entendo. - ele sorri e me abraça.

- Aqui está o seu presente de verdade. - ele estende uma corrente com um pingente de asas de anjo, não me aguentei e chorei, mas eu não estava triste.

- Desculpa, eu não queria te fazer chorar.

- Eu amei Mark. - viro de costas e ele coloca a corrente em mim.

- Vamos? 

- Espera, eu esqueci uma coisa. - ele me olha confuso.

- O que? - puxo Mark e o beijo dessa vez com mais desejo e desespero, afinal, era um último beijo. 

Mark me prensa na parede e intensifica mais o beijo, pode-se dizer que aquilo era um beijo realmente desesperado e cheio de desejo. Finalizo o beijo com uma demorada mordida em seu lábio inferior e logo depois um selinho. Sorrimos e saímos do quarto indo até a cozinha novamente. 

Me sentei ao lado de Bambam outra vez.

- BamBam. - o chamo e ele me olha.

- Eu amo você, você é muito fofo. - me agarro ao braço de BamBam e deito minha cabeça em seu ombro.

- Eu sei. - ele fala e nós sorrimos.

Ficamos mais uma hora conversando e rindo, até que eu disse aos meninos que precisava ir embora. Me despedi de todos, agradeci mais uma vez pela festa e saí.





Notas Finais


jackson seu abusado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...